Primeira Temporada de Revenge

01 maio 2013

Revenge é uma série que vai te deixar sem sono, pelo menos Amanda Clarke ou Emily Thorne não me deixou dormir. Fiquei uma assistindo uns três episódios por dia até finalmente acabar a primeira temporada. Para quem não conhece a série aqui vai um breve resumo.
A trama se inicia quando Emily Thorne, que na verdade é Amanda Clarke, volta a Hamptons. Ela está em busca de vingança pelas falsas acusações que levaram o seu pai a cadeia e a morte.
Quando ela tinha oito anos seu pai fora levado de dentro de casa acusado por ser o responsável pela queda do voo 197 onde várias pessoas morreram devido a um ataque terrorista; David Clarke foi julgado, condenado e preso, na prisão acabou morrendo. Enquanto isso Amanda passou sua vida numa detenção juvenil, sendo liberada apenas ao completar 18 anos recebendo a herança de seu pai e uma caixa onde explicava o que de fato aconteceu entregue por Nolan Ross.
Ela que influenciada pelos outros achava que seu pai era o vilão, resolve se vingar das pessoas que não só destruíram a vida de seu pai como também a sua infância. Amanda passa a ser Emily, voltando a sua antiga casa rica e com fama de caridosa. Ela começa a socializar com a conturbada família Grayson, ela precisa ganhar a confiança de Victoria e seu marido Conrad, assim ela inicia seu plano se envolvendo com o filho deles Daniel.
Nos primeiros episódios vemos Emily derrubar os seus oponentes como se fossem peões, ela arma, engana e mente e ninguém desconfia dela. Vamos tomando conhecimento de toda a história e ficamos ansiosos pelos próximos passos dela.
Durante toda a trama, não só os Grayson irão se surpreender, mas ela também. Jack Potter seu amigo de infância ainda mexe com seu coração, e é impossível não amar o Sammy, cachorro que era da Amanda, mas que fica com Jack após seu pai ter sido preso. Também conhecemos Declan, o irmão de Jack, um garoto simples que se apaixona pela mimada Charlotte, filha dos Grayson.
A série me lembra um pouco a primeira temporada de Nikita, onde a personagem principal também buscava vingança daqueles que fizeram dela um ratinho de laboratório para lhes fazer qualquer coisa. Emily, ou Amanda (é difícil saber como chamar) é muito parecida com a Nikita, determinada e falsa quando precisa, sempre durona e escondendo os seus sentimentos.
O elenco é lindo, não posso negar. Emily VanCamp me conquistou desde o começo da série, e Sammy claro também ganhou o meu coração. Ainda tenho minhas duvidas se considero Madeleine Stowe, a dama Victoria, culpada; ela amava David Clarke, mas tem sua parcela de culpa no destino que ele sofreu.
Bom se você assistiu o piloto, assista o resto que vale a pena. Afinal com aquele piloto revelando o que iria acontecer seis meses antes foi para nos deixar mesmo curiosos, e se você não quer esperar a exibição da Globo fala comigo lá na página.

11 comentários:

  1. Olá,
    Eu estou assistindo essa série pela Globo mas acho que vou baixá-la. Estou amando!!!!
    É bem envolvente.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir a série, mas passa muito tarde! Vou procurar baixar ou comprar em dvd, pq a série parece ser muito, muito boa!!! Estou muito curiosa para assistir!

    ResponderExcluir
  3. Diferente da Carminha de Avenida Brasil, acho a Emi muito controlada... rsrsrs.
    Aqueles olhos dela são puro perigo. Dá até medo!
    Estou começando a acompanhar esta série e curtindo muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Essa série é ótima.
    Estou assistindo a 2º temporada e amando.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É tão demaiiis esse série! Estou acompanhando pela globo e estou amando!

    ResponderExcluir
  6. Não fiquei com vontade de acompanhar a série. Não cheguei a vê o primeiro episodio, mais as propagandas que vi na tv, não despertaram em mim a vontade de assistir.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante da série, cada vingança nova da protagonista me deixa admirada com a inteligência da mesma. Acho Nolan um personagem bem divertido também, só o Daniel não me convence muito.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel, menina eu até tinha me programado para ver a estréia de Ravenge na Globo, mas não conseguio ver osprimeiros capítulos. Daí li um post num blog de uma amiga sobre a série e fiquei instigada, então assisti o 3º episódio neste domingo, mas descobri que a série passa no canal Sony. Resultado, fiquei até 2h da manhã assistindo os episódios da primeira temporada, neste domingo e confesso que estou apaixonada pela série.
    Adorei a Emily/Amanda, ela é uma vigadora adorável.
    Seu resumo me deixou bem por dentro agora, pois como não tinha assistido os dois primeiros episódios, só do 3º até o 6º estava um pouco perdida, mas agora já me encontrei.
    Adorei o post Raquel Bjokas.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre escuto o pessoal falando dessa serie, mas nunca tiver curiosidade de conferir!! quem sabe agora com as ferias de TVD e BATB, eu dou uma olhadinha!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel!
    ainda nãotive oportunidade de acompanhar a série, só ouço cometários possitivos a respeito.
    Mas ando tão cheia de série pra ver que acabo esquecendo da outras!
    Adorei saber mais um pouco sobre a série, adoro esse clima de vingança!!

    Beijos,Tahis.
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei Raquel! Tinha lido por cima uma vez o que se tratava a série fiquei com vontade de assitir... agora com o anúncio na globo a vontade voltou, mas assistir em TV aberta e naquele horário super tarde não da.
    Vou começar a baixar!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !