Que tal assistir "Pretty Little Liars"?

12 abril 2013
Serie simplesmente maravilhosa e viciante.... rsrs 
Pretty Little Liars, Maldosas ou Pequenas Mentirosas é uma série do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard.
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

Conheça um pouco a serie através desse vídeo:

A serie está atualmente no final da 3 temporada, com a 4 temporada confirmada! \o/
Vamos conhecer um pouco das 4 liars?!
 
1) Aria Montgomery (Lucy Hale) - Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de inglês Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.
2) Hanna Marin (Ashley Benson) - Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a usa amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida. É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas, às vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.
 
3) Spencer Hastings (Troian Bellisario) - Spencer é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa ,sua irmã mais velha, que está noiva se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências. É a mais inteligente das meninas e às vezes parece que não tem medo de nada, entra em todos os lugares e procura tudo. Também foi chamada por Hanna de "Veronica Mars".
4) Emily Fields (Shay Mitchell) - Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga de sua nova vizinha Maya St. Germain. Seu pai é tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Ali. Com o passar do tempo, Emily começa a namorar Maya e já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia.

Aconselho a todos assistirem, é uma serie muito viciante... o suspense me deixa a flor da pele! rsrsrsr Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima.

17 comentários:

  1. Eu adoro essa série!
    Acompanho sem perder nenhum capítulo. rs
    Minha personagem preferida é a Aria! Ela é simplesmente perfeita.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho essa série muito interessante mas nunca assisti. ;-;

    Tem MEME para você lá no blog! :D http://thebutterbeer.blogspot.com.br/2013/04/meme-minhas-5-musicas.html

    Beijão!
    Cerveja Amanteigada
    www.thebutterbeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mesma a série estar se perdendo cada vez mais, eu não consigo deixar de assistir, UHAUAH é viciante mesmo.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa serie e não perco um episódio, O mistério em quem é A. Minha personagen preferida é a Hanna. Adoro ela e o Caleb juntos.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel! Tudo bem?
    Eu acho essa série espetacular, mas comecei a assistir, perdi, ai me embolei todo e nunca mais acompanhei ahahah
    Eu quero pegar todos os eps pra baixar desde o inicio, um dia!
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li um pouquinho sobre as meninas pois não me interesso muito pela série. Ela me parece muito GG, onde uma pessoa sabe tudo da outra, porém em GG é divulgado... Rsrrss.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. seeempre quis assistir mas nunca da tempo;/

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, não me interesso pela série...sorry..
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar Marli kkk tem várias séries boas por ai! ;)

      Excluir
  9. Adoro a série.
    Eles já confirmaram a 5 temporada. *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel!
    Eu adoro essa série! É uma das minhas preferidas!
    A Liars que mais gosto é a Hanna ela é muito divertida, sempre vendo o lado ruim das coisas, e Spencer que é muito inteligente, mete a cara nas coisas sem medo nenhum.. A Aria é muito estilosa, adoro suas roupas e acessórios! Adorei o post!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não consegui assistir e nem ler assa serie, e olha que o povo ta sempre comparando com GG, que eu amo!<3

    ResponderExcluir
  12. Oláa! Eu nunca parei pra assistir essa série, na verdade não tenho vontade... mesmo tendo um amigo que passava a aula toda falando sobre ela kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Cheega de série!!!
    É febre no mundo todo, ninguém para de falar nela kkkkkk
    Eu não gosto não kkkk

    ResponderExcluir
  14. Já li muitas resenhas positivas em relação aos livros e a série, mas ainda não tive oportunidade nem de assistir, nem ler. Como estou acompanhando outras série, fico meio que sem tempo pra inserir novas. Mas quando conseguir finalizar essa atual lista, vou incluir esse na nova.
    Gosto dessa pegada de mistério e tensão que essa série passa. Você ser chantageado por alguém que você não sabe quem é deve ser punk.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Eu já conhecia o básico da história mas não assisto a série. Tenho alguns livros mas também não li. É uma série q tenho muita vontade de assistir!! Espero conseguir vê-la em breve.

    ResponderExcluir
  16. Já assisti a primeira temporada!Adorei, indico a todos que adoram um bom mistério!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !