Novidades #23

10 março 2013
Como eu já tenho várias novidades para esse mês de março decidi separá-las por editoras, a de hoje é a Arqueiro parceira aqui do blog que vem com publicações muitos boas, incluindo uma de Nicholas Sparks, vamos conferir?

Uma Curva na Estrada por Nicholas Sparks: A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.  As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. 
Juntos Para Sempre por Walcyr Carrasco: Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete: “-Eu me amarei para sempre!”. Quando desperta o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angustia. Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas. Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa se mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.               
A Passagem #1 por Justin Cronin é uma história que começa com a fuga de 12 prisioneiros de uma penitenciaria de segurança máxima que começam o extermínio em todo o mundo, esses prisioneiros sofreram um experimento militar e estão infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes deu habilidades sobrenaturais. E no meio disso nos deparamos com Amy uma menina de 6 anos abandonada pela mãe e entregue aos cuidados de freiras que acaba na mira do FBI para ser o próximo experimento. Ela é capturada pelo agente Wolgast, que após encontrá-la passa a protegê-la. (Saiba Mais)
Os Doze #2 por Justin Cronin na sequência de A Passagem vemos a busca pela sobrevivência da espécie humana, a única chance são fortificações altamente protegidas, a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais e isolado de todo o mundo. Neste segundo volume da trilogia, Os Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. (Saiba Mais)
 
Como puderam ver não é a sinopse original dos dois livros acima, mas vocês podem conferir no skoob! O livro A Passagem já foi publicado pela Sextante, e agora vem com essa nova capa que achei mais bonita que a outra, não me lembrava desse livro, mas ao preparar a postagem aqui no blog fiquei com muita vontade de ler! Já fiz o cadastro do livro Juntos Para Sempre no Skoob e vocês podem adicionar a estante AQUI.
Abaixo mais dois títulos de duas outras editoras parceiras do blog: 
                                                         
A Costureira por Kate Alcott (Geração Editorial): Uma jovem ambiciosa e uma estilista célebre sobrevivem ao maior naufrágio da História, mas são arrastadas pelo turbilhão de escândalos que se segue à tragédia. Tess Collins, uma jovem inglesa que sonha ser mais que uma empregada e ver reconhecido o seu talento para a alta costura, consegue emprego com a famosa estilista lady Duff Gordon a bordo do Titanic, que ruma para os Estados Unidos. Porém, a viagem que se iniciou de forma tão auspiciosa acaba se tornando a maior tragédia marítima de todos os tempos. Tess e lady Duff sobrevivem, a primeira para viver as aflições do amor e as chances de ascensão social, a segunda para se ver envolvida nos escândalos do inquérito sobre o terrível desastre naval. Com um pano de fundo histórico, mas sob um ângulo inédito, este soberbo romance acompanha a trajetória dessas duas mulheres apaixonadas pela linha e agulha, tão parecidas e tão diferentes, deleitando-nos com um retrato emocionante de uma época conturbada e de uma sociedade dividida. Tess simboliza a modernidade livre de preconceitos de classe e rica em oportunidades, enquanto lady Duff representa a decadente Belle Époque, um mundo de glamour e privilégio com os dias contados, assaltado pelas contestações sociais, indústria de massa incipiente e pressões da mídia.
Antídoto - Confissões de uma hipocondríaca apaixonada por Drica Pinotti (Prumo): Amanda é uma garota nova-iorquina de 30 anos. Moderna e bem-sucedida, ela só quer uma coisa da vida: ser feliz! No entanto, quando não está tentando salvar o mundo - Amanda é advogada de uma ONG que trata de assuntos ambientais - ela está lutando contra alguma doença fatal imaginária. Amanda não é apenas uma hipocondríaca maluca, ela é uma garota romântica e sensível que tem consciência de seus problemas e vai fazer de tudo para se manter bem longe das consultas médicas e das doenças. O motivo de tanto empenho tem nome: Brian Marshall, o vizinho perfeito que ela conheceu tempos atrás e tem um estoque infinito do remédio de que ela mais precisa: paciência. Antídoto é um livro que, acima de tudo, prega o senso de humor, afinal quem não tem dificuldade de manter a sanidade mental frente aos problemas do dia a dia?
"Antídoto" é sequência do livro "A Pílula do Amor", dois livros que estou morrendo de curiosidade para ler. "A Costureira" ficou com uma capa linda, também cadasrei ele no Skoob para adicionarem as estantes de vocês, AQUI.
Por hoje é só, semana que vem trago mais outros títulos!
 Comente e participe do Top Comentarista do Mês. 

16 comentários:

  1. A capa de A Costureira, Os Doze e Antídoto é mesmo muito lindas *-*
    Gostei! Não me interessei muito pelo livro do Walcyr... =/
    As capas do Sparks já estão chatas... srrs' A Arqueiro poderia inovar
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fica boba como sai tanto livro do Tio Nicholas Sparks um atrás do outro, só não tenho gostado muito das capas da Arqueiro, sempre a mesma coisa, está muito sem graça na minha opinião!
    Adorei a capa do livro "A Costureira" e a sinopse me interessou bastante!
    Adorei as novidades!!

    Beijão,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! Adorei os lançamentos e quero muito ler O livro do Nicholas e o segundo. Nahim...se quiser ser entrevistada me passa seu e-mail para mandar as perguntas.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou querer o livro do Nicholas. Meu sobrinho comprou A passagem o Os doze e já to na fila para ler.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei!!!!
    http://brecho-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom..
    nick e antidoto.. queroo eles..

    ResponderExcluir
  7. Me interessei pelo do Nicholas Sparks por ser do Nicholas Sparks, claro, apesar de não ser fã do autor, e de alguns outros da lista, principalmente o do Walcyr Carrasco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lá vou eu de novo: QUE CAPA MAIS FEIA ESSA DE "UMA CURVA NA ESTRADA". Sério, o que o pessoal da Arqueiro tem na cabeça? Não gostei nada, mas mesmo assim eu quero ler *-*
    Adorei a capa de A Costureira, mas só. Não achei a sinopse atraente :s

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  9. Todos os lançamentos são de "peso", me interessaram, mas o que me faz surtar e quero muitoooo é o livro Os doze, continuação de A passagem, adoro o autor e sua escrita.
    Beijão Kell.
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/hiato-importancia-do-ato-de-ler.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A capa de Antidoto é muito fofa *-* Ainda não conhecia a série...
    Só teve novidade boa no post. Quero ler a maioria ahahahah

    ResponderExcluir
  12. Estou inlove com esse Uma Curva na Estrada... AMo Nicholas né?!
    Fiquei curiosa quanto a esse do Walcyr :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  13. eu fiquei curiosa para ler antídoto

    ResponderExcluir
  14. aMEI A CAPA DE Juntos Para Sempre o livro parece ser bem legal!!

    ResponderExcluir
  15. Juntos para sempre se tornou um dos que quero ler, me encantei de cara pela capa.

    ResponderExcluir
  16. TIO NICHOLAS *------* ♥ Quero muito ler, pena que a capa é ridicula, mas ta.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !