Caixinha do Correio #10

25 junho 2013

Hoje eu ia postar uma resenha, mas estou super enrolada com a minha leitura. Então resolvi postar o correio depois de olhar o calendário e constatar que esta é a última semana do mês.
Fiquei muito feliz com o que chegou esse mês

- Will & Will, um livro de John Green e David Levithan – Parceria com a Record;
- Simplesmente Irresistível, da Rachel Gibson – Parceria com a Geração;
- As Pousada Rose Harbor, da Debbie Macomber – Ganhei no Livros, Leituras e Afins;
- A Violetas de Março, da Sarah Jio – Proteja-me, da Juliette Fay – Após a Tempestade, da Karen White – Ganhei no blog Library in House.

Aqui outra foto do kit completo do “A Pousada Rose Harbor”, muito fofo.

Também veio com um vaso com terrinha e sementes de violeta, brinde do livro “As Violetas de Março” que ainda não plantei; mais uma vez a florzinha de toalha super amor do kit “A Pousada Rose Harbor”; com o livro “Simplesmente Irresistível” veio um button e um livreto; e o folheto de “ Will &Will”.

E o livro que esqueci de mostrar na caixinha anterior, o Louca para Casar, confira a resenha, livro concedido em parceria com a Record.



Foi isso que chegou! Agora esperar para ver o que vai chegar em julho hehehe
Beijos, Raquel *)

14 comentários:

  1. aai cara! Quantas coisas legais :D
    Recebi esses livros da Novo Conceito, e quero muito ler o livro do J. Green.
    A capa de Irresistível é linda e a história parece muito legal.
    Quero Louca pra Casar... já te falei que troco! kk
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus eu quero todos. Que inveja de você. hhehehhehe.


    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler Will&Will. Nunca li nada do gênero e parece ser bem interessante.

    Abraço,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua caixinha, estou doida para ler Will&Will, tenha ótimas leituras. Beijos!

    livrosobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querendo muito Will & Will e Irresistível. Ah, e o da Sophie Kinsella também. ♥

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. quero ler will e will só preciso ler algumas resenhas para ver se vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. O livro da Rachel Gibson é muito bom, terminei este final de semana e valeu a pena. Louca pra casar e Will e Will estão na fila, não vejo a hora de começar. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Também recebi esses livros da NC
    E são lindos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou loooouca por Will & Will, e tenho muita vontade de ler Simplesmente Irresistível...os da Novo Conceito eu também tenho ♥

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  10. Desses eu estou querendo Will & Will.

    ResponderExcluir
  11. Linda caixinha de correio, e sou livros ótimos, os da NC pelo menos eu posso falar, tenho e li todos, os outros não tenho, mas li resenhas positivas a respeito deles.
    Parabéns Raquel, bom demais uma caixinha assim, fico feliz por você, faça boas leituras e aguardo suas resenhas.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  12. Raquel amiga, quanta coisa heim! Menina vc só deve ter passado na fila da sorte várias vezes ao nascer, pq nunca vi alguém tão sortuda assim! kkkk
    Parabéns amiga, por ter ganho tantos livros lindos!
    Esse kit da Pousada Rose Harbor é tão meigo néh? E esse kit com o vasinho é tão lindo. Gostei demais.
    Bjokas querida

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  13. Acho tão fofo os kits!!!!(Hahahahahahaha).
    Nossa o seu correio esta maravilhoso,só livro bom,hei!
    Ficarei na espera da resenha deles.

    PS:Quero muito o livro Will & Will :(

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !