Caixinha de Correio #9

14 junho 2013

Olá, Viajantes! Faz um tempo que não apareço por aqui, meu tempo agora está muito curto mais não vou abandonar o blog. Hoje trago para vocês algumas coisas que chegaram de parceria e outros que peguei emprestado com uma amiga, faz um bom tempo que eu não comprei nenhum livro :( minha lista de livros em espera na estante está enorme ainda... hahahaha Vamos lá!

- Amor, O Caminho para a Felicidade, livro do  Vilko Lacerda 
- Jesse Chesnutt e o Mistério do Planeta T12, livro do Leonordo Faig - Já resenhado (aqui)
- Toda Sua, livro da Silvia Day (Emprestado) - Também já foi resenhado (aqui)
- Profundamente Sua - Silvia Day (Emprestado) - Leitura do momento!
Bom, foi só isso mesmo... Espero que nos próximos meses a caixinha esteja mais recheada. hahaha Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e um maravilhoso dia para todos. Beijinhos, Vivi  ;)

6 comentários:

  1. Adorei a caixinha, minha mãe está lendo a série Toda Sua :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: adorei.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane(xará);
    Muito tempo mesmo que você não aparecia, mas enfim.
    Gostei da caixinha de correio, esses livros hot são tudo de bom, já li os dois e amei.
    Já os demais livros ainda não li, mas me pareceram ser interessantes.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/06/resenha-peculiar-tristeza-guardada-num.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda tenho que ler Profundamente Sua.

    ResponderExcluir
  5. Dos citados, tenho Jesse Chesnutt. É muito legal! Leia logo... rsrsrs
    Tenho vontade de ler os livros da Silvia Day.
    O outro não me interessou muito.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !