Cilada, por Harlan Coben

15 abril 2013
CiladaCilada, por Harlan Coben
Arqueiro, 272 páginas (Parceria)
Haley McWaid é disciplinada quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior. Inocentado da acusação de pedofilia por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente.
Começam as investigações sobre a morte de Dan e do desaparecimento de Haley, varias verdades são reveladas, fazendo com que todos se tornem suspeitos. Todos têm segredos a esconder, fazendo com que todo esse mistérios nos deixe cada vez mais confusos. 
Dan Mercer, técnico do time de basquete, recebe um telefonema de uma antiga amiga. E decide ir a casa dela para ve o que esta acontecendo, ao chegar na casa ele depara-se com a jornalista Wendy Tynes, apresentadora de um programa que desmascaram pedófilos.
Até que ponto você iria para alcançar um objetivo?Quantas mentiras você contaria?Quantas pessoas você enganaria?E se tudo der errado?
Apos o acontecido, Dan desaparece e todos acham que ele foi morto. Mais este não é o único assassinato que intriga a as pessoas da cidade, e principalmente Wendy. Uma jovem, com a vida perfeita esta desaparecida, e ninguém consegue pistas sobre o que possa ter acontecido com ela.
"Eu sabia que minha vida seria destruída se abrisse aquela porta vermelha." 
Confusa e querendo descobrir o que estar acontecendo, Wendy começa investigar todos os casos, e cada vez que acha que estar perto de descobrir alguma pista, novos fatos começam a acontecer e acabam anulando tudo aquilo em que ela já havia trabalhado. O único modo de ter alguma explicações, é pedir ajuda aos antigos amigos de universidade do Dan. 


Pessoas começam a ser entrevistadas, e mais mistério surgem nas investigações, e em certo momento ela acaba se tornando suspeita também, não confiando em mais ninguém ao seu redor.


Não gosto de histórias policiais mais esse foi bem diferente. 
Beijinhos e até a próxima 

15 comentários:

  1. Não sou muuuuito fã desse autor, li um outro livro dele e me decepcionei um pouco, mas confesso que com sua resenha fiquei com vontade de ler esse!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane!
    Eu sou super fã do Coben, adoro seus suspenses policiais! Me deixam noites e noites sem dormir, não consigo parar de pensar em quanto não descobrir quem é o culpado! Esse livro é um dos melhores na minha opinião, fora da Série Myron Bolitar! Sua resenha está ótima!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros do Coben, sou super fã dele. Já fiz resenha de um deles lá no blog ;) Esse livro já esta na minha wishlist a um tempão, sua resenha me deixou ainda mais curiosa pra ler. Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  4. Este livro me lembrou um dos meus livros favoritos "Identidade Roubada" não gostava (nem comprava) de livros desse gênero, mas tenho até preferido sair do clichê romanticamente falando e dado mais oportunidade. rs Amei sua resenha, eu não tinha lido nada ainda sobre. Ele parece ser ótimo vou com certeza adicionar na minha estante do skoob quero muito ler-lo agora!

    Beijos, linda!
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda estou para terminar de ler este livro, mas eu achei ele tão fraquinho, como livros que eu lia no colégio.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Confesso que não sou muito desse gênero, mas esse autor é tão bem falado que já estou me rendendo rsrsrs
    Seguindo seu blog =D encontrei vc lá na pagina de blogueiros do face rs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de ler este livro, porém, não tanta. A história não me chama atenção ao máximo. :x
    O autor deve escrever muito bem e fisgar o leitor para suas páginas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Harlan é maravilhoso. Esse foi o segundo livro que eu li dele. Os livros dele não tem como não querer abrir a ultima pagina para acabar logo aquele mistério. Mas dai perde a graça hehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, já ouvi falarem muito bem desse auto, mas não tive a oportunidade de ler nenhum livro dele ainda, mas sei qe ele tem uma série ótima!

    Micael.
    http://resenhandolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha bastante preconceito com esse estilo, mas depois de ler o livro do Ricardo Ragazzo, eu fiquei bem interessada!! hahah
    Já ouvi falar muito bem desse autor, vou ler com toda certeza!

    ResponderExcluir
  11. Sempre gostei de estilo policiais e cheios de mistérios. Eu lendo a resenha fiquei doidinha pra saber o final, hahaha. Parece ser um ótimo livro e que provavelmente vai satisfazer meu gosto :D

    ResponderExcluir
  12. Desvendando crimes, simplesmente amo essa temática! Deve ser um livro e tanto!

    ResponderExcluir
  13. Adoro romances policiais. E sempre leio muitas resenhas positivas em relação aos livros do Harlan Coben. Gosto dessa pegada de mistérios e investigações que um bom livro desse gênero deve ter. A história é bem interessante. Espero ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de uma boa investigação e os livros do Harlan me chamam bastante a atenção. Com certeza, quero ler esse livro. Espero q o autor tenha surpreendido no final....

    ResponderExcluir
  15. Bem adorei a sua resenha! Este livro parece ser maravilhoso, estou bem curiosa para lê-lo, está capa é linda, muito chamativa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !