Notícia + Resultado do Sorteio

30 junho 2013

Olá pessoal! Hoje vim rapidinho com um anuncio. Há alguns dias atrás fiz um banner, nele eu perguntei se alguém gostaria de ser colunista no Viajando e eis a minha surpresa! Três pessoas me apresentaram ótimas propostas e agora quero apresentá-los a vocês.

Kelly Cortez mora em Fortaleza, Ceará e faz faculdade de psicologia. Ela é autora do livro “O Farol do Porto da Paz” lançado em novembro do ano passado pela Novos Talentos, ela também é parceira aqui no blog e agora mais uma viajante.

Ana Carolina tem 16 anos, é estudante e carioca. Fanática por azul, flores e livros. Futura matemática, muito amiga e solicita. Apaixonada por clássicos e coisas antigas. Disposta a se aventurar entre páginas e letras, sempre.
E por último, mas não menos importante...
Isaias Junior de 19 anos. Nascido e perdido em Recife. Estudante de Lic. Em Biologia. Leitor voraz depois de conhecer e se apaixonar por Harry Potter. Não anda sem um livro, na verdade se sente perdido sem um bom livro do lado. Divide outra parte do tempo em amor a séries e filmes.
Agora que estão todos muito bem apresentados quero dizer: Sejam bem vindos! E aos leitores do blog aguardem as postagens deles, a Ana já me deu uma amostra dos textos que ela vai trazer e estou ansiosa para ler, claro que também morrendo de curiosidade sobre a opinião do Isaias que vai falar sobre filmes e a Kelly que vai trazer mais algumas resenhas para nós!
E tudo isso agora em Julho, aguardem :D

Também quero revelar o sortudo que ganhou os três livros nas férias. Acharam que eu ia esquecer? A ganhadora foi a Camila Peitz e ela irá receber em casa os três livros para ler nas férias. Parabéns Camila, tenha ótimas leituras.

Gostaria de avisar também que esse mês de Julho pode ser que eu apareça menos por aqui, meu tempo talvez fique um pouco mais congestionado, mas vou passar por aqui sempre e eu disse talvez né, vamos deixar o drama de lado hahaha. E essa é a minha deixa pessoal, desejo a todos uma ótima noite e que o próximo mês seja bom pra todos.

12 comentários:

  1. Bem vindos novos colunistas, tragam muitas novidades para nós. Parabéns Raquel, pelo crescimento do blog.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. nossa que chique vc, com uma autora de verdade como colunista! gostei do perfil deles, vou querer ver as postagens
    se der visita meu blog http://felicidadeinventada.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  3. valeu por visitar o blog!
    então, lá no post tem dois links pra assistir a série
    http://www.series-torrent.com.br/2010/05/100-questions-1-temporada-hdtv-2010.html#comment-form esse pra baixar por torrent e esse https://www.mixturecloud.com/album/PMNhY8 pra ver online
    eu procurei em muitos sites e não achei links confiáveis pra baixar, então tenta esses, eu vi online
    espero que goste da série :)

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem vindas
    E parabéns ao ganhador

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel! E oi aos novos colunistas, sejam bem vindos! Aguardamos ansiosos pelas novidades!!! E parabéns a sortuda que levou 3 livrinhos para casa, se deu muito bem!!! rs Que você não suma Raquel!

    Beijinhos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  6. uhuhuhul eu que já visito aqui sempre, vou adorar ver novas opiniões e textos. ^_^
    Sejam bem vindos e parabéns a ganhadora! c:
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. aeeee que maravilha, mais pessoas ajudando no blog!
    espero que sejam uma boa equipe u-u IUAHSIUDHIUASDHUASD
    parabéns!
    e parabéns também a camila -vencedora da promoção.

    beijos,
    nathália
    Nova resenha em Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel, nossa flor, nem sabia que vc tinha feito seleção pra colunista! o.O
    Mas que bom que vc conseguiu encontrar três pessoas bacanas heim! Com certeza teremos posts belos aqui no VCL. E claro, sejam bem vindos Kelly, Ana e Isaias!
    Ah, parabéns pra ganhadora da nossa promo, sortuda ela!
    E enquanto eu vou ter um mês menos conturbado, tu vai ter um mais congestionado? Aff amiga! Mas força aí que tu consegue.
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  9. Kelly, Ana e Isaías, sejam muito bem vindos.
    Esse blog é muito fofo e agora com vocês aqui tenho certeza de que as visitas que farei serão ainda mais agradáveis.
    Beijos
    Parabéns Raquel, pela oportunidade que deu aos novos colaboradores.
    Beijão em todos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sejam bem vindos!
    O blog é tão fofo e e com essa equipe aí vai ficar mais fofo ainda!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que noticia boa Raquel!
    Sejam bem vindos os colunistas!!!!!E boa jornada a todos!

    Parabéns a ganhadora!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !