Caixinha do Correio #11

31 julho 2013

Mais uma edição do correio! Dessa vez estou bem atrasada, gosto de publicar o que chegou no final do mês e fui deixando pra depois e depois e quando vi já era dia 31. Esse mês a maioria dos livros que chegou foram de parceria. E agora as fotos estão com uma resolução melhor, porque finalmente compramos uma câmera nova aqui em casa, depois de problemas na justiça e muitos outros blá blá blá's, se vocês acharem as fotos muitos escuras é porque tirei agora a noite, e se acharem a resolução ou ângulo ruim o problema sou eu que não sei tirar fotos. Vamos ao que interessa né!

Amigos, amantes e outras indiscrições cortesia da Record, este livro me chamou atenção pela capa e até iniciar a leitura eu não sabia ao certo o que esperar. Outro livro que recomendo, ele é espelhado nas amizades e casamentos reais. (Resenha)
Easy cortesia da Verus é um YA que está sendo muito comentado, já vi muitas resenha positivas e ainda não tinha me interessado até ler a resenha da Carol do blog Irreparável. Será minha próxima leitura.

Vortex cortesia da Jangada, continuação de Tempest. Já foi resenhado, recomendadíssima essa série. (Resenhas de Tempest / Vortex)
Vou Lhe Mostrar o Medo cortesia da Geração. Eu não estava esperando esse livro, a princípio nem o queria, mas quando vi sua sinopse fiquei bastante curiosa. Logo trarei mais novidades a respeito do mesmo.

Qual Seu Número? ganhei no blog As Envenenadas Pela Maçã, queria muito agradecer. Eu já vi a adaptação e gostei muito, espero que o livro me agrade da mesma forma. 
Indomável foi uma cortesia da Novo Conceito que me deixou bastante surpresa, está é minha atual leitura. Um livro bastante reflexivo!

Tinha mais um livro, mas uma amiga minha veio aqui e levou alguns para ler, dentre eles O Projeto Rosie, não sei se havia mais algum que chegou também esse mês, provavelmente não. Abaixo todos eles.


Beijos, e desejo a todos um ótimo mês! E que Agosto seja tão prospero quanto foi Julho.

13 comentários:

  1. Eu tambem tenho Qual Seu Numero? e Indomavel mas ainda nao li nenhum dos dois. Quero muito Easy e O Projeto Rosie. Alias vou participar da sua promocao aqui. Quem sabe, neh? rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Qual seu número ? é muito bom viu vale a pena conferir, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros legais! haha Boa leitura.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Te espero lá!)

    ResponderExcluir
  4. curti os livros :)
    adorei a capa de: amigas, amantes e outras indiscreções

    ResponderExcluir
  5. Bela caixinha, de todas essas preciosidades o que eu mais quero ler e ter na minha estante são Easy e Vortex *.*
    Faça ótimas leituras e traga logo resenhas deles para o blog.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. De todos só tenho Qual seu numero? e foi um dos livros que mais ri na minha vida. Se você gostou do filme, você vai amar o livro, que é bem melhor.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero ler Easy. Parece um YA muito legal e de um gênero que vem conquistando muito ultimamente *--*
    Vortex parece bom, mas tenho que ler primeiro Tempest. ahauaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel! Ótimos livros, estou bem ansiosa para ler Easy e Vortex. Boas leituras. bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ain, eu quero Easy *----* Tô vendo vários comentários positivos dele e fiquei bem interessada. Ainda não li Tempest ): Mas morro de vontade. Sortuda! Eu quero muito Qual seu Número justamente porque assisti ao filme e gostei muito.
    Ótimos livros, espero que todos sejam bons (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Easy não aguentei esperar e comprei digital.
    Quero bastante ler a série de Tempest, mas tô enjoada de começar séries que ainda não existe o final. Vou esperar lançarem o último livro, daí eu começo a ler.

    Boa leitura!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou louco para ler o livro Vortex. Já estou guardando um dinheiro aqui e na primeira oportunidade ele estará na minha prateleira.

    Gostei muito do seu blog e da forma que escreve. Parabéns.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha lido Easy ainda em ebook inglês.E ate gostei da estoria.Então com certeza ele estará na minha estante.E Vortex eu sei que é o segundo livro,ainda não li nem o primeiro,mas pelo que leio sobre...eu estou perdendo tempo em não ler(hahahahaha).E depois de ler a resenha do livro Indomável,já o adicionei a minha lista de desejados.

    A caixa de correio como sempre bem recheada não é Raquel!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  13. Ai quanta coisa bacana amiga!!! E as fotos ficaram muito boas, não se preocupe.
    Easy é um livro que está bastante famoso na blogosfera e que eu fiquei bem interessada em ler. Vou aguardar sua resenha viu!
    Da série Tempest, só tenho o primeiro, que ainda não li, mas após suas resenhas fiquei bem interessada. Só não curti muito essa capa de Vortex, achei que deveriam ter feito diferente.
    Gostei de tudo amiga, bjokas!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !