Promoção Feios

02 abril 2013
Para começar bem esse mês de Abril, o blog agora está mudando, mas isso é assunto pra outra hora. O que vocês querem é saber como participar né! Querem saber como concorrer à série Feios que vai premiar um sortudo leitor?! Veja abaixo.

Prêmio:
- Série Feios (Feios, Perfeitos, Especiais e Extras).

Regras:
- Confirmar sua participação com um simples “Participando” em um dos blogs;
- Possuir um endereço em território nacional;
- Seguir os quatro blogs participantes via GFC (Google Griends Connect).

a Rafflecopter giveaway


Observações:
- A promoção é valida de 01/04 a 30/04;
- Será conferido se o vencedor seguiu todas as regras;
- Cada responsável pelo blog terá o prazo de 30 dias para enviar o livro após o termino da promoção;
- O vencedor terá o prazo de 48 horas para responder o email que será enviado;
- O resultado poderá ser conferido neste post a partir do dia 01/05.



Boa sorte a todos,
Equipe Viajando com Livros.

96 comentários:

  1. Eu tenho a série, não irei participar.
    Feios foi bem mais ou menos, mas estou lendo o segundo lviro que está muito bom, espero que ele continue assim. *-*

    ResponderExcluir
  2. Participando *-*

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando o/ Que eu tenha sorte dessa vez (yn
    gleyceacles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    liliancibeleanunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vou participar, quem sabe eu ainda esteja na onda da sorte esse mês ;)

    ResponderExcluir
  6. Participando! o/ Tenho muita vontade de ler essa série, tomara que eu dê sorte!

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis ler essa série! Se ganhar todos os livros será mais fácil ainda!!

    Participando!! ^^

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu li os dois primeiros e estou super ansiosa pra ler os dois últimos

    ResponderExcluir
  9. Participando com certeza.
    Tenho muita vontade e curiosidade de ler essa série.

    ResponderExcluir
  10. participando ;w; deus quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum. Participando!

    seguidor: Viviane S.

    ResponderExcluir
  12. Já estou participando!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Participando...

    Adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando...\o/

    jorg.mot@live.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando! Quero muito essa série
    steh_remohi

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Já li feios e adorei..
    adoraria ter a coleção toda..

    ResponderExcluir
  20. Oi Raquel!
    Estou louquinha pra ler essa série!
    Torcendo aqui!

    ResponderExcluir
  21. Estou looouca para ler essa série!
    Participando, com certeza!
    leticia.lancanova@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Raquel!
    Participo e divulguei no blog.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  24. amei!!

    participando e torcendo demais!

    ResponderExcluir
  25. Meu amigo me recomendou, a capa não tinha me chamado a atenção mas eu quis ler depois de ler uma resenha (: participando

    ResponderExcluir
  26. Participando!! *u*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  27. Tenho muita curiosidade de ler essa série desde que lançou o primeiro livro... Será que agora consigo? *-*
    Participando.

    malu_luiza12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando !! :)
    nathi.cerqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando!!! Quero mt essa série!

    ResponderExcluir
  30. Participando :)

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  31. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  32. Não li nenhum da série, pode?
    Agora é hora de ganhar todos e ler tudinho!
    Participo, sim.

    ResponderExcluir
  33. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  34. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Participando

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ai que tudo, eu quero!!!

    Participando!!!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  36. Quero ganhar. o/
    ritielly.gripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Waah, que ótima esta promoção! Participando!! >.<

    ResponderExcluir
  38. Raquel, só agora é que vi esse sorteio divino mulher!
    Com certeza estou tentando a sorte. Espero que ela se apiede de mim.
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  39. Participando! Quero muito!
    rossanakey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Quero quero quero!
    bmroberta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Quem sabe dessa vez eu ganho né... :)
    Participandooo :)

    ResponderExcluir
  42. Participando, msm sem me dar muitas esperanças vou tentar né? oqq custa?

    ResponderExcluir
  43. Melhor oportunidade para ler essa série todinha sem gastar? Estava esperando por algo assim!

    Participando!

    Gláucia

    booklover.com.br

    ResponderExcluir
  44. Meu email: passonif@gmail.com

    participando ;)

    ResponderExcluir
  45. Particapando....................Yuuupi o livro é meu *___

    ResponderExcluir
  46. aaah, não fui eu que ganhei!! #bubu
    mas parabens a sortuda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !