Novidades #32

09 junho 2013

Olá Viajantes! Vocês devem estar notando minha ausência aqui, não estou mais postando diariamente, há um salto entre uma postagem e outras e isso tem um motivo. Daqui a alguns dias não poderei me dedicar tanto ao blog, então já estou tendo que resolver algumas coisas. Mas não é só isso, porque por enquanto sou literalmente um desocupada, também ando meio cheia da net, ai entro pela manhã visito alguns blogs amigos vejo os comentários e retribuo e vou ler ou ver alguma coisa na televisão, vidinha mais ou menos né! hahaha Bom, mas não se preocupem que estarei por aqui como sempre estive, e pode mandar email ou qualquer outra coisa que responderei. 
Agora vamos ao que interessa, vamos ver os lançamentos de Junho, alguns você já deve até ter visto!
   
SÓ GOSTO DE CARA ERRADO, por Laura Conrado (Novo Século) – Priscila é uma adolescente de 14 anos que, como qualquer outra garota, deseja ter um namorado. O problema é que ela acumula paixões por caras impossíveis, comprometidos, e que não levam nada a sério. Até que surge em sua escola o Cristiano, um gato de covinha por quem Pri se apaixona. Ela faz de tudo para atrair a atenção de Cris com a ajuda de suas inseparáveis amigas: Ana Luiza, Júlia e Rafaela. Contudo, a necessidade de se mostrar perfeita começa a prejudicá-la no colégio e a faz se desentender com uma de suas melhores amigas. Para piorar, o esforço de Pri em agradá-lo parecia não surtir efeito, afinal, o rapaz vivia sumindo. Chateada, ela pede ajuda à mãe, que a encaminha para a psicoterapia. A partir de então, Pri confronta algumas mágoas de sua infância, a relação intensa (e tensa!) com seu pai e a ideia que tem sobre o amor. Com delicadeza e bom humor, o primeiro livro da série teen de Freud, me tira dessa! aborda autoestima, relacionamento entre pais e filhos e o amadurecimento para fazer boas escolhas.
10 COISAS QUE NÓS FIZEMOS, por Sarah Mlynowski (Galera Record) – Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado… por cada coisa que não deveria ter feito.
   
QUEBRADA EM GRANDE ESTILO, por Jen Lancaster (Gutenberg) – Jen Lancaster era uma alta executiva do ramo da tecnologia de Chicago que tinha a vida com que todas sonham: o homem ideal, o emprego perfeito, glamour, estilo, grifes, viagens e dinheiro para gastar. Mas, sem que ela percebesse o que inevitavelmente ia acontecer – já que estava ocupada demais fazendo as unhas, comprando sapatos e sendo paparicada –, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela perde seu emprego, o que faz seu padrão de vida despencar. Neste delicioso livro inspirado na vida real da autora, ela narra tudo o que precisou fazer para se reinventar a partir do instante em que teve de trocar seu polpudo contracheque pelo seguro-desemprego e amargar várias portas se fechando diante dela. Rindo das próprias desgraças e mantendo seu humor despachado e sarcástico, ela conta percalços que poderiam acontecer com qualquer um, mas de um modo infinitamente mais interessante e divertido do que em geral faríamos.
8ª CONFISSÃO – Clube das Mulheres Contra o Crime #8, por James Patterson (Arqueiro) – As aparências enganam. Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito. Uma conspiração engenhosa. Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá-la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa. A verdade pode ser mortal. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.
   
VOCÊ É O PRÓXIMO, por Gregg Hurwitz (Arqueiro)  Mike Wingate, abandonado pelo pai aos quatro anos tendo crescido em um orfanato está finalmente vivendo a vida que sempre sonhou. Está casado, com uma filha de oito anos de idade, e sua empresa de construção está prestes a terminar um conjunto habitacional de sucesso que vai garantir um futuro sólido para todos eles. Mas algo de seu passado, um passado que ele não gosta nem de lembrar, volta trazendo terror para ele e sua família. Pessoas obscuras começam a ameaçar Mike, e quando ele se queixa, a polícia parece mais interessada no passado tenebroso de Mike do que em protegê-lo. Agora, Mike, sua esposa Annabel e sua filha Kat, de repente se veem atacados por todos os lados. Mike então recorre a Shep, um homem perigoso, mas o único amigo verdadeiro de Mike desde os dias de orfanato. Juntos eles vão fazer o que for preciso para proteger a família de Mike contra os homens que estão por trás do aterrorizante aviso: "você é o próximo".
O GUARDIÃO DO TEMPO, por Mich Albom (Arqueiro) – Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses. Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre. Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.
   Grande-Gatsby Sobrecapa
VORTEX - Tempest #2, por Julie Cross (Jangada) – Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam. 
O GRANDE GATSBY, por (Geração Editorial) – Obra-prima de F. Scott Fitzgerald, este clássico do século XX retrata a alta sociedade de Nova York na década de 1920, com sua riqueza sem precedentes, festas nababescas e o encanto das melindrosas ao som do jazz. O sol em ascensão desse universo cintilante e musical é o enigmático milionário Jat Gatsby, ao redor do qual orbitam três casais glamorosos e desencontrados, numa trama densa, repleta de intrigas, paixões e conflitos que precipitam o trágico eclipse. Recriação soberba de um dos períodos mais prósperos da história dos Estados Unidos, O grande Gatsby é uma crítica mordaz à insensibilidade e imoralidade revestidas de ouro da chamada Era do Jazz, e um dos melhores romances - talvez o melhor - já escritos no país.

O lançamento de Vortex foi adiado para o final do mês, os fãs vibram, fiquei super feliz estou louca para ler o livro porque Tempest foi o meu predileto do ano passado, espero que a Cross me surpreenda novamente. 
O grande Gatsby da Geração ganhou essa sobrecapa promocional, confira a capa nova e outros detalhes sobre o livro aqui. A edição ficou um luxo! Estou com muita vontade de ver o filme, mas queria ler o livro antes.
Gostaram das novidades?!

11 comentários:

  1. Desses que você citou me interessei somente pelo Grande Gatsby que estou doido para ler, beijos !!


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Só gosto do cara errado e Você é o próximo parece bom

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá lindas, tudo bem com vocêS ?
    Estou passando para ver as novidades e dizer que gosto muito do cantinho de vocês, apesar que já tem um tempinho que não entro aqui, pois andei doentinha, mas agora estou melhor e por isso gostaria de oferecer para vocês o selinho de meu BLOG I LOVE MY BOOKS. Gostaria muito que vocês trouxessem para cá e se quiserem uma possivel parceria com o meu blog, só deixar nos comentarios de parcerias de blogs com o endereço de vocês.

    Outra coisa, adorei os livros que vocês postaram, até porque eu fiz uma parceria com a Autora do Livro Só gosto de cara errado e não vejo a hora de receber o meu (risos)

    Enfim...
    Se puderem, poderiam seguir meu blog e também curtir a fanpage ?
    Se tiverem algum só me mandar e também vão dar uma olhadinha nos contos que postei em meu blog, porque são muito lindinhos e espero que gostem. Fique com Deus e um bom domingo para vocês.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como comentamos, a capa de Vortex poderia ter sido melhor.
    Os livros da Arqueiro pouco me interessaram e a capa do livro publicado pela Gutemberg me lembrou do livro As Virgens Suicidas. kkkk
    O livro da Laura Conrado parece muito bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a capa de Vortx não ficou lá tão interessante. E essa semelhança que viu no livro da Gutemberg tenho visto em vários, pernas estão na moda?! hahaha

      Excluir
  5. Nem acredito que Vortex vai sair, Tempest foi uma ótima leitura, adrenalina pura e não vejo a hora de ler a continuação. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Alguns me parecem ser muito bons! :)

    Bjs,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É, parece que as editoras andam meio indolentes com as aparências das capas, não digo na qualidade, mas nas imagens, sempre vemos livros com capas parecidas e até iguais, pra não dizer pior.
    Bom, mas não podemos julgar um livro pela capa(ou podemos?).
    Me interesso muito pelos livros da Arqueiro, os outros até me interessaram, cada um com uma história instigante e diferente, na verdade eu com essa minha gulodice leria todos se pudesse, afff¬¬...rsrsrs

    Beijinhos, e não suma de jeito nenhum Raquel.
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/06/setima-arte-grazy-bernardino.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Só Gosto do Cara Errado, Oitava Confissão e Você é O Próximo foram os q eu mais gostei!!!! Quebrada em grande estilo também parece ser bom!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !