Serei eu o novo personagem do Mauricio

09 março 2013
Preparados para uma nova promoção em parceria com o Mauricio Gomyde? Isso mesmo, aquelas famosas promoções grandes que ele faz e dessa vez é para selecionar um leitor para o seu livro.
Você não entendeu errado! Ele vai sortear uma pessoa real para ser um personagem de seu novo livro!  Vale lembrar que é uma personagem feminina, caso o vencedor seja um homem ele pode indicar uma pessoa para homenagear; e vale lembrar também que o nome do personagem sofrerá o crivo do autor.
Mas a promoção pode ficar ainda melhor além de sortear alguém para ser seu personagem, o Mauricio também está sorteando um Kindle + 8 livros "O Rosto que precede o sonho" seu último romance autografado e com marcador.
E as regras, quais são?
- Você precisa curtir a Fã Page do Mauricio --- AQUI
- E também precisa comentar aqui em baixo a seguinte frase: "Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde."

Depois é só entra no blog dele e informar que participou no blog Viajando com Livros e confirmar sua participação!
Essa promoção inicia hoje dia 9/03 e os sorteios irão ocorrer nas datas abaixo:
24 e 31/03; 07, 14, 21 e 28/04; 05 e 12/5 - Sorteio dos 8 livros autografados aos domingos
19/05 - Sorteio do Kindle
26/05 - Sorteio da personagem
Todos serão feitos via Randon.org.
Boa sorte a todos que irão tentar! ;)

36 comentários:

  1. "Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde."

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde."

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou participar bjs
    “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde”

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde."

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde."

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde."

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde." Gostei deste concurso! Muito legal da parte do autor!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde

    ResponderExcluir
  13. Não vou participar..
    achei bem legal a ideia..
    e boa sorte pra todos que participam..

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  16. A ideia é muito legal. Estou participando e espero ter sortee!! :D

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia, e ja estou participando!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ser a personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde.
    Beijinhos! Giulia - Prazer, me chamo Livro

    PS: Nosso blog também é parceiro! Passa lá e confira! =)

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde.

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Beijos
    Lu
    Apaixonada por Romances também é parceiro! Passa lá pra concorrer! =)

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde."

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    Fabíola Borges - http://fabiolaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde.

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde."

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!!

    Quero muuito!! :D

    http://naproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  33. " Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    Participa no meu blog tbm!^^

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero ser personagem do novo livro do Mauricio Gomyde."

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !