Um aviso

11 abril 2013
O assunto que tenho para hoje é chato. A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de abril estarei sem internet porque a minha foi cancelada (cansamos de ter que reclamar). Não tenho nenhuma previsão de quando vai colocar outra aqui.
Ainda esse mês agendei umas postagens, não sei até onde elas vão durar (risos). E vou voltar sempre que der porque tenho muitos livros para resenhas.
É sério, só de parceria contei nove e estou até meio indecisa quando acaba um e tenho que pegar outro. Parceiros não fiquem preocupados, os livros serão resenhados normalmente.
Espero que essa situação se resolva o quanto antes. Fiquei tão triste quando soube que já ia cancelar que quase ia excluir o blog de vez, mas a Viviane ama esse cantinho e eu também amo o meu filho, como posso abandoná-lo?!
Não deixem de visitar o blog, porque mesmo estando ausente a Viviane vai estar por aqui. Enquanto isso vou adiantando minha leitura!
Para os blogs parceiros, peço desculpas, mas vou ficar devendo a visita. Quando voltar vou retribuir os comentários normalmente.
É triste ter que dizer: Até mais.
P.S.: Gente eu tenho um modem hahaha se tudo der certo na segunda estarei aqui do mesmo jeito tá, não fiquem preocupados.

16 comentários:

  1. ahahuahauahau, estava solidária e triste, daí vem tu e fala que tem modem...quanto drama amiga.
    É bem coisa de leitora mesmo ...kkkkkkkkkkkkkkk
    Que tudo se resolva logo.
    Beijinhos
    Viviane
    RR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque não tenho certeza se vai ter crédito no moden, então é bom avisar né kkkk mas leitores são bem dramáticos mesmo.

      Beijo Viviane.

      Excluir
  2. Oi, que triste.
    Mas vc está certa...se não vai cancela, mesmo!

    Beijinhos no coração.

    Marli Carmen
    Blog:http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br
    Livro: Amazônia- Um Caminho para o Sonho.

    ResponderExcluir
  3. Que chato isso!
    Mas não cancele o blog!
    Logo você consegue outra internet!

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia da situação toda então nem me assustei... kkk Espero que seu moldem dure! Rsrsrs.
    Vou sentir saudades do nosso papo 25 horas por dia O.O kk
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  5. hehe, é bom que esteja mesmo.
    Estou sofrendo do mesmo mal, só que meu problema é o computador na casa errada KKKK
    Beijos,

    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  6. Méo Déos, conseguiu ser mais dramática que minha irmã! #misericórdia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Volte logo DDD:
    Que esse probleminha se resolva logo!! rs
    Beijos Raquel
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Até chegar ao PS, eu estava bem preocupada!! hahahaha

    Volta logooo!!

    ResponderExcluir
  9. É triste viver sem internet mesmo kkkkk
    Espero que tudo volte ao normal logo :D

    ResponderExcluir
  10. Então que venham as resenhas quando você leer todos os livros e voltar definitivamente *---*

    ResponderExcluir
  11. Essas operadoras realmente são uó do borogodó. Quando é pra vender, é tudo perfeito, e quando a gente compra, eles nos dão aquela banana básica.
    Gostei do drama mexicano que você fez. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Entro pelo cel, então não tenho esse problema, mas te entendo! Que bom q vc vai continuar vindo aqui!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quando fico sem internet fico desesperada, como se uma parte da minha vida estive off igual a internet kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !