Simplesmente Irresistível, por Rachel Gibson

05 julho 2013

Simplesmente Irresistível - Chinooks Hockey Team #1, por Rachel Gibson
Jardim dos Livros, 392 páginas (parceria) 
A belíssima Georgeanne deixa o noivo no altar ao perceber que não pode se casar com um homem velho o suficiente para ser seu avô, mesmo riquíssimo. O astro de hóquei John Kowalsky, sem saber, ajuda-a a escapar e só percebe que está ajudando a noiva de seu chefe quando já é tarde. Os dois passam a noite juntos, mas no dia seguinte, John a dispensa, deixando-a com coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se reencontram e ele fica sabendo que sua única noite de amor produziu uma filha, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão dele por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, outra vez, a incorrer na cólera do patrão? E ela? Vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Gibson mais uma vez nos brinda com um romance eletrizante, que nos faz arrepiar e ansiar por mais. Estou perdidamente apaixonada tanto por Georgie, quanto por John, e nem vou falar ainda da Lexie.
Georgie é uma moça nova e antes de cometer o erro de se casar com Virgil ela foge, seu salvador é nada mais, nada menos que John jogador de hóquei conhecido como “Paredão” e além disso joga para o time de Virgil. Ele sabe que estar ao lado dela é uma roubada, mas o seu desejo é mais forte e é impossível ficar longe, o problema é que a noite de amor que eles passam pode não se resumir a apenas uma noite.
Após ele largá-la no aeroporto, Georgie decide que não quer ir embora e começa uma nova vida. Se tornando uma mulher bem sucedida, ela trabalha ao lado de Mae uma mulher bastante peculiar, e tem como família a pequena Lexie. Durante sete anos ela esconde de John a filha, mas o improvável acontece e eles se encontram por acaso, a semelhança da menininha com ele é perceptível e logo a ficha de que aquela menina e sua cai. O problema é Georgie não confia em John, e devido ao seu passado fica ainda mais difícil de confiar, e John também tem medo de se entregar em algo que ele desconhece: o amor.
Meu amor com esse livro foi imediato, a narrativa cativante da Gibson me deixou curiosa com o que aconteceria. E ver que o romance tem realmente uma história deixa tudo ainda mais real, sem aqueles amores que ocorrem do nada, do dia para a noite.
O desenvolvimento de Georgeanne nos encanta também, a força de vontade que ela tem é motivadora, e vemos que ela é mesmo uma mulher forte que superou muito para chegar onde chegou, criar sua filha sozinha e com o seu sustento. Mesmo após sua decepção com John (e com outros homens) ela tem um caso com Charles, um homem divorciado que fiquei morrendo de dó, o pobre coitado amava mesmo ela.
Por outro lado John conseguiu me irritar a tratando de uma forma rude no início, queria dar uns tapas nele. Mas depois que ele descobre Lexie eu me apaixonei pelo pai que ele estava sendo, e pelo homem que estava se tornando (com 35 anos, antes tarde do que nunca!). Para um “Paredão” se acostumar com uma garotinha sapeca e curiosa é difícil já que ele esperava um garoto (como quase todo homem), e é muito engraçado ver a relação entre pai e filha.
Os personagens te conquistam, nos vemos torcendo por eles e sentindo as suas dores. A narrativa é fluida e madura. Há cenas quentes, mas não é algo que vá te horrorizar, Gibson sabe dosar cada cena.
A capa está incrível, e a diagramação da Jardim dos Livros também está simples, a folha amarelada facilita a leitura permitindo que os olhos não cansem rápido.

Eu estou sem palavras com esse livro, é tão triste saber que acabou. Parece que perdi uma pessoa que conhecia há muito tempo, espero que tenha conseguido deixá-los curiosos, é complicado falar sobre um livro quando gosto muito. Enfim! Recomendo para quem gosta de romances água com açúcar, para quem gosta de eróticos, enfim, simplesmente para quem gosta de romance. 
Pasmei! Tem outros seis livros dessa série e eu achando que era livro único, agora é aguardar a publicação.

14 comentários:

  1. Esse livro nunca me convenceu, mas depois de ler a sua resenha vou correndo colocar na lista de desejados!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que era uma série =O Só li um livro da Rachel e adorei, quero muito ler os outros =)

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel!
    Eu adoro esses romances que a personagem principal é cativante, forte e tem essas qualidade que vc atribiu a Georgie. Gostei da resenha, e esses encontros/desencontros que a trama parece ter me deixam bem curioso para ler.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!

    Parece mesmo uma delícia essa história e a forma como descreveu os pontos que te chamaram atenção na leitura me empolgaram. Já ouvi ótimas coisas sobre a autora e sua narrativa. É daquelas leituras que você lê uma resenha e tem certeza que vai se divertir.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler esse livro!
    Adorei a resenha!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Ain! mais um livro que eu fiquei louca para ler *-* eu via a capa e lia a sinopse nos sites de livros e não imaginava que era tudo isso! :O
    Muito bom!

    Blog novo! seria um prazer ter você por lá!
    Quando der, apareça, ficarei feliz de verdade (:
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com

    beijão:*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Raquel!
    Eu recebi o livro da editora já vai fazer um mês, mas como estava no meio de uma ressaca literário horrível, ainda não consegui pega-lo para ler. Mas, depois dessa resenha, acho que será minha próxima leitura! Aliás, nunca li nada da Rachel, preciso corrigir esse erro logo.

    Gih Alves || atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    Seguindo aqui, retribui?! o/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu achei este livro um encanto, Georgie é uma protagonista que inspira e Lexie foi o tempero a mais na trama. Meu primeiro livro da autora e virei fã.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei se gostei mais desse ou do Loucamente sua. Mas ambos me deixaram uma dor no coração depois que se foram.
    Adoro o crescimento que a protagonista tem nessa história, e a pequena é uma coisa de louco. ahauhauhauah
    Adoro a escrita dessa autora!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Esse livro não havia chamado minha atenção, mas confesso que sua resenha me deixou curiosa. Haha
    Quem sabe não acabo lendo...

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai Raquel...você sabe o quanto eu gosto dos livros da Rachel,e este já esta aqui na minha estante para ser lido,e lhe confesso(Aqui entre nos.Estou pensando seriamente pular a minha lista e colocar ele ali na proxima leitura.Hahahahahahahaha).Só não conta para ninguém tá!
    Nossa sua resenha esta ótima,sem soltar muito do livro e nos dando aquela curiosidade para saber o que enfim vai dar este romance.
    Com certeza,assim que terminar este livro que estou lendo,vou pegar o Irresistível e ler(hahahaha).

    Flor parabéns pela resenha.Como sempre ótima!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse livro de cara e ele não parece decepcionar...
    Agora eu quero ele *u*
    Ótima resenha! Beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu li Loucamente sua e adorei, leitura leve e gostosa, assim que possível pretendo ler esse livro também.
    Você descreveu com tanto ênfase que fiquei morta de curiosidade sobre tudo e todos os personagens, curiosa em nível máximo agora.
    Obrigada Raquel e parabéns pela resenha ^^
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  14. Ai Raquel que capa linda, fiquei apaixonada por ela, antes mesmo de saber do que se tratava a história.
    Não sei se já tinha visto esse livro por aí, só sei que suas emoções exacerbadas evidentes na resenha me deixou mega curiosa.
    Só fiquei aflita, por saber que tem mais livros. Poxa vida! Quanto mais tento fugir de séries, mais elas aparecem na minha frente! E agora?
    Bem, estou revendo, pode ser que eu o leia, pq fiquei muito empolgada, mas é bem provável que não será por agora, preciso terminar minhas séries iniciadas urgente!!!
    Adorei seu texto amiga, bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !