Novidades #30

12 maio 2013
Para hoje separei lançamentos de duas editoras parceiras do blog. Lançamentos ótimos ao meu ver, espero que despertem a curiosidade de vocês! Os primeiros são do Grupo Record.






MARILYN por Norman Mailer – Publicado agora com nova tradução, Marilyn, é a memorável biografia de um dos maiores ícones da Era de Ouro do cinema. Em um relato ao mesmo tempo realista e poético, Mailer mostra uma Marilyn Monroe diferente: manipuladora, inteligente e extremamente determinada. Muito distante da imagem de loura ingênua, mimada e sortuda, que atuava por intuição, o autor nos apresenta à verdadeira estrela, que desempenhou seu trabalho de maneira brilhante e sucumbiu à depressão no auge da carreira.


"Mailer reconstrói a vida de Marilyn e mostra como ela foi destruída." - The New York Times.
ORDEM NO CAOS, Trilogia dos Templários #3 por Jack Whyte – Pouco antes do ambicioso ataque do rei Filipe IV de França a todos os Comandos da Ordem do Templo, Sir William Sinclair viaja até o Comando de La Rochelle com o para advertir os presentes. Assim, garante a sobrevivência de uns poucos cavaleiros templários e da baronesa Jessica Randolph, que parece conhecer a fundo a traição do rei. Então, realizam uma fuga para a Escócia em busca do auxílio do rei Robert Bruce, que trava uma luta pela soberania de seu povo contra a Inglaterra. Com a nova configuração do mundo a sua volta, Will lidera seus homens para um futuro incerto, no qual disfarces precisam ser adotados, votos devem ser quebrados e um segredo — uma terra mítica — pode vir à tona.
VIDAS PARTIDAS por Willian Gordon – Na cidade de São Francisco, em 1963, a natureza de um crime choca as autoridades locais: um corpo é encontrado na sede da Prefeitura, maculando com um rastro de sangue os degraus da escadaria de mármore do edifício histórico. Quando o jornalista Samuel Hamilton chega ao local e o detetive Bruno Bernardi é chamado para conduzir as investigações, eles não imaginam que estão prestes a se envolver em uma rede internacional de intrigas. O crime revela-se apenas mais uma peça no complexo quebra-cabeça da conturbada geopolítica do Oriente Médio após a Segunda Guerra Mundial, e os dois iniciarão uma caçada implacável em busca do cruel assassino.
AS HORAS DE ODD, Odd Thomas #4 por Dean Koont – O cozinheiro mais carismático e estranho de todos os tempos está de volta para mais uma aventura. Desta vez, sua magnética intuição o leva a Magic Beach, onde ele começa a ter terríveis pesadelos com o mar tingido de vermelho e uma mulher com um pingente de sino pendurado no pescoço. Odd não tem ideia do que isso pode significar, mas, levando seu histórico de confusões e seu dom sobrenatural, sabe que não é nada bom. Contudo, o chapeiro de lanchonete de Pico Mundo não está sozinho. Para impedir um terrível acontecimento, ele conta com a companhia de seu fiel cão fantasma Boo e do espírito do grande Frank Sinatra.

Também tem da As Mais 3, da série As Mais da Patrícia Barboza, e o tão aguardado segundo Anjos Da Morte, sequência do Filhos do Éden do Eduardo Spohr. 


Agora tem os lançamentos maravilhosos da Geração Editorial, incluindo mais um romance de Rachel Gibson, quem aqui gosta dela?! *-*
DOMITILA por Paulo Rezzuti – A verdadeira história da marquesa de Santos. Esta obra busca ser a biografia de Domitila de Castro (1797 -1867), a marquesa de Santos, amante do primeiro imperador do Brasil e uma das mulheres mais notáveis e influentes da América Latina, que, segundo o escritor Paulo Setúbal, 'encheu um Império com o ruído do seu nome e o escândalo do seu amor'. Prefácio da historiador Mary Del Priore.
SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL por Rachel Gibson – Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?

Tem outro lançamento da geração que queria muito mostrar para vocês, só não mostro ainda porque ainda não divulgaram a capa, mas assim que divulgarem venho correndo mostrar!! Essa capa de Marilyn não ficou um arraso? Eu amei.

13 comentários:

  1. Oi Raquel! Estou louca para ler o novo da Rachel Gibson, me ganhou logo pela capa super delicada.

    Bom domingo.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. A capa do livro da Marilyn realmente está linda! Mas é difícil não ficar se o livro é sobre ela né? hahahaha
    Esse simplesmente irresistível parece ser legal... E a série Filhos do Éden não é aquela de A Batalha do Apocalipse? Vários amigos meus elogiaram, estou com vontade de ler...
    Beijos! E o blog está lindo haha
    http://www.expressodenarnia.com/2013/05/os-herdeiros-dos-titas-de-lutas-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do mesmo autor, mas este é o "Herdeiros de Atlanta.
      Obrigada pelo carinho. *)

      Excluir
  3. Olá Raquel (:
    Fiquei curiosíssima só de ver a capa!
    adoro seus post's
    Um beijo :*
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeeeeente, eu sei que não vou curtir o livro, mas ameeeei a capa de MARILYN. kkkk
    As Mais parece ser muito bom e a capa também é linda *-* Me interessei por Irresistivel e Filhos do Éden 1. O 2 é mais bonito, confesso. *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel!
    Ah quanta novidade! Tem lançamento da Rachel Gibson, estou super ansiosa para ler mais livro da autora, a capa é tão bonita, adorei!
    Não tive oportunidade de ler nada do Eduardo Spohr, seus livro são tãã.. grandes! adorei as novidades!

    Beijos,Tahis.
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ser bonita que nem a Marilyn.
    SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL foi o que me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  7. Felizmente, apesar de super interessantes, eu não me interessei por nenhum. Só o livro do Eduardo!
    Toda vez que venho aqui e vejo novidades acho algo que me interessa muito hehe
    Terminei Faça seu Pedido e logo posto a resenha, Raquel!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de Simplesmente Irresistível da Rachel Gibson.
    As três mais e Filho de Éden também me deixaram curiosa!

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel, quantos lançamentos da Récord neh? Fiquei surpresa...
    Mas dentre todos, me interessei muito por AS HORAS DE ODD. Meio suspense, policial, com uma pitada de mistério, bem o meu estilo! Portanto, é o único que me deixou instigada ao extremo.
    Já da Geração, o romance fofo Simplesmente Inrresistível me despertou o interesse, não só pela sinopse, mas pela capa yper linda.
    Adorei amiga. Bjokas.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  10. Há..essas novidades sempre me deixando louca e com os bolsos vazios(hahahahaha).
    Porem desta vez a unica novidade que estou louca é o livro Irresistível de Raquel Gibson.Bom eu adorei ter lido o Loucamente Sua da mesma autora e com este tenho quase certeza que sera muito bom quanto ao outro.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !