Novas parcerias

08 março 2013
Bom dia, ou já posso dizer tarde? Hoje venho com duas novidades, dois autores da Novo Século que agora são parceiros do blog. Vou apresentar a vocês!
Letícia Alves da Silva Lopes ou Letícia Black, nasceu em 22 de fevereiro de 1990. Criada com muito carinho na periferia carioca, mais especificamente no bairro de bangu e mais especificamente no sub-bairro (agora emancipado) de Senador Camará. Pisciana com ascendente em Gêmeos, tem personalidades múltiplas e pode mudar de humor a qualquer minuto, mas raramente muda de opinião, apenas quando se prova que está errada. O mundo da leitura lhe fora apresentado muito cedo em forma de classificados, páginas amarelas, gibis da turma da mônica e clássicos de ‘contos de fadas’. Aos 7 anos, escreveu sua primeira estória chamada  para presentear a sua, então, melhor amiga Tainá em seu aniversário. Aos 11 anos, se encantou pela coleção Harry Potter. Aos 12 anos, apresentada às fanfictions, escreveu ‘dois opostos, uma história’. Aos 13 anos, foi obrigada a participar de um concurso de poemas com uma ‘redação’ que ela fizera rimar, sem querer, pela sua professora de português. Segundo lugar. Aos 14 anos, ela foi apresentada ao drama da vida real. Seus pais se separaram e em muitas confusões, uma operação de apêndice e seu primeiro ‘namorado’, teve que lidar com coisas pelas quais não estava preparada e se voltou a escrever comédias românticas pra fugir de sua própria realidade. Até hoje, considera seu gênero favorito e o que fica melhor quando escrito por ela. Até hoje, ela foge de escrever dramas. Nesta época, surgira a primeira versão de "Garota de Domingo", livro publicado de forma independente. Atualmente estudante de Letras da Universidade federal do Rio de Janeiro, 40 fanfics publicadas e muito orgulhosa de ser quem é e de ter a história que tem, ela diz olá!

Seu segundo livro, publicado agora pela Novo Século, Contos de uma fada - A Nascente das Montanhas.


UM JULGAMENTO AGUARDA POR MICHELLE. SEU CRIME? NASCER. Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas. Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir? 
Para quem quer adquirir o livro ele está por 25 Reais em mãos para quem puder pegar pessoalmente no Rio de Janeiro em algum dos eventos que ela participa, em SP no evento que terá de seu site em abril. Caso não possa ir nesses lugares ele sai a 32 Reais com frete incluso para todo o Brasil entre em contato aqui.
Salustiano Luiz de Souza nasceu em Itajaí-SC, radicando-se desde criança na cidade de Joinville, onde reside atualmente. Leitor assíduo desde a tenra idade, possui formação acadêmica em Economica e Direito, com especialização nas áreas de Economia Induistrial, Direito Empresarial e Direito Previdenciário. Com atuação profissional em diversas empresas, foi também professor universitário durante vários anos, lecionando nas áreas de Economia, Administração e Direito. Publicou diversos contos e artigos em jornais e periódicos. Atualmente exerce a profissão de advogado, tendo sido o fundador e hoje é sócio de um escritório de advocacia na própria cidade. Em razão de gostar muito de literatura, tinha como projeto de vida começar a escrever livros, objeto este que pôs em prática a partir do ano passado, não pretendendo mais parar com este "vício".

Este é seu primeiro livro, um romance com ficção cientifica O Eterno Barnes - Viver pode custar caro. 

Doutor Barnes, um famoso neurocirurgião, começa a desenvolver na Universidade onde trabalha uma pesquisa científica tentando transformar os dados do cérebro em arquivos de dados, codificando-os de modo que possam ser copiados. Com o avanço da pesquisa, acaba conseguindo copiar para o computador todos os dados de memória que formam o ser humano, como suas experiências, suas emoções, suas recordações, enfim, sua vida.  Deslumbrado com a descoberta, começa a perceber que estes arquivos possuem uma estrutura totalmente diferente e uma sinfonia divina, e começa a ficar obcecado pela ideia de que seja possível copiar cérebros de um paciente para outro. Ao contrário do que deveria ocorrer, Barnes, cada vez mais, esconde suas pesquisas, pois seu objetivo passa a ser implantar seu próprio cérebro em outro paciente, mais jovem e sadio, pois está acometido de uma séria doença. Busca, desta forma, alcançar a tão almejada eternidade. Para isto, não mede as consequências de seus atos, que passam a ser justificados pela ambição que lhe domina. Conseguirá Barnes o seu intento?


Em breve resenha dos dois livros. Gostaram da novidade?
                                        Comente e participe do Top Comentarista do Mês.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O livro da Letícia parece muito legal e a capa é linda! Gostei.
    Não me interessei pelo livro do Salustiano, a capa não é bonita e a sinopse não me convenceu. Espero mudar de ideia quanto ao livro.
    Beijo
    Parabéns pelas parcerias.
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  3. parabens pelas parcerias
    tbm fiz parceria com a letícia.
    :)
    ah troquei de foto de perfil espero que nao atrapalhe na contagem de pontos do top u-u ja aconteceu isso comigo em outro blog o-o

    ResponderExcluir
  4. Parabéns..
    muitas e muitas outras parcerias..
    nunca li nada com fadas então acho que seria
    uma boa pra começar..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias!! Sucesso para ambos os lados =D
    Fiquei doida para ler Contos de uma fada. Amo fadas s2

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Adorei a capa de Contos de uma Fada, O Eterno Barnes está bem comentado atualmente.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !