Lançamentos de Março da Novo Século

21 março 2013
Março está cheio de novidades literárias, tanto que todas as postagens de novidades já estão prontas apenas para colocar no ar. Me surpreendi quando recebi um email da nossa editora parceira Novo Século com a lista de novidades do mês, eu que sempre ando procurando por livros sabia apenas de dois, um que já está até nas postagens que não vou mexer, mas os outros resolvi postar hoje como um extra. Tem muita coisa.
Só para aquecer a editora vem com Proibida, um romance erótico primeiro volume da série The Black Door. Além de outros títulos de outros autores como André Vianco, Beth Revis, Catherine Fisher and more... Confira abaixo!
Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?



Como são muitos título vou me limitar em colocar apenas as capas, mas clicando nelas vocês serão redirecionados ao Skoob para ver suas sinopses.
A noite maldita   O Domínio do Lobo  O Escaravelho
  Jesse Chesnutt 
Além desses ainda temos Inia – Uma aventura amazônica, O esconderijo do pescador, Sacramento, O vestido de Noiva, Casamento Saudável e mais outros. Estou doida de curiosidades com esses acima, e vocês, gostaram das novidades da editora?

12 comentários:

  1. Eu amei esta capa de Proibida. Parece um livro bem legal! :D
    Os outros livros não me chamaram muita atenção, porém, quero o livro do Vianco.
    As capas estão bem legais! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei Proibida, tanto a capa quanto o enredo, parece diferente do que estamos sendo bombardeados.

    some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super interessada por Proibida, e olhe que eu sempre fico com um pé atrás quando os livros são da Novo Século.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre a Novo Século arrasa com as capas, é cada uma mais linda que a outra. André Vianco já é conhecido, mas ainda não li nenhum de seus livros :\ acho que esse lançamento seria uma boa oportunidade.

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Não tenho muitos livros da Novo Século em si, apenas do selo nacional da editora.
    Tenho muita vontade de ler "Através do Universo". A continuação já está saindo e eu ainda não tenho o meu primeiro volume, rs.
    Quanto aos lançamentos do NTDLB, me interessei muito por "Uma aventura amazônica", "Jesse Chesnutt" e alguns outros, rs.

    Um abraço, =D
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu gostei de proibida viu, me chamou mais atenção

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ter PROIBIDA.. tá muito linda a capa.. e a sinopse nãodeixa por menos..

    ResponderExcluir
  8. A novo seculo como sempre com lançamentos excelentes.Porem o livro que desejo muito,já antes dele ser um dos lançamentos da editora é o Proibida.
    As vezes acho que estas editoras fazem lançamentos desta categoria para nos levar a loucura e a pobreza(hahahahaha).

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tô super a fim de Proibida. Eu amei demais essa capa.
    Os da última fileira me chamaram bastante a atenção. Gostei!! ^^

    ResponderExcluir
  10. Ok, a capa de Nora me lembra do CD da Paula Fernandes (nojinho dela mais ta), gostei da capa de sóis

    ResponderExcluir
  11. Proibida parece ser mais uma estória parecida com o que estamos acostumados a ver, causados com essa explosão de livros hot. Não que isso seja ruim, mas espero me deparar com uma estória e não com cenas de sexo apenas.

    ResponderExcluir
  12. Me diz quando é que a Novo Século não arrasa? ahahaha
    Quero muito ler O Domínio do Lobo *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !