Poesia do dia #22

05 março 2013
Boa tarde ou noite! Quase não sei o que colocar aqui hoje, então fui pesquisar e achei uma bem reflexiva e espero que gostem!




Amanhã serei feliz
Quando minhas dívidas pagarei 
Amanhã serei feliz
Quando mais dinheiro ganharei

Mês que vem serei feliz
Quando terei mais tempo
Mês que vem serei feliz
Quando viajarei livre como vento

No próximo ano a felicidade irá chegar
Quando minha alma gêmea aparecer
E em seus braços eu me aconchegar

Agora já é tarde e irei morrer
Nunca vi a felicidade chegar
Mas serei feliz 
Quando no céu eu for morar.


(Lauro Daniel, Amanhã serei Feliz, Poesias Reflexivas, Mundo das Poesias)
Se você pensou assim como eu que a poesia ficou triste, repense! Por que serei feliz só amanhã? Só no mês que vem? No ano que vem? E o agora? Viva o hoje e seja feliz a cada momento, se tem uma coisa que aprendi em um livro foi o "Jogo do Contente", quem já leu Pollyanna sabe do que estou falando, quem ainda não leu vá logo na biblioteca e pegue esse clássico para ler. Basta muito pouco para ser feliz (:


Comente e participe do Top Comentarista do Mês.

14 comentários:

  1. Ain gosteei bastante da imageem, e também da poesia *_*
    Realmente temos que aproveitar o agora!!
    Adorei o blog :D
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os versos *-*
    poesia é pura magia, pena que não é todos que se sensibilizam com elas.
    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Muito bom..
    mas bom mesmo é ser feliz hj..
    ser feliz todo dia..
    a felicidade está nas pequenas coisas, em momentos simples..
    tá num sorriso,tá em um abraço.. ou até mesmo em um chocolate..

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a poesia a imagem! Gostei!
    Vamos ser feliz hoje porque o amanhã a Deus pertence!
    Vamos nos permitir :D
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  5. Adoro poesia, e concordo com o que você disse, para que esperar o amanha ou o mês que vem? Nós podemos ser felizes quando quisermos!

    Abraços e ótimas leituras.
    http://whathethinks.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acredito que para ser feliz, basta querer. Eu costumo ficar feliz com coisas simples. Com o sol que saiu, com a chuva que caiu... Depende do dia e depende do que acontece. Sempre há uma forma de encontrar felicidade, até mesmo nas coisas mais simples.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o texto, adorei a imagem!
    Eu tenho esse problema, fico pensando que irei ser feliz amnhã, sempre esquecendo do hoje, do agora!
    Adorei o texto, me fez pensar em como estou parada, esperando algo acontecer! Irei ler Pollyanna, com toda certeza!

    Beijão,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei... a felicidade caminha conosco, mas infelizmente, reparamos apenas nas coisas ruins, na maioria das vezes.
    A imagem é demais. Estou totalmente identificada com ela hahaha

    ResponderExcluir
  9. eu adorei a poesia.
    eu já tinha visto essa imagem no facebook ^^
    eu já ouvi falar do jogo do contente, é um pouco dificil viu, pq se eu fosse fazer ia parecer forçado huhsua pq sou chata demais sabe

    ResponderExcluir
  10. Amei a poesia e com ela comecei a pensar .... Que realmente temos que aproveitar a vida agora que a felicidade está ao nosso lado e nem sempre vemos !!!
    Amei a imagem !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Imagem super fofa a poesia também! *_*

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei da imagem, mas não consigo gosta de poesia só Emily Dickson que passa.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da mensagem, imagens lindinha *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !