Lido e Não Resenhado - Beijada por um Anjo

05 abril 2013
Beijada por um anjo é uma série que acompanho desde o primeiro livro, mas como li os três primeiros antes de iniciar o blog não resenhei. Como estou com planos de ler o livro cinco, Revelações, o mais breve possível, achei interessante falar a respeito da mesma.
Beijada por um Anjo A Força do Amor Almas gêmeas  Destinos Cruzados
Um casal que me encantou desde o inicio, Ivy com sua cabeça dura e Tristan com todo aquele coração capaz de abraçar o mundo todo. A forma como o romance nasce é tão bela que ainda posso lembrar da piscina, dos dois e do primeiro beijo narrado.
No primeiro livro vemos o desabrochar desse amor, mas também o morrer dele. Tristan sofre um acidente que o leva a morte, mas de alguma forma ele ainda não se foi. Nosso romântico precisa cumprir um tipo de missão que se trata basicamente do salvamento de Ivy que está correndo risco de vida por conta da mesma pessoa que ocasionou o acidente anterior.
Mas não posso ficar aqui a detalhar o livro inteiro! Junto com Ivy também estão suas duas amigas das quais me esqueci o nome, Will, Philip e Gregory, além da anjinha que faz companhia para Tristan, esqueci o nome dela também.
Eu que acreditei que seria uma trilogia me enganei por completo. Quando o quarto livro foi lançado me surpreendi, já que ao final do terceiro volume teve um final feliz, que não me agradou por completo, mas ainda assim feliz.
Então no quarto livro surgem novos mistérios sobre Tristan, algo que nunca imaginei e que ao mesmo tempo que me surpreendeu me decepcionou. Estou ansiosa pela leitura do quinto livro para ver se essa opinião muda.
Recomendo a série para vocês, e quem não quiser arriscar leia até o terceiro que tenho certeza que irá satisfazer! Este é um romance com mistério e também pode ser considerado investigativo. Dentre os personagens me encantei não só com o casal, mas também com Philip e a gata de estimação de Ivy, Ela.

18 comentários:

  1. Eu já li todos os livros, e quero o próximo.
    Eu achei os dois último melhores que os três primeiros. Ficou mais intenso, Ivy ficou mais agitada digamos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser muito bom, me encantei com a história!!
    Parece ser bem romantico também..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma série meio grandinha já... 6 livros! kkk. Mas, se os livros forem mesmo bons, podem escrever até o 18. :D
    Gostei do post. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera a J.K. tivesse escrito até o 18 neh?

      Excluir
  4. Não me interessei muito. E tal.
    Mas não quer dizer que não o pretendo ler. Apenas não sinto aquele desejo como normalmente por uma leitura. :D

    Ah, tem promo no ar ... Participa :*
    - VITAMINA DE PIMENTA -
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel!
    Eu li essa serie ano passado e me emocionei bastante! O primeiro livro li em 1 dia de tão bom que foi a leitura, nao conseguia parar!!
    Os personagenssão bem construídos, a história é bem desenvolvida e te deixa super aflita! Só li até o terceiro livro, a continuação achei que não fosse acrescentar em nada!
    Super recomendo essa série!!

    Beijão,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Raquel!
    Simplesmente essa é a minha série favorita de livros, depois do Senhor dos Anéis, é claro!
    Acompanhei a saga de Ivy e Tristan a cada p´gina e me deleito, tem um lugarzinho especial na minha estante.
    Amo anjos e não poderia ser diferente.
    Muito bom ter comentado sobre a série. Sei que vai adorar Revelações.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Eu li a série e amei também! Acho lindo o amor deles *-* realmente seria uma trilogia, mas ai a autora resolveu fazer a continuação :s Eu amei até o terceiro livro, no quarto desanimei um pouco e o quinto estou querendo ler *---*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comprar essa serie, mas até desanimei em ler, pois vi tanta gente falando que os livros são ruins.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca li essa série e só leria se eu ganhasse os 4 livros que antecedem o último, que é o que eu tenho lol. Gostei do post, acho as capas bem legais.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o 5 livro dessa série,preciso providenciar os outros ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  11. Nunca li, mas confesso que essas capas sempre me convidaram, é a primeira vez que paro para ler algo sobre e parece super interessante. Eu leria sem dúvida, mas deixa pra 2014, porque já tenho muitos atrasos kkk
    beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu li todos! confesso que quando terminei os 3 primeiro fiquei bem revoltada, odiei o final, ainda bem que ela resolveu escrever mais!! os ultimos livros salvaram a serie!

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum dos livros, mas tenho que dizer que me chamaram a atenção logo pela capa! Depois que você contou a história a sensação de querer ler o mais rápido possível aumentou! Adorei!

    ResponderExcluir
  14. É uma das séries que mais tenho vontade de ler mas que ainda não tive oportunidade! Tenho certeza que deve ser um livro e tanto e que não me decepcionarei :D

    ResponderExcluir
  15. Tenho os volumes 1, 3, 4 e 5 aqui em casa, e estou querendo muito o 2 pra começar a ler essa série. Acho que o grande problema é que realmente era uma trilogia, e depois de muitos anos, a autora resolveu escrever uma continuação sem necessidade. Mesmo assim, quero muito lê-la.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Eu li apenas o primeiro volume e estou bem curiosa. Apesar de amar Fallen, gosto um pouquinho mais de Beijada por um anjo. Já encomendei o segundo e o terceiro, assim q chegarem vou reler o primeiro e depois os novos ou se eu aguntar vou esperar até ter toda a série.

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma grande curiosidade em relação a estes livros! Descobri que gosto de anjos quando li Fallen e Hush,hush!
    Adoro essas capas, são lindas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !