Por onde anda a Marli Carmen?

24 julho 2013

Oi pessoal! Lembram-se da Marli Carmen? Parceira aqui do Viajando. Pois é, a Marli está fazendo uma pesquisa, e não é algo só de olhar na internet e anotar é uma pesquisa de campo nos Andes peruanos, cenário do novo livro que será continuação do livro “Amazônia – Um caminho para o sonho”. (Veja a resenha do livro aqui)
Marli retorna na sua terceira viagem ao país dos Incas. Na segunda vez que esteve em terras andinas, permaneceu por um ano, agora volta com outro olhar para sua pesquisa de campo.

Olha só que lugar lindo gente, fico imaginando o que ela irá escrever sobre a cultura, a paisagem e as pessoas desse lugar. Quando li Amazônia me encantei totalmente porque era como se eu estivesse lá conhecendo tudo com o grupo de curiosos, nem precisa dizer que estou ansiosa para ler a continuação. Já posso até imaginar! Espero ter logo esse livro em mãos!
“Para realizar seus sonhos você não precisa apenas de dinheiro, mas de muita vontade de torná-los realidade diante de seus olhos.” – M.C.Jachnkee.
Mais informação acesse:


Ou envie um email para: marlicarmen@hotmail.com

11 comentários:

  1. Nem sabia que ela tava no Peru... só sabia que tinha viajado. Acho legal da autora ir para certo lugar e abrir a mente para ideias de livros.
    Boa sorte pra Marli \o
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Raquel, adorei sua psotagem.. Obrigada pelo apoio, querida.
    Ai, ai..o que será que vai ter nesse livro? Bem, a Rafa está aqui do meu lado e pediu para mandar um beijo para você.
    Beijinhs doces da Rafaela e da autora Marli. hehehe
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo as fotos. Meu acho lindo quando a autora vai ao lugar do cenario do livros para deixa mais vivo na história ^^
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana as fotos, sempre é bom uma viajem, e principalmente se tem um proposito desse. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Marli é uma fofa!
    Que bom que está viajando!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Aguardo ansiosa pela continuação. Espero aprender bastante, assim como aprendi em Amazônia. Estou até antevendo a história.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    É tão bom saber o que os autores andam fazendo. Haha
    Ainda não li o primeiro livro da autora.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que chique a Marli heim! Fazendo pesquisa de campo nos Andes Peruanos, wow!
    Espero que ela traga muitas informações bacanas e que sua próxima trama seja esplêndida, assim como foi a primeira, que muito encantou os leitores.
    Sorte e sucesso sempre à autora e espero que ela retorne loguinho!
    Bjokas Raquel

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho lido postagens sobre a viagem da Marli e fico aqui babando...afff
    É muito linda essa dedicação da escritora, esse livro vai ser show, já sei disso somente vendo as imagens das fotos dela no Peru *.*
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. A Marli é uma grande escritora e pode ter certeza de que ainda irá brilhar entre os grandes da literatura brasileira!!! Tenho a honra de ter ela como minha querida amiga!!!

    UMA VIAGEM AO FUTURO
    http://umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Deve ser muito legal fazer uma viagem dessas e não ter que se basear em pesquisas online!

    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !