Caixinha do Correio #7 - Raquel

14 abril 2013

Como havia informado a você, vou tentar postar o correio duas vezes ao mês para não ficar muita coisa. Nesse comecinho de abril já recebi um bom tanto de livros, minha pilha só aumentando, nem tem mais espaço na minha prateleira tive que fazer uma mudança na minha organização e ainda tem uns livros dentro do meu guarda-roupa, sonhando com a minha estante quem sabe ano que vem. Vamos aos livros!
Chegou de parceria com a Geração Editorial os livros A Menina que Conversava com o Verão e Como Viver Eternamente, dois sick-lit (literatura enferma) da autora Sally Nicholls. Vi resenhas bem positivas e espero gostar dos livros.
Também de parceria chegou As Aventuras de Pi da Nova Fronteira, vou ser sincera com vocês, estou um pouco receosa de ler esse livro por causa de uns boatos que ouvi sobre plágio. Seraphina da Jangada também chegou no mesmo dia que o outro e estou ansiosa por essa leitura, tanto comentário sobre o livro tem me deixado curiosíssima, só fiquei triste que só veio o livro achei que ia ganhar um kit igual ao que está sendo sorteado nas redes deles hahaha.

Garota Tempestade ganhei no blog Estou Lendo da Ane, uma fofa, o livro chegou bem rápido espero poder ler em breve. A Última Nota é da Novo Século,  parceira do blog, um livro que quero ler desde a divulgação do lançamento.
Por último os livros A Pirâmide Vermelha e O Trono de Fogo que são os primeiros da série As Crônicas dos Kane, ganhei os dois no final de dezembro ou janeiro no blog Books All Over You do Murilo e do Felipe.


Foi isso que chegou, estou adiantando minhas leituras bastante, chegou muita coisa mês passado de parceria. Obrigada aos blogueiros e as editoras.

21 comentários:

  1. Quantos livros :o
    Não conhecia os primeiros,mas A Menina Que Conversava com o Verão parece muito bom !
    Estou lendo A Pirâmide Vermelha :D Acho que vc vai gostar,o livro é bem legal !
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaah os livros de Riordan *----*
    Eu tenho esses dois livros, mas ainda não terminei de ler, fico confusa de vez em quando. São muitos personagens. Mas mesmo assim eu amo a escrita de Rick R. e seus livros.
    A menina que conversava com o Verão parece ser muito bom !!!

    mt bjos,
    Gota d'explosão

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito do filme de As aventuras de Pi, por isso não dei muita atenção ao livro. De qualquer maneira, espero as resenhas. Já A pirâmide vermelha li e adorei! Não é o melhor do Rick e tem alguns defeitinhos, mas mitologia egípcia é eralmente demais...

    ResponderExcluir
  4. Ótimos livros! Estou muito curiosa em ler A última Nota, ambos os autores são dez! Boa leitura com os livros :D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisinhas ein amiga!? Quero muito ler Garota Tempestade e esta capa de Seraphina é diva demais *-*
    Não me interessei pelos dois primeiros, mas, espero que goste.
    Boa leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei sua caixinha de correio. Gostaria de ler A Última Nota, mas está muito caro aqui na minha cidade... em relação As Aventuras de Pi, acredito que o fato de ser acusado de plágio não irá interferir na sua leitura se vc não leu o livro que foi plagiado por ele: Max e os Felinos.
    Bem, desejo uma excelente leitura para vc e depois conta como são esses livros para nós.
    Beijocas.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei seu correio! Eu quero muito Pi e Seraphina! Gosto muito mais dessa capa do que da original americana!

    Bjs
    Maurício
    http://www.sonhosresenhas..blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oláaa! Nooossa quanta coisa heeim! Eeee Garota Tempestade tá aí \o \o \o espero que goste ;)

    Ameeeeei a capa de A Menina que Conversava com o Verão.... fiquei louca de curiosidade pelo livro.... Vou aguardar a resenha!!!

    Suuper beijo! E Ótimas leituras
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Babei em A ultima nota. Eu quero muito esse livro. Já li os da serie Kane e gostei muito.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei sua caixinha
    eu to querendo garota tempestade *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou super ansiosa para ler o livro Seraphina, adoro historias assim. Apesar da capa horrorosa, tb quero muito ler Garota tempestade.

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Nossa Raquel quanta coisa menina! Correio passou muitas vezes na sua casa né? Felicidade sem tamanho! =)
    Sortuda vc, ganhando promos!Eu nunca mais ganhei nenhuma..=(
    Bem, eu tenho votade de ler As Aventuras de Pi, mas tmbm fico meio receosa com ele, sobre a questão o plágio, mas vamos ver. Tmbm quero ler Seraphina, me pareceu uma história bem legal! Uma pena vc não ter recebido o kit, mas espero que a leitura compense.
    Boas leituras!
    Bjokas flor.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  13. Estou bem afim de ler Seraphina pois tem um monte de gente falando bem do livro né?? Ai já viu. Adoro caixa de correio quando vi a sua corri pra ver direitinho kkk.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Raquel!!
    Que caixinha recheada de livrs bem legais hein!
    A capa de Serephina é linda, vi na livraria e fiquei babando, adorei!
    Estou curiosa para ler Garota Tempestade, a capa também é muito bonita!!
    ótimas aquisições!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tio Rick!*-*
    eu já li a piramide vermelha, é MUUUIIITO BOM!!
    Estou lendo Seraphina, estou curtindo bastante. Quero saber a opinião de vcs sobre garota tempestade, estou "namorando" esse livro desde o lançamento.

    ResponderExcluir
  16. Nossa! É muito livro! Meu sonho é ganhar um tantão assim, rsrsrs.
    Booa leitura ! :D

    ResponderExcluir
  17. Compartilha com a gente os livroos? rsrsrsrs
    Já assisti As Aventuras de Pi e agora queria ler o livro *--*

    ResponderExcluir
  18. Muito massa esses títulos que chegaram pra você. Leria todos, sem problemas.
    Em relação ao livro "As Aventuras de Pi", essa suspeita de plágio é verdadeira, e o pior é que o autor oficial é o brasileiro Moacyr Scliar, e a história verdadeira chama-se "Max e os Felinos".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Garota Tempestade e A Última Nota são os q mais me interessaram. Quantos livros ótimos.... Se não tiver espaço ma sua prateleira manda pra os livros,.eu aceito rsrs

    ResponderExcluir
  20. Quero muito Garota Tempestade e A Última Nota, dois livros que parecem ser ótimos, leitura super de qualidade, ansiosa para ler esses dois livros!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !