Tag: Alfabeto Literário

24 abril 2013
Fui indicada pelo Gabriel do Corações de Neve, parceiro e amigo do blog para responder uma tag bem interessante. O nome dela é Alfabeto Literário e ela consiste em escolher cinco títulos de livros com as letras do alfabeto indicadas pelo Gabriel para mim (sem contar os artigos). As letras que recebi foram PTCMD.
Os selecionados são:
P - Puros / T- O Trono de Fogo / C- Como Fui Esquecer Você 
M - A Menina que Conversava com o Verão / D- Delírio

Regras:
- Você deve escolher 5 letras do alfabeto, podendo serem aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que escolher uma sequência;
- O blog que receber a tag deve escolher 5 livros que comecem com as letras que lhe foram indicadas;
- Os artigos não contam, portanto se o livro for "O Trio" a letra será "T";
- O número de blogs depende de cada um;
- Na ausência do livro com a letra indicada o espaço fica em aberto, na ausência de todas elas o leitor poderá fazer sua listinha.

Blogs indicados e suas letrinhas:
Ler e Pensar, da Gil - EGTNS
Sangue com Amor, da Ana - OBDAF
Bestseller, da Dri -  CRMPL

18 comentários:

  1. Oi, muito bacana essa tag.
    Gostei das suas escolhas.
    Bks

    ResponderExcluir
  2. Como assim!
    Quero essa tag também!
    Adorei os livros escolhidos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a tag, e melhor ainda suas escolhas . Até mais.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Também fui indicado para responder essa tag, muita boa né ? beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/2013/04/promocao-dia-do-livro.html ( participa :D )

    ResponderExcluir
  5. Que tag legal! Nunca tinha visto ela.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda quero ler Puros.
    Eu amei Como fui esquecer você, é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Raquel!
    Me mostraram essa tag *Gabriel* mas eu não me agradei dela ://
    Boas escolhas de livros!
    Beijos
    descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Tag, ainda não tinha visto, e vou conferir nos blogs que você indicou!

    ResponderExcluir
  9. Eu também achei esta tag muito diva e fico feliz que você tenha todos os livros com letras que eu te mandei. o/
    Quero ler Como fui Esquecer Você. Aceito presentes, tá? kkk'
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag! Já tinha visto em outros blog, é muito legal!
    Eu ainda não li nenhum desses que você escolheu, mas quero ler Delírio em breve!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! Devem ser ótimos livros. Não tive a oportunidade de ler nenhum deles, mas quem sabe leio um dia desses ? :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel, que TAG bacana mulher! Adoreiii!
    Estou aqui pensando se vou conseguir garimpar e achar essas que vc escolheu pra mim. Tomara heim!
    Gostei amiga, bjokas.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  13. Bem interessante esta tag Raquel.Obrigada por me indicar esta tag.Você sabe que só respondo as que me interessam,e esta eu achei muito fofa,então com certeza vou responde-la(hahahaha).

    Na sua tag só tem livros ótimos. Tá certo ainda não os li,mas já deu uma lida nas resenhas(hahahaha).

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. aaaah, da sua listinha eu só li Delirio! mas estou louca para ler o trono de fogo!!
    Respondi essa no blog tbm!! *-*
    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2013/04/tag-alfabeto-literario.html

    ResponderExcluir
  15. Como Fui Esquecer Você e Delírio são os q mais quero ler. Já conhecia a tag e gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Muito legal essa tag!
    Da sua listinha já li "Como fui esquecer você" e não gostei muuuito!
    Estou doida para ler "Delírio", sou apaixonada pela capa!!

    Beijos,Tahis.
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Achei essa tag bem legal. Ainda bem que ninguém indicou as letras X, Y e Z, não é?!?! Rsrsrs
    Dos que você citou não conheço dois títulos, que são: "Como Fui Esquecer Você e "A Menina que Conversava com o Verão".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag e os livros escolhidos para ela.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !