Resultado do Top Comentarista de Fevereiro

01 março 2013
Boa tarde viajantes! O mês de fevereiro finalmente se foi, hoje inicia outro dia, ou mês e tudo que eu quero é que ele seja abençoado para todos!Está postagem não acabou, clique para ver ela completa. 

O top de Fevereiro que valia Silêncio foi disputado por treze leitores e fiquei contente com a participação de todos, mas infelizmente só temos um vencedor. 
Como da outra vez empatou sendo o post de desempate a resenha de Madison Kincaid postada ontem. Foram 21 postagens ao todo no mês e seis pessoas comentaram em todas elas, mas quem ganhou foi a Fran Fernades.
Dessa vez fiz uma planilha com uma base feita por meu amigo Gabriel Rezende para todos verem como foi o mês.
Bom, Fran vou entrar em contato com você e aproveito para ver outra coisa! 
Agora pessoal, não sei se esse mês vai ter top, mas se for ter logo, logo devo estar postando! Mas não desanimem, tem sorteio de páscoa já e semana que vem teremos mais de A Linhagem, alguém ai quer!? (:
Aguardem, beijinhos e um muito obrigada a todos que participaram.

14 comentários:

  1. Ontem fiquei o tempo todo prestando atenção na atualização daqui e por um descuido não consegui. :/ Parabéns Fran, boa leitura! =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Fran! Adoro top comentaristas, quem sabe eu não participe do próximo? *o*

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  3. Que pena que perdi! :( Mas estarei confiante no sorteio de A Linhagem e neste sorteio de Páscoa.
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, ai meu nome nem apareceu por aí...fiquei tristinha! =(
    Mas tudo bem, deixa pra próxima!
    Parabéns pra ganhadora e tô torcendo aqui pra ter mais um TOP!
    Bjão flor.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  5. Gil não apareceu porque quem participa do top tinha que confirmar a participação no post, não vi o seu lá! Mas sei que comentou bastante por aqui ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a ganhadora.
    Acho o sorteio de Top Comentarista a coisa mais justa que tem, afinal faz com que todo mundo participe no blog e acabe concorrendo a um prêmio bacana no final do mês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero, hein? Rs
    Só não comento mais vezes aqui porque não tenho tempo, mas você sabe que amo/sou seu blog!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !