Trocamos de roupa ♥

01 junho 2013
(Gif do filme "A Mentira")

Olá Viajantes! Bom, hoje vim apenas comentar sobre a mudança no blog. Não que estejamos comemorando algo, não é aniversário do blog, nem meu e nem da Vivi. A verdade é que eu enjoo com facilidade por isso o blog já mudou tanto, por isso encomendei um lay com minha amiga Gil (recomendadíssima *-*) e agora ele está totalmente instalado.
Não são mudanças drásticas que vá te deixar perdido, o menu diminuiu e a as cores mudaram. E na barra agora tem uma foto minha e da Vivi, e abaixo as bolinhas que quando clicadas te levaram direto para o Twitter, Face, o meu Skoob (caso queiram adicionar e comentar nas resenhas por lá), o canal no You Tube e a caixinha de email, sim, lá você já vai ser redirecionado para o seu email com o endereço do blog prontinho só faltando sua mensagem. Espero que tenham aprovado a mudança, é tudo para agradar vocês, busco estar sempre melhorando por aqui, e claro aceito sugestões!
Amanhã vai ter uma surpresa, então fiquem atentos! E para aproveitar que estou por aqui vou revelar o resultado do sorteio do livro “Contos de uma fada” em parceria com a Letícia Black. Sabem que eu não sou de enrolação, então primeiramente vou agradecer as participações e aos leitores que comentaram carinhosamente a resenha quem não comentou ainda pode deixar sua opinião por lá (aqui). E o sortudo que vai levar um exemplar do livro para casa é: Jéssica Freitas, parabéns flor, estarei lhe enviando um email ainda hoje e ele precisa ser respondido em 48h ou um novo sorteio será feito. Caso não receba o email pode entrar em contato você mesma (viajandocomlivros@gmail.com). Bom galera é isso, agora tenho que colocar meu avental e ir fazer o almoço pra família hahaha. Até amanhã e aproveitem o sábado de vocês.

13 comentários:

  1. Ahhh Raquel, que bom que curtiu o seu lay novo!
    Estava apreensiva se vc tinha gostado ou não, pq vc sempre reclamava sobre os seus lays, que não estavam do seu gosto e tal e que queria fazer um que te deixasse bem satisfeita, pelo menos por um tempo.kkk
    Ainda bem que isso ocorreu. =)
    Eu curti demais o resultado, ficou lindo e obg por me recomendar! *.*
    Bjokas flor a aproveite bem a nova roupinha do VCL.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Nossa cara, seu Layout novo ficou incrível, adorei. Eu já era apaixonada pelo outro, estou amando esse ainda mais. Arrasou.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout, ficou muito fofo. Adoro coisas mais simples, esse ficou perfeito.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  4. O novo layout ficou lindo! É tão bom quando o blog muda não é?
    Ficou ótimo!

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o novo layout. E mais pratico também hehehehe. Eu diferente de você não enjoo fácil, em um ano mudei o layout só uma vez. Parabéns a ganhadora.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o blog!!! Parabéns a vencedora!!!

    ResponderExcluir
  7. Kell, a Gil trocou as roupinhas de nossos blogs heim, o RR também mudou, mas enfim...
    O Viajando com livros ficou muito lindo, todo clean e nessa tonalidade linda, adorei, fez bem aos olhos.
    Agora é esperar os indos posts que você e a Vivi sempre fazem. Parabéns amore, pelo lindo layout.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal o novo visual do blog, é bom mesmo mudar, dar um up. Parabéns.
    Bom domingo. Bjos!!
    Cida

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do novo layout, mas também gostava do antigo. Os dois são lindos.

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente lindo o novo layout de vocês meninas *o*
    Eu sou suspeita porque adoro muito a combinação de roxo e verde '-' AHEUAHEUAHUE

    Beijos,
    Nathália
    Nova resenha em Livroterapias

    ResponderExcluir
  11. Adorei o novo lay Raquel :)
    Me espanto sempre quando entro em um blog e tá de lay novo haha
    Gostei, achei tão lindo quanto o outro (:
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei babando com esse layout.
    Cara, ficou muito lindo mesmo.
    A Gil arrasou!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !