Conheçam... O Projeto Rosie

03 julho 2013

A Record esse mês está com um super lançamento. O Projeto Rosie é um livro de Graeme Simsion.
“Don Tillman nos ajuda a acreditar em possibilidades, nos deixa orgulhosos de sermos humanos, e ainda nos mata de tanto rir.” Matthew Quick autor de ‘O Lado Bom da Vida’

Confira a sinopse!
“às vezes não somos nós que encontramos o amor, é ele quem nos encontra”

Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.




Os direitos de adaptação para cinema fora adquiridos pela Sony Pictures. Este livro é um sucesso Internacional vendido para mais de trinta países.

“Não consegui parar de ler. Um dos livros mais sensíveis que já li. Ri do início ao fim e agora quero conhecer o Don.” Sophie Kinsella
No nosso Facebook da Editora tá rolando um app exclusivo para você descobrir a sua compatibilidade com Don de acordo com o Projeto Esposa! Tenta a sorte e compartilha o resultado com a gente, eu fiz e não fui compatível com o Don :( , somos totalmente incompatíveis.

Estou ansiosa para ler, e vocês, gostaram?

11 comentários:

  1. Hummm... tudo na sinopse e na capa me atraem, inclusive não sou compatível com Don, fiz o teste=/
    Por ouro lado acho que sou....rsrs
    Quero o livro. Se for fazer promoção do mesmo aqui vou participar.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa bonita, e a história me parece bastante interessante.

    http://eppifanialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler! Me pareceu muito encantador!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse e da capa! Vou acessar o aplicativo já..ashausha
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel!
    A sinopse me deixou curiosa e adorei a sinopse!
    Quero muito ler, já entrou na minha lista de desejados!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa e a sinopse do livro. Com certeza vou querer ler.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deu vontade de ler, parece ser muito bom! :)

    Bjs
    Tá rolando sorteio de um livro no meu blog, corra e participe!
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Raquel que bacana esse livro heim?
    Parece ser bem engraçado e fofo!
    Vou anotar a dica, pq agora fiquei curiosa.
    E claro, vou lá fazer meu teste, vai que cola neh?
    Bjokas amiga

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel! estou bem animada com esta leitura, o meu chegou hoje e agora quero ver o que este Don tanto procura em uma mulher. Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Flor!!!!!Tá bom sei que andei sumida daqui(hahahahahahaha).
    Nossa adorei este projeto.E este livro...nossa deve ser muito bommmmm!!!!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  11. todos são imcompatíveis ashuuashah e o pior que eu fumo mesmo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !