Loucamente sua, por Rachel Gibson

16 março 2013
Loucamente Sua, de Rachel Gibson

Jardim dos Livros, 344 páginas
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
O romance de Rachel Gibson foi um livro que fiquei curiosa só ao ver o book trailer. De uma forma simples a editora soube chamar minha atenção para a história.
Em uma cidade pequena chamada Truly nos deparamos com um homem que gosta que tudo siga de sua maneira, Herry, e apesar de estar morto ainda quer impor suas vontades. Herry deixa em seu testamento duas condições para Nick e Delaney, se conseguirem cumprir o que está imposto eles podem ficar com a herança deixada por ele.
Delaney é uma mulher na faixa dos vinte e nove anos que saiu de casa e não esperava voltar, mas ela está no testamento e para receber a herança precisa ficar em Truly por pelo menos um ano. Enquanto ela questiona os contras de voltar para a cidade após ter ficado fora por dez anos, Nick questiona a sua cláusula do testamento que é não ter “contato sexual” com Delaney.
Enquanto o ano se passa para os dois, a autora nos coloca a par de passado deles e dos habitantes da cidade. Como foco principal mesmo o romance. O livro me agradou? Sem dúvidas. Mas não foi um livro surpreendente, Loucamente Sua é um livro que peca por ser tão previsível. Praticamente já sabia o que ia acontecer desde que foi lido o testamento no segundo ou terceiro capítulo. Apenas a parte das ameaças à personagem que não tinha ideia do que seria.
Porém acho que todo mundo aqui já sabe que romances são os meus queridinhos e esse eu recomendo. Daria um ótimo filme. São garantida as risadas, pois há doses de humor na maioria dos diálogos.
A capa que ouvi alguns dizendo achar feia, mas ela tem relação com a personagem principal, Delaney e seu modo de se vestir. A diagramação está ótima, e a trama é envolvente. Recomendo, este é aquele tipo de livro que as páginas voam sem nem ao menos notar.

11 comentários:

  1. Gostei da dica, pois não conhecia o livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei que o livro era bem diferente do que você falou olhando a capa, lendo o que disse me parece que irei gostar.

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Não tenho muito interesse com esse livro , mais vou anotar a dica e quem sabe compro para ler , beijos !!!!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante do livro. Apesar de como você disse ele ser previsível, quem não gosta de uma boa comédia romântica. Me diverti com a personagem. Só entende a capa mesmo quem leu o livro.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece um livro bem legal e engraçado. Leria com certeza!
    Ótima resenha. A capa é linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel!
    Eu adorei esse livro, sério.
    Foi minha última leitura e estou sentindo falta dos personagens rs..
    Eu adorei, é uma história simples, bem gostosa de ser lida, logo nas primeiras páginas eu fiquei envolvida!
    Um ótimo livro!!

    Beijão,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é tudo de bom..
    não só esse mas os outros livros da autora tbm são bons..
    li esse primeiro e gostei tanto que li mais dois na mesma semana..

    ResponderExcluir
  8. Ja tinah lido algumas resenha que falavam que o livro tem muitos erros, mas eu teho vontade de lelo, gosto bastante da capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei tantos erros não, não que me lembre, não me lembro de ter visto nenhum! O livro é ótimo Jessica, vale a pena ler.

      Excluir
  9. eu nao era tao curiosa para ler esse livro, ultimamente andei ficando
    espero ler ele ainda esse ano

    ResponderExcluir
  10. Há pouca eu li outra resenha sobre ele e fiquei super a fim de lê-lo. É bom ver mais uma falando bem e indicando. Estou mais curiosa ainda; *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !