Nova Parceria: Kelly Cortez

27 maio 2013
Hoje venho apresentar a vocês mais um talento nacional, o nome dela é Kelly Cortez e o livro é “O Farol do Porto da Paz”, ela que é agora mais uma das parceiras do blog.
Quem ainda não conhece o livro, dá uma lida na sinopse! 

Toninho e sua família moram diante de um belo cenário litorâneo brasileiro: o Farol de Touros, no Rio Grande do Norte. Diante dele, a família Paiva vive momentos angustiantes e marcantes inesquecíveis para o menino doce e sonhador. Mesmo contra as aspirações do pai, que pertencia à Marinha e desejava o mesmo futuro para o filho Toninho parte do litoral nordestino para ser um grande correspondente internacional. Já formado, Tonny Paiva cobre os primeiros ataques no Iraque como um reconhecido profissional. Ao se deparar com inúmeros acontecimentos em meio à guerra, o audacioso jornalista revê seus conceitos e relembra de sua infância, o que impactará em suas atuais decisões.




Eu já vi resenhas maravilhosas desse livro, e dando uma bisbilhotada no Skoob não pude deixar de notar um comentário de uma leitora chamada Vivian Belo: “Leiam! Vocês não se arrependerão! Eu amei o livro, me sinto parte de tudo o que aconteceu e até confesso que nos últimos três dias, fiquei enrolando pra ler por que já tinha percebido que estava acabando as páginas. Ao contrário dos outros dias onde devorava dezenas e dezenas de páginas, comecei a ler duas, três.... rsrsrsrs 
Eu me recusava a me distanciar daquela história. Numa das últimas páginas não pude conter as lágrimas de tanta emoção. Adorei!”
Nem fiquei curiosa hahaha

Natural de Mossoró/RN, Kelly Cortez após morar em várias capitais brasileiras reside atualmente em Fortaleza, capital do Ceará, onde faz faculdade de psicologia e desenvolve suas obras. O Farol do Porto da Paz é seu primeiro livro publicado, lançado em novembro do ano passado pela Editora Novo Século. Dona de um estilo de escrita forte a autora buscou transcrever em sua primeira obra as belezas de sua terra natal, O Rio Grande do Norte, onde se passa a primeira parte da história. Mãe de um casal de filhos, inquieta, carinhosa e de choro fácil, sempre encontrou na literatura um porto seguro para sua mente inventiva e sonhadora. Chocólatra assumida é viciada me bons livros, bons filmes, chocolate e cafuné, se vierem juntos, perfeito!


Aposto que o cenário do livro é belíssimo, não sei se já comentei aqui, mas sonho em viajar esse Brasil e conhecer cada peculiaridade que os estados e sua gente possuem.

11 comentários:

  1. A sinopse parece boa.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Linda primeiramente gostaria de te parabenizar pela parceria e dizer que o livro realmente parece ser bem interessante.
    Eu vi o comentario da leitora ai e pelo jeito gostou bastante da historia. Vou procurar saber mais do livro. Quem sabe eu goste né ?
    Enfim
    Se cuida e tenha uma otima semana
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Esse eu ainda não conhecia.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro!! E que tempão fazia desde que vinha aqui! O blog continua lindo! <3
    Rs
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Raquel!
    Vi esse livro em um blog esses dias, e gostei da sinopse xD
    Esperarei sua resenha pra saber mais!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. O livro não me encantou completamente... quem saiba eu dê uma oportunidade algum dia.
    Sucesso a autora!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Li a sinopse e achei bem interessante a premissa do livro, ainda não o conhecia.
    Parabéns pela parceria Raquel. Muito legal mesmo \o/

    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria Raquel! Estou ansiosa para ler o livro da Kelly Cortez, O Farol do Porto da Paz! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Estou super feliz com essa nova parceria. O blog é lindo. Obrigada a cada um pelos comentários. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!!
    Gostei muito do livro!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !