Novidades #28

28 abril 2013
Antes de nos despedirmos de Abril, ainda faltaram algumas novidades do mês e espero que não seja tarde. Confira abaixo cinco títulos ótimos que você não pode deixar de anotar na sua lista!
 
Híbrida – Série Neblina e Escuridão por Mari Scotti (Novo Século) – Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
O Jogo da Mentira - #1 The Lying Game por Sara Sherpard (Rocco) – Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há nada pelo que viver. Sem mais beijos, sem mais segredos, sem mais fofocas. Isso era o suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da minha performance, graças a Emma, a minha irmã gêmea separada de mim, que eu nunca cheguei a conhecer. Agora, Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar na minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir se uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a farsa mesmo depois que ela perceber que o meu assassino está observando cada movimento seu? Deixe o Jogo da Mentira começar.

 
O Guardião por Nicholas Sparks (Arqueiro) – Aos 29 anos, Julie Barenson é muito jovem para desistir do amor. Quatro anos depois da trágica morte de seu marido, ela está finalmente pronta para arriscar a dar seu coração a alguém novamente. Mas para quem? Se for Richard Franklin, que é bonito e sofisticado, que a trata como uma rainha, ou Mike Harris, que é o melhor amigo de Julie, embora não tão jovem? Agora, com uma decisão que pode deixá-la mais feliz desde os últimos anos, a vida de Julie está prestes a se tornar um pesadelo, como o ciúme de um homem que se torna em uma obsessão mortal.
A Canção de Aquiles por Madeline Miller (Jangada) – Baseada na Ilíada, esta obra é uma reconstituição da épica Guerra de Troia. O tímido príncipe Pátroclo é exilado no reino de Fítia, onde cresce à sombra do rei Peleu e de seu extraordinário filho, Aquiles. Apesar de suas diferenças, os meninos logo se tornam companheiros inseparáveis. Os laços entre eles se aprofundam à medida que se tornam adolescentes e hábeis nas artes da guerra e da medicina – para desagrado e irritação da mãe de Aquiles, Tétis, uma cruel deusa marinha que odeia os mortais. Quando se espalha a notícia de que Helena de Esparta foi raptada, os homens da Grécia, ligados por um juramento de sangue, têm de partir para invadir Troia e salvar Helena. Seduzido pela promessa de um destino glorioso, Aquiles junta-se à causa. Pátroclo, dividido entre o afeto e o temor por seu amigo, acompanha-o. Mal sabem eles que os deuses do destino os colocarão à prova como nunca antes, exigindo deles um terrível sacrifício.

 
Rose e a Máscara do mago #3 por Holly Webb (Prumo) – Desde que começou a trabalhar na casa do Sr. Fountain, mago e conselheiro do rei da Inglaterra, a vida de Rose tomou um rumo inesperado. Quem poderia imaginar que uma menina órfã, cujo único sonho era se tornar uma serviçal respeitável, acabaria virando aprendiz de magia? Junto com suas habilidades, no entanto, vieram os perigos que sempre rodeiam quem tem poderes sobrenaturais. Nesta nova aventura, Rose e seus amigos acompanham o grande mago Fountain em uma missão sigilosa para recuperar uma máscara veneziana que foi roubada do palácio real. A busca para encontrar os astutos criminosos levará Rose à cidade misteriosa de Veneza, onde nada é o que parece. Para ela, Veneza, uma cidade toda construída sobre a água, parece algo saído de um conto de fadas, mas se Rose não conseguir impedir que os poderes da terrível máscara sejam revelados, o conto de fadas pode ter um final nada feliz.
Como os franceses inventaram o amor por Marilyn Yalom (Prumo) - Nesta viagem que atravessou nove século, a escritora Marilyn Yalom conta com a companhia de ilustres personalidade, reais e imaginárias da cultura francesa que personificam todas as nuances do heroísmo romântico que povoam o imaginário dos que sonham com o verdadeiro amor. Como os franceses inventaram o amor é um trabalho acadêmico primoroso, embalado em uma prosa cativante que certamente irá seduzir os leitores. E Marilyn Yalom se revela uma charmosa guia em uma expedição pelo desejo, pelo romance e pelo sexo à francesa, incansáveis fontes de inspiração para o resto do mundo.

Então gostaram? Achei Híbrida bastante interessante, a capa ficou bem bonita se for comparar a algumas de outros títulos publicados esse mês pela editora (nada contra só não me chamaram atenção como no mês passado). Bom, não tem mais nenhum que queira mostrar esse mês, mas já estou ansiosa para os lançamentos do mês de maio.

18 comentários:

  1. Bom dia Raquel!
    Híbrida também me deixou curiosa para ler,
    mais também fiquei curiosíssima para ler; 'A Canção de Aquiles'!
    Adorei sua lista *-*
    Beijinhos :*
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu to querendo ler alguns dai *u* eu amei a capa do livro hibrida

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante de todos, mas O Jogo das mentiras foi o que mais chamou minha atenção. Bom domingo!

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz pela Mari, ela postava essa estória online e deve ser mágico conseguir ser publicada. Com certeza quero Hibrida *-*

    Outro livro que me interessou bastante foi Jogo das Mentiras, sempre quis ler algo da autora. Mas começar a ler PLL a essa altura dá preguiça kkk

    Beijos
    Gabi - Vida e Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Mais um livro do meu querido Nicholas para minha coleção <3 amo os livros dele <3

    ResponderExcluir
  6. É muito livro, né?
    Me interessei pelo da Sara Shepard, adoro a série do PLL.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Híbrida e O Jogo Das mentiras foram os q mais gostei. Que capa mais linda tem Híbrida!!!! Amei a sinopse e estou bem curiosa para lê-lo. Aguardo super ansiosa a resenha!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse Nicholas Sparks parece um coelho de tantos livros que ele lança, e é um atrás do outro. Rsrsrs
    Claro que quero ler "O Guardião", "Híbrida" e "O Jogo das Mentiras".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Claro que ainda há tempo para novidades tão boas, ótimos títulos.
    Gostei bastante também de Híbrida a capa é linda e a sinopse bem interessante.
    Beijão e obrigada pelas dicas.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler Híbrida! Espero conseguir lê-lo em breve.
    Não conhecia Rose e a Máscara do Mago, mas gostei da sinopse. Vou procurar saber mais sobre o livro..

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  11. Nunca é tarde para saber de novos livros. E vem ai mais um livro do Nicholas que com certeza lerei e deve estar um arraso!

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos! Quando li a sinopse de "O Jogo da Mentira" fiquei doidinha! Me lembrou o filme Um Olhar do Paraiso. Espero que seja tão bom ou melhor que ele!

    ResponderExcluir
  13. Capas muito divas! Exceto o livro da Jangada, gostaria de ler todos.
    Principalmente Hibrida e Rose 1.
    Ótimas novidades. Amei *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Raquel!
    Que capas são essas? Amei a capa de " O Jogo das Mentiras" está lindíssima, a sinopse de "Híbrida" me atraiu bastante e sem contar a capa né?? Mais um livro do Tio Spaks, que já estou doida para compra-lo!
    Adorei os lançamentos, mas livros para a minha listinha de desejados!

    Beijos,Tahis.
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OMG!! Eu preciso de Hibrida e Rose!! *-*
    Capaz maravilhosas!!
    Já esta na minha listinha de leituras futuras!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro The Lying Game, mas pelo jeito o seriado é bem diferente do livro.
    Adorei a capa de Híbrida.

    ResponderExcluir
  17. Quero muito o livro O Guardião, acho que o Nicholas irá arrasar neste livro, assim como nos outros livros dele *-*

    ResponderExcluir
  18. Oi Raquel, adorei os lançamentos. Mais livros pra nos fazer falir! kkkk
    Bem, mas concordo com vc, Híbrida tmbm me chamou a atenção pela capa e pela sinopse. Acho que a trama valerá a pena!
    O Jogo das Mentiras também me deixou interessada, mas como no momento não estou podendo gastar, vou ter de ficar só na vontade.
    Bjokas querida.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !