Novidades #25

24 março 2013
As novidades de hoje são de diversas editoras vamos ver?    
 
O Namorado da minha melhor amiga por Elisabeth Scott (Underworld) - Todo mundo conhece a regra não escrita: Você não gosta do namorado da sua melhor amiga. Sarah é apaixonada por Ryan há anos. Ele é fácil de conversar, superinteligente, e totalmente encantador. Recentemente, até parece que ele tem prestado mais atenção nela. Tudo seria perfeito, exceto por dois pequenos detalhes: Ryan é namorado de Brianna, e Brianna é a melhor amiga de Sarah. Sarah se obriga a evitar Ryan e tenta se convencer de que não gosta dele. Ela se sente muito culpada por desejá-lo, e a última coisa que quer é magoar a melhor amiga. Mas quando ela se vê com Ryan numa noite, alguma coisa acontece entre eles. É maravilhoso... e horrível. Sarah é devastada pela culpa, mas o que ela sente é como um vício, algo que não consegue deixar de querer mais e mais... 
Inverno de Cinzas #2 Foi assim que te amei por Adriana Brazil (Novo Século) - Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.   
 
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista por Jennifer E. Smith (Galera Record) - Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan, 17 anos de idade. Tendo perdido seu vôo, ela está presa no aeroporto JFK e chegará tarde para o segundo casamento de seu pai, que está acontecendo em Londres, e envolve uma madrasta que Hadley nunca sequer conheceu. Então conhece o garoto perfeito na área apertada do aeroporto, esperando. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está sentado em sua linha. Uma longa noite no avião passa em um piscar de olhos, e Hadley e Oliver perdem o controle de si mesmos no caos do aeroporto quando chegam. Pode o destino intervir para reuni-los mais uma vez? Os caprichos do destino e as casualidades da vida são o motor deste emocionante romance sobre laços familiares, segundas oportunidades e primeiros amores. A história de Hadley e Oliver é um bálsamo para quem gosta de acreditar que o verdadeiro amor existe. 
Dizem por ai #2 Garota <3 Garoto por Ali Cronin (Seguinte) - Entre seus amigos, Ashley sempre foi a garota divertida que sabe o que quer. Ela nunca procurou um compromisso sério, mas tudo muda quando, através de sua melhor amiga Donna, ela conhece Dylan. Pela primeira vez, Ash fica interessada em mais do que só uma noite. Contudo, os sinais recebidos de Dylan a deixam confusa – quando estão sozinhos, eles se dão bem e se aproximam; quando se encontram nas festas, o garoto a evita. Com esse vaivém, Ashley fica insegura e passa a tomar decisões erradas. Será que ela conseguirá deixar seu estilo de vida para trás e viver esse novo amor?  
 
Anjos da Neve #1 Inspetor Kari Vaara por James Thompson (Galera Record) - Em uma pequena cidade do extremo norte da Finlândia, uma jovem somali é encontrada morta e mutilada. Decidido a encontrar o culpado pelo crime horrendo antes que o caos e a indignação tomem conta do país, o inspetor Kari Vaara precisa investigar a vida de cada morador local para chegar ao cerne do crime. Porém, a busca pela verdade no gélido clima ártico envolve pessoas que ele conhece muito bem, e o culpado pode estar mais perto do que ele imagina.  
A Gladiadora por Lise Haines (Underworld) - É uma luta de morte – com transmissão ao vivo pela TV – quando a filha de um gladiador entra na arena. Lyn é filha de um neo-gladiador, e puxou ao pai. A mãe dela fez carreira se casando com o lucrativo mundo do esporte sangrento televisionado, e as regras da Associação de Esportes do Gladiador são naturais para sua família. Sempre alimentar a confiança do gladiador. Lembrá-lo constantemente de suas vitórias. E o mais importante: Nunca sair do estádio quando seu pai estiver morrendo. As regras ajudam a família a sobreviver, mas regras – e a GSA – também podem se voltar contra você. Quando um jovem e talentoso lutador mata o sétimo pai de Lyn, ele também captura o bracelete do dote de Lyn, o que significa que ela tem que se casar com ele... Para os fãs de Jogos Vorazes e Clube da Luta, a história de estreia de Lise Haine é um olhar fascinante para um mundo viciado em violência – um mundo moderno que é inquietantemente fácil de imaginar.  
 
Trocada #1 Trilogia Trylle por Amanda Hocking (Rocco) - Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revela a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy sobre a viagem a um mundo mágico que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo bela e assustadora. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.
O Espadachim de Carvão por Affonso Solano (Fantasy) - Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada. Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda. Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.

Ainda tenho outros  títulos que estou ansiosa para mostrar a vocês. E antes de me despedir quero me corrigir, mês passado se não me engano disse que um dos títulos de novidade era Heaven, porém não era não, ele só será lançado esse mês galera, mil desculpas. Agora vou indo, e nem precisam perguntar porque não vou falar dos que mais gostei, não tem como escolher só um livro dos listados acima.

29 comentários:

  1. Oie Raquel :)

    Acredita que não me interessei muito por esses livros ? só quero ler anjos da neve deve ser muito bom , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel!
    Ah estou doida para ler A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, eu amei essa capa.
    A capade trocada está lindissima, estou doida para ler, mas estou tão cheia de série para finalizar, que tenho na cabeça não começar a ler uma nova série, mas são tantos lançamentos que fica dificil manter essa ideia! hahaha..

    beijão flor,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem vários aí que vou ler em abril, mas estes da Under eu ainda não tinha visto. Vou adicional nas minhas listas. Bjos e boa semana.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. De todos os posts que você fez de novidades, este foi o que eu mais gostei. A capa de O Namorado da minha melhor amiga é bem bacana e a de Trocada é simplesmente linda.
    Me interessei por esse livro da Fantasy! Bem legal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Adorei as novidades :) O livro O Namorado da minha melhor amiga parece ser meio clichê mas deve ser gostoso de ler. Eu QUERO MUITO A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, além de ter uma capa linda, a sinopse é bem feita!
    Adorei o post, e todas as capas são lindas :)
    Bjs, Dri Gomes

    http://drihgomes.blogspot.com.br/
    (Dê uma passadinha em meu blog!)

    ResponderExcluir
  6. gostei da sinopse de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, parece fofo..
    eu gosto de romances assim.. são sempre tão lindos..

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos estão de arrasar! Mas o que realmente chamou minha atenção, pelo título, sinopse e capa foi Trocada ;D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  8. Olha! Eu não gostei do livro o namorado da minha melhor amiga.

    Eu já havia lido antes e cansei um pouco da narrativa, pois era a mesma coisa do início ao fim, infelizmente.

    Este A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista por Jennifer E. Smith e Dizem por ai parecem ser ótimos! Adoro livros assim!!!

    Aiii todos os livros desta postagem são ótimos! Nem sei quando poderia ler a todos.


    Triste! :(


    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que vou falir mesmo. Seria exagero da minha parte falar que quero todos? Fazer o que me interessei por todos os que você colocou aqui, o ruim é que não dá pra comprar hehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já li o namorado da minha melhor amiga antes da tradução e não achei tudo isso, esperava bem mais pela sinopse.

    ResponderExcluir
  11. Olá Raquel tudo bem?
    Nossa são tantos lançamentos que ficamos ate abobadas(hahahahaha),serio.
    Porém os que mais me interessaram foram Anjos da Neve e Inverno de Cinzas.Bom pelas sinopses parecem ser muito bom.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa! São tantos livros interessantes! Parabéns pela postagem!
    Depois olha os novos textos em meu blog → http://diogo-pimenta.blogspot.com.br/

    Um forte abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Nossa pura verdade...to louca para ler esse Inverno de Cinzas parace ser muito bom!
    Seu blog é muito interessante, gostei muito...

    Já estou seguindo, se puder dar uma espiadinha no meu e retribuir...eu adoraria...

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu conhecia o lançamento de Inverno e desejo muito sucesso para a autora que é um amor.
    beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu quero muito comprar a probabilidade estatistica do amor a primeira vista. eu tenho ele em ingles mas ainda nao li. quer dizer, comecei a ler o comecinho mas isso nao conta.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da sinopse do livro O Namorado da minha amiga. A capa de A probabilidade estatística do amor vai ser essa daí mesmo? A capa do Inverno das Cinzas é muito bonita. anjos de neve parece ser de tirar o fôlego. Esse gladiadora parece ser legal também, gosto muito de Jogos Vorazes, e parece ser bem no estilo mesmo, só que com mais violência. O que é uma changeling? Só lendo Trocada pra saber né? Difícil escolher um só né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de A probabilidade estatística do amor é essa sim!
      E quanto a changeling; adoraria saber o que é também kkk só lendo.

      Abraço Kelly.

      Excluir
  17. gostei das novidades. algumas estão na minha lista de leitura xp

    ResponderExcluir
  18. Oi Raquel, tudo bem?
    O lançamento que me interessou foi Dizem por aí, Garota <3 Garoto.
    Eu, apesar de ver as avaliações no Skoob, quero ler eles (:
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Raquel querida!
    Várias novas editoras e lançamentos, né?

    Você viu que foi a primeira ganhadora do Mauricio Gomyde? Parabéns!

    Ah! Que alegria receber sua visita no blog. Agradeço de todo coração e espero que volte sempre que desejar! Obrigada!
    Espero que sua semana seja iluminada e que o sucesso acompanhe seus dias!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  20. Oi Raquel, quantas novis heim! Surtando aqui, pq não posso comprar nada!
    E desta vez vc tem razão, não tem como escolher entre um ou dois títulos, pq todos me interessaram! Ai que dúvida cruel!!!!
    E tenho até medo do meu bolso, pq minha lista só aumenta.
    Bjokas querida.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para ler A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e O Espadachim de carvão. Não conhecia ainda O namorada da minha melhor amiga, parece legal... Ai, vários daí parecem ótimos. Minha wishlist só aumentaa... ><

    ResponderExcluir
  22. Gostei dessas novidades, mas realmente gostie mesmo do livro O Espadachim de Carvão

    ResponderExcluir
  23. Desses o que mais me chamou atenção foi a probabilidade estatística do amor a primeira vista..
    querendo muito..

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muito A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (tirando o fato que o titulo é um texto) a capa é linda!! E o da Adriana tambem >,<

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Só de pensar no conteúdo de o namorado da minha melhor amiga já fico com um pé atrás, tema polemico hein? Tô afim de ler Dizem por ai, que por sinal dizem ser ótimo.

    ResponderExcluir
  27. E essa capa de A Gladiadora?! Gente, tá fantástica, e a história com certeza deve ser também! Quero ler!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !