Acampamento Shadow Falls

22 maio 2013
Para quem ainda não sabe, o livro Sussurros ao Luar será lançado esse mês pela Jangada. Ele é o quarto livro da Saga Acampamento Shadow Falls. Os outros três livros também publicados pela Jangada despertam o meu interesse, eu ainda não li a série, mas só as capas já é motivo para ficar curioso, não?!


C.C. Hunter cresceu em Alabama, onde ela pegou vaga-lumes, correu descalça, e regularmente resgatou príncipes em potencial, na forma de rãs. Ela agora vive no Texas, com seus quatro gatos resgatados, um cão e um príncipe de um marido, que não é assim um sapo. Quando não está escrevendo, ela está lendo, gastando o tempo com sua família.
C.C. Hunter é um pseudônimo. Seu verdadeiro nome é Craig Christie e ela também escreve romances humorísticos e suspense românticos.
Confira agora a sinopse do novo livro!!


Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?

Alguém aqui já leu a série?! Gostou não gostou, indica não indica? Pensando seriamente em ler *)

12 comentários:

  1. As capas são lindas e as sinopses chamam muito atenção!
    Curti *-* Quero ler.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel :)

    Olha nunca li essa série só que agora que li a sinopse e vi a capa do novo livro fiquei mais interessado ainda, já estava querendo ler ela a algum tempo agora então vou tratar de comprar logo kkkk, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. As capas são fantásticas e a temática me agrada demais, porém ainda não li nenhum livro dessa série, infelizmente.
    Lendo seu post anotei aqui para possível compra, acho que vou esperar laçarem os 4 livros, quem sabe o submarino não faz um box bem em conta né?
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito esta série, nem acredito que já vai sair o quarto livro e nem li o primeiro ainda. bom que dá para ler todos de uma vez. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. cara eu quero ler essa serie, mas ainda nao pude adquirir os livros

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, as capas me deixam curiosa, e ainda quero ler a série.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da série e tenho curiosidade para le-la, mas já estou com muitas.séries q ainda não terminei de ler! Mas essa série está nas futuras leituras!

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal essa série, as capas são lindas.
    Com certeza pretendo ler eles.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel, eu conheço essa série só do povo falar e de ler resenhas. Sou louca para lê-la, mas tenho tantas outras pra terminar que acabo desistindo no caminho, entretanto, ela é uma das que pretendo ler com toda certeza.
    Este último livro lançado, me deixou tão curiosa, fora que a capa é a melhor de todas neh?
    Bjokas flor e for lê-la, boa sorte!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel!
    Bom ainda não li esta serie,mas já esta na minha lista a..hum...bom já um bom tempo,mas não deu para ler.
    Realmente as capas são de instigar e levar você ate a leitura deles.Eu sou uma que esta louca para lê-los,mas tenho que deixar outros em ordem,então é esperar(hahahahaha).
    Que bom que a Editora esta bem adiantada com esta serie,pois pelo que notei ela é um pouquinho longa.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  11. Estou no segundo livro da série. Ela é perfeita! tem ação, romance, e de tudo mais um pouco. adorei. qualquer pessoa pode se identificar do os personagens. leia, é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito legal, bem que eles poderiam fazer o filme ,3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !