Notícias do Cinema

06 julho 2013

Oi a todos/as leitores do blog Viajando com Livros. Antes de tudo, me chamo Isaias Jr, fiquei responsável por falar de filmes, adaptações de livros e as noticias do cinema nacional e internacional. Espero que vocês gostem da coluna, que vai funcionar aos sábados. Então, vamos pras noticias.



Série Heist Society Lançada no Brasil pela Arqueiro tem seus direitos comprados pela Lionsgate

A autora Ally Carter divulga em seu site que o primeiro livro da sua série Heist Society (Ladrões de Elite) teve seus direitos de adaptação vendidos à Lionsgate (Responsável pela adaptação de Jogos Vorazes). O projeto fica ao comando de Max Handelman e Elizabeth Banks. A autora afirma também que não está envolvida no processo de adaptação, mas que pode ajudar no que for possível aos produtores. O filme não tem previsão de estreia.



Percy Jackson e o Mar de Monstros Ganha Mais Um Pôster Nacional

Com previsão de estreia no Brasil pra 16 de Agosto a adaptação do segundo livro da série do autor Rick Riordan ganha um segundo pôster oficial. O novo pôster é estampado com o ator principal Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson.






Primeiras Imagens de Noah Vazam na Internet

Primeiras imagens de Noah, Adaptação da historia bíblica de Noé com estreia prevista no Brasil pra 04 de Abril de 2014, vazam na internet. A adaptação está sendo produzida por Darren Aronofsky (Cisne Negro). As fotos mostram os principais atores do elenco já preparado com o visual que deve ser rodado todo o filme. O casal principal fica ao comando de Russell Crowe e Jennifer Connelly. Além deles, Emma Watson, Logan Lerman, Ray Winstone, Anthony Hopkins, Saorise Ronan e Douglas Booth estão escalados.

Enredo: Em um mundo devastado pelos pecados humanos, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvação do dilúvio que se aproxima.

Meu Malvado Favorito Surpreende ao Estúdio Responsável

Animação do Estudio Illumination Enternaiment e Universal Pictures, depois de três dias de estreia já tinha arrecadado cerca de US $ 30 Milhões. Os estúdios preveem que nos próximos cinco dias o valor aumente para US $ 140 Milhões. No Brasil o filme estreou ontem (05 de Julho). Agora é correr pro cinema mais próximo e assistir.

Fenômeno Editorial A Culpa e das Estrelas tem seus direitos vendidos

A direção do filme está ao comando de Josh Boone (Stuck in Love), como roteiristas Scott Neustadter (500 Dias com Ela) e o próprio autor John Green. No papel principal a atriz Shailene Woodley (Hazel) foi cogitada e muito defendida pelo autor do livro, no par romântico o ator Ansel Elgort (Gus). Além disso, o próprio autor vai participar do filme como pai de Gus. Outro fato bastante engraçado é a formação do par romântico os dois atores estão atuando no filme Divergent como irmãos no respectivo papel de Tris e Caleb Prior.




Bom, foi isso que aconteceu de incrível em adaptações e estreias esperadas no cinema nesses últimos dias. Deixem seus comentários positivo ou não, próximo sábado eu volto com a resenha de um filme, quem quiser deixar alguma dica de TAG ou filme, sintam-se livres.

15 comentários:

  1. Caraca, nem sabia que ia rolar uma adaptação nova de Noé. Fiquei passada e ansiosa.
    Sobre A Culpa é das Estrelas, não sei se depois de interpretar uma Tris, conseguirei encarar essa atriz como Hazel. Mas vamos dar tempo ao tempo e ver.

    Valeu as dicas!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ponto foi muito debatido em blogues internacionais, Divergente vai estrear antes da adaptação do livro. Outra questão que falavam muito é que não acham a atriz tão próxima do personagem do livro. Porém, John defendeu dizendo que ela é a melhor aposta, depois que ele viu Shailene ruiva (Por causa de Marie Jane)ele tinha certeza que ela deveria ser Hazel.

      Excluir
  2. Nossa quanta novidade de adaptações!!!!!
    Estou meramente louca pelo filme a Culpa é das Estrelas.Mesmo ainda não ter lido o livro(o que estou adiando. hahahahahaha).
    Já os filmes do Percy,bom não estou lá com aquela vontade,é claro a não ser pelos meus filhos que adoram ele(hahahahaha).Há,e também meu malvado favorito,este sim eu estou loucamente louca para ver(hahahahaha.Sim eu sou igual criança,AMO animação!)

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  3. Ladrões de Elite vai pro cinema? <3
    Tomara que façam uma ótima adaptação, porque parece que vai dar um ótimo filme. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, A própia autora também falou em seu site oficial. A parte ruim e que por enquanto não tem previsão de estreia, quem é fã da série fica triste com esse ponto. Ainda não li, mas pareceu ser bacana.

      Excluir
  4. Quantas adaptações ao cinema hein! A culpa é das estrelas, fiquei curioso hehehe

    Ta rolando sorteio de um livro no meu blog, corra e participe!
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já li Ladrões de Elite e fico muito feliz que tenha no cinema
    Amei o livro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sabia de duas notícias e fiquei ansioso já *--*
    Estou ansioso para assistir Percy Jackson 2...
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Bom, sou maluca por cinema, acho que já disse isso aqui no seu blog. Pretendo ver todos os filmes, mesmo que seja na net, pois na minha cidade não tem cinema(vergonha).
    Beijão e obrigada pelo post, que é uma super dica de lazer.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, Obrigado por ter gostado do post. Espero contar com sua participação no próximo. Pena que na sua cidade ainda não tem cinema. Tem muitos site na internet que disponibiliza em qualidades ótimas pra baixar. te mais :)

      Excluir
  8. Oi Isaias, em primeiro lugar seja bem vindo ao VCL! Adorei essa sua coluna, falando de uma coisa que amo tanto quanto os livros.
    E tipo assim, nossaaaaaa! Sua coluna estreou divinamente heim! Quanta notícia boa sobre os filmes... eu nem sabia sobre Ladrões de Elite e o filme da arca de Noé...
    Fora essa que o autor de ACEDE terá um papel na adaptação do seu livro. Poxa que bacana! Quero muito assistir a este filme quando sair.
    Bem querido, vc iniciou com o pé direito, eu adorei seu post e espero vê-lo mais vezes aqui viu! Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz em saber que você gostou da nova coluna. Estarei sempre aos sábados com novidades do cinema. Espero que os próximos post possam ser bons como esse. Eu ainda não li, ACEDE pretendo comprar na Bienal em Recife e ler antes do filme (vou ter tempo pra isso kkk's).
      Beijos e até mais

      Excluir
  9. MENTIRA que o John Lindo vai estar no filme de ACEDE *-----------* Estou surtando aqui! AUHSUAHSUH Ainda não sabia disso oO Amei a notícia :D
    Ainda não assisti Meu Malvado Favorito 2 ): Mas espero conferir no cinema ainda. Quero muito ver O Mar de Monstros também, estou gostando do que estou vendo até agora sobre esse filme e fiquei bem curiosa pra saber se dessa vez a adaptação vai prestar!
    Gostei demais da coluna (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito inteligente a participação do autor no filme. Me lembrou muito a possível participação de George Martin na serie GOT. Bom, Ainda não li ACEDE mas espero fazer isso logo.
      te mais :)

      Excluir

Obrigada por comentar e volte sempre !