Novidades #26

31 março 2013
Voltei com mais novidades, tem alguém curioso?
 
Faça seu pedido por Mandy Hubbard (Gutenberg) - Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!
O Dia em que Atirei no Cupido por Jennifer Love Hewitt (Seoman) - A queridinha de Hollywood conta com muito humor todas as duras lições que passou em suas relações sentimentais e ensina, desde como escolher o homem certo e dispensar os ‘errados’ quanto a sobreviver após o rompimento de um relacionamento mal sucedido. Jennifer também classifica o sexo oposto em três classes: O Machão, O Metrossexual e O Herói, além de listar vários conselhos valiosos, entre eles: 10 Coisas a Fazer antes de um Encontro, 5 Coisas que Você Não Deve Dizer em um Encontro, 10 Verdades Nuas e Cruas Sobre os Homens e as 20 Tarefas Após um Rompimento.  
  
No Limite da Atração #1 Pushing The Limits por Katie McGarry (Verus) - Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.
Tudo de Bom Vai Acontecer por Sefi Atta (Galera Record) - Em meio à guerra civil nigeriana e à sucessão de golpes militares que abalam o país, Enitan Taiwo e Sheri Bakare tornam-se amigas. Apesar de ainda não compreenderem os problemas terríveis de seu país, as duas meninas de 11 anos crescem enfrentando o terror da repressão política e a reprovação da mãe de Enitan, que considera Sheri uma péssima companhia para a filha. A partir dessa amizade clandestina, Enitan abandona a inocência da infância. Ao longo de três décadas confrontando-se com o peso da tradição e o desejo de mudança, ela mergulha nas contradições da terra onde nasceu e descobre que a felicidade é uma batalha constante em um país escravizado por seu passado. Romance de estreia de Sefi Atta, foi vencedor do Wole Soyinka Prize, um dos principais prêmios da literatura africana.
  
O Diário de Helga por Helga Weiss (Intrínseca) - Calcula-se que das 15.000 crianças que passaram pelo campo de internamento de Terezín, na antiga Tchecoslováquia, apenas 100 chegaram com vida ao fim da Segunda Guerra Mundial. A respeitada artista plástica Helga Weiss é autora de um dos mais comoventes testemunhos do Holocausto. Aos 83 anos, ela vive em Praga, no mesmo apartamento em que morou com os pais antes da deportação. Em 1938, por ocasião da ocupação nazista em seu país, a menina de 8 anos, filha de um bancário e uma costureira, começou a escrever e a desenhar suas impressões sobre tudo que aconteceu com sua família. Em um caderno, Helga narra a segregação dos judeus ainda em Praga, a desumana rotina de privações e doenças de Terezín e sua peregrinação ao lado da mãe por campos de extermínio como Auschwitz, onde escapou por pouco da câmara de gás.
Dezenove Minutos por Jodi Picoult (Verus) - Sterling é uma cidadezinha comum do interior, onde nada acontece – até o dia em que a quietude é abalada por um terrível ato de violência. Peter, um adolescente socialmente isolado que há anos sofre bullying, um dia leva uma arma para a escola e abre fogo contra os colegas, matando dez pessoas. Narrações do passado revelam como as constantes provocações dos outros alunos levaram Peter a se isolar, buscando refúgio em jogos violentos de computador. Josie, filha da juíza responsável pelo caso e que já foi a melhor amiga de Peter, deveria ser a testemunha mais valiosa de acusação, mas não consegue se lembrar do que aconteceu bem diante de seus olhos – ou será que consegue? Conforme o julgamento avança, rupturas entre os adolescentes da escola e a comunidade adulta começam a se revelar, destruindo famílias e as amizades mais íntimas.
Como já tem muitos lançamentos decidi colocar abaixo os outros nomes para o post não ficar muito extenso, vamos lá, mais alguns:
Hollywood é Como a Escola por Zoey Dean, pela Galera Record;
Príncipe Mecânico #2 Peças Infernais por Cassandra Clare, pela Galera Record;
Madame Charme por Jennifer L. Scott, pela Agir;
Ainda tem Perdidos na Tradução da Belas Letras, e se você comprar o livro direto com a editora você ganha um marcador + frete grátis + poster de um filme.

10 comentários:

  1. Esses não me chamaram tanto a atenção, mas em abril tem vários que eu quero, só um que já comprei em pré venda.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler os livros da Cassandra Clare, só as capas já são divinas :)
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas boas, fica a té difícil só querer um.
    Achei interessante Faça seu pedido, acho que ele deva ser bem gosto de se ler. O Dia em que Atirei no Cupido parece ser divertido.
    Os nomes dos livros já deixa a gente com uma certa curiosidade grande grande.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. desses dai eu queria apenas os dois primeiros

    ResponderExcluir
  5. Achei faça seu pedido interessante.. a capa tá super fofa..

    ResponderExcluir
  6. Lindas capas! Amei os primeiros livros e quero compraaaaaaaaaaaaaaaaar *----------*
    As capa dos livros da Verus e da Galera também são lindas e eu me apaixonei por No Limite da Atração. *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ótimas novidades, lindas capas e montes de histórias maravilhosas, o que dói é o bolso, pois fico querendo todos os livros.
    Beijão
    Obrigada pelas dicas
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/04/foto-correio-2-novo-conceito-surpresa.html#more

    ResponderExcluir
  8. De todos o mais que me interessou foi Faça seu Pedido. A sinopse é diferente, parece ser um bom livro. Vou adicionar no Skoob (:
    Beijos Raquel
    descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a capa dos dois primeiros livros, parecem ser muito bons.
    O outro livro que me chamou a atenção foi O diario de Helga ^^

    mt bjos,
    http://misturandoasmentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A mais curiosa está aqui ! hahahaha
    Eu sou simplesmente apaixonada por história (a matéria) e o livro O Diário de Helga me chamou muuuita mas muita atenção! Eu preciso ler urgentemente!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !