Promoção Páscoa Misteriosa

01 março 2013
Olá pessoal! O Viajando com Livros em parceria com o blog Nessa News da Vanessa Vieira sorteiam dois livros Kit O Espião e A Cilada. Eu amo páscoa porque abril é um mês onde para todo lado que vamos só o que tem é chocolate e outra que é o mês do meu aniversário. Ok, parei de falar de mim, vamos ver como participar?

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
- Seguir o Viajando com Livros e o Nessa News, via GFC;
- Confirmar sua participação com um simples "Participando" em um dos blogs participantes;


ATENÇÃO

- A promoção é válida de 01/03 até 31/03.
- Será conferindo se o vencedor segue todos os blogs participantes. Siga as regras obrigatórias para não ser desclassificado!
- Cada responsável pelo blog terá o prazo de 30 dias para enviar o prêmio após o término da promoção.
- Será um sorteado que levará os dois livros. 
- O vencedor terá o prazo de 2 dias para responder o e mail que será enviado. Caso não responda, um novo sorteio será realizado.
- O vencedor tem que possuir um endereço em território nacional.
- O resultado poderá ser conferido neste mesmo post a partir do dia 01/04.


a Rafflecopter giveaway

BOA SORTE A TODOS, 
EQUIPE VIAJANDO COM LIVROS

71 comentários:

  1. Participando a tempos que quero o livro "O espião" e dessa vez vou ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte a todos os participantes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Espero ter sorte! E se prepare, com certeza vais ganhar muito chocolate de aniver hahaha

    ResponderExcluir
  4. participando !!!
    email:nathi.cerqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, já estou participando, amei.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. [aaa] Harlan ♥ Torcendo aqui para eu ser a felizarda de ter Cilada na minha estante *-----*

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros de suspense e mistério.
    Quero participar.

    ResponderExcluir
  8. Participando! Amo livros de suspense, que seja a sortuda o/
    gleyceacles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A Raquel Jacobina deixou um recado pra mim lá no Skoob.com.br
    Já estou participando.
    Segui os blogs também ^^

    ResponderExcluir
  10. Participando!! *-*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  11. super quero *-* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando é claro!

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo!!!
    NOME DE SEGUIDOR DO BLOG: tardelli costa
    E-MAIL: tardellimccosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero *--* ontem foi meu aniversário.. poxa será um ótimo presente.

    ResponderExcluir
  15. Participando
    AAAAAAAAAAAAAMO Harlan Coben :3 ashuahaha

    ResponderExcluir
  16. Participando! Meu facebook : Beatriz Araujo
    Twitter: @BB_triz
    Me avisem por ai porque eu não entro no meu blog!

    ResponderExcluir
  17. Participando, faz tempo que quero o livro Cilada.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou lendo Cilada e não achei empolgante, me sinto desanimada ao ler.

    ResponderExcluir
  19. Participando, com certeza
    Bjs Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Participando :D
    João Keunecke - joao.keunecke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo muito!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Enfim, 01/04 *OOO*
    Resultado gente, cadê? cadê? cadê? *-----*
    É bem provável que eu não seja um dos vencedores (sdds Harlan) mas... cadê? cadê? cadê? x.x

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !