Caixinha do Correio #8

29 maio 2013
Hoje vim mostrar o que chegou para mim durante o mês de maio, não chegou tudo que eu estava esperando, mas até que são boas aquisições. Ainda não estou fazendo compras, apesar do desejo ser grande, então esse mês só tem livros de cortesia e que ganhei em algumas promoções, e ahhh um presente *-*
- Amazônia: Um caminho para o sonho, livro da parceira Marli Carmen – minha leitura atual.
- Fantasias Gêmeas, livro da Geração Editorial – Coleção Muito Prazer.
- Sussurro e Crescendo, série Hush Hush – Presentes da minha amiga Ana Zuky, muito obrigada Ana por este presente lindo (ela completou minha coleção \o/)
- Pandemônio, continuação de Delírio – Ganhei no blog As Envenenadas pela Maçã.
- No Escuro – Ganhei no blog Babilorentz

E para finalizar, também recebo esses mimos da editora Prumo, chegaram no início do mês. O pessoal aqui em casa ficou de cara com o tapa olho, e claro que eu não quis dar para ninguém haha quem sabe não o sorteio por aqui!
Bom, é isso. Espero que chegue os outros livros que ganhei esse mês de junho, ansiosa para vê-los. 

18 comentários:

  1. Que caixinha mais recheada!!!
    Gostei muito de Sussuro e Crescendo, Pandemônio, Antídoto e No Escuro.

    ResponderExcluir
  2. Heyo, Raquel!

    Hush Hush é realmente uma série ma-ra-vi-lho-sa! Eu queria ter uma amiga assim, hahah. Dos outros livros que você recebeu, só conheço Pandemônio mesmo. Caixinha ótima!

    Beijão.

    Cerveja Amanteigada
    www.thebutterbeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. desse dai to querendo pandemonnio e antidoto

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ótimos livros, hein?! *-*
    Quero MUITO "Pandemônio". "Delírio" me deixou boquiaberto com o final e ansiando desesperadamente pelo próximo livro da trilogia.
    Amo a série HUSH HUSH! Sua amiga é um amor. <3
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Nhoooooooon, muito fofo esses mimos da Prumo e quero ler o livro No Escuro.
    Ótimas aquisições!
    Beijo e boas leituras.

    ResponderExcluir
  6. Que invejinha da sua caixinha!
    Adorei!
    Beijinhos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha recheada! Adorei as novas aquisições! Quero muito Antídoto, e completar minha coleção da série Hush Hush, com Susurro e Silêncio rs
    Também tenho vontade de ler Delírio, que tem uma capa linda, assim como Pandemônio :)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho Sussurro, Crescendo e Amazônia que eu amei. E quero os outros três hehehehehe. Pandemônio eu quero muito ler, pois tem um monte de gente falando maravilhas e um monte falando horrores.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie :)

    Eu adoro a série Hush,Hush e tenho certeza de que você também vai gostar bastante, comprei Delírio estou doido para que chegue logo, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  10. Hey Raquel!
    Adorei os mimos da editora!
    Ai Hush Hush adoro essa série e espero que goste também!!
    Estou com o livro Delírio aqui talvez seja minha próxima leitura , adorei a capa do segundo livro!
    Ótima caixinha do correio!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oieeee!!!
    Já li Pandemônio, Susurro e Crescendo. Queria bastante ler No Escuro.
    Muitos livros legais!!
    Uma ótima leitura para vocês!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos presentes Raquel rsrsrs adoro receber tbm livros de presente. Parabéns pelos prêmios também, me dá sua sorte, por favor hahaha
    Espero que curta Pandemônio e depois resenhe para eu saber mais sobre!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Raquel! Que livros lindos, a série Hush, hush eu adoro e Pandemônio que li estes dias também entrou para a lista de livros queridos. Boas leituras. Bjos!

    ResponderExcluir
  14. pandemonnio e antidoto são livros tão complicados de achar, pelo menos onde moro, que legal. Muito boa sua caixa de correios.
    Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mudei o URL: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
    Eu sou o antigo "Desventuras em série", até mais.

    ResponderExcluir
  16. Que presentes ótimos, Raquel! Dos livros que você ganhou, só li Sussurro e amei! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Raquel quanta coisa amiga, e vc heim, super sortuda! Passa um tiquin da sua sorte pra mim flor? kkkk
    Nossa, pra minha coleção Hush Hush ficar completa só falta Finale... queria tanto ganhar pra não ter que comprar, mas num tem uma alma viva pra fazer isso por mim...ashuashuashua
    Ai, louca pra ler Delírio, tomara que consiga até o fim do ano.
    Lindo esse tapa olho, tomara que vc decida mesmo fazer o sorteio. Esperando aqui.
    Bjokas amiga.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !