Tag – Meu Marido Literário

25 julho 2013

Quem me indicou dessa vez foi a Sil, do blog Prefácio. Achei essa tag tão interessante que estava ansiosa para responder. Obrigada por me indicar (:
Regras:
- Responder as perguntas;
- Indicar 5 ou mais blogs;
Citar quem lhe indicou.

Perguntas:
Que características fazem com que um personagem entre para a sua lista de “Maridos”?
Eu devo ser uma pessoa muito fácil de conquistar porque me apaixono facilmente por todos os personagens. Se ele tiver bom humor, for inteligente e romântico já me ganhou.

O que menos te atrai em um personagem?
Não gosto muito dos bad boys, digo, aqueles que chegam com aquela marra toda querendo provar que é o macho alfa, todo possessivo, nhem.

Quem é o seu atual marido literário?
Meu atual marido é caso antigo. Conheci ele ao ler Tempest, e agora o pobrezinho do Jackson está cheio de problemas. Ele é um amor e faz de tudo para salvar a paixão dele!


Adorei responder essa tag, e os meus indicados são:
 Depois quero ver as respostas de vocês. *)

9 comentários:

  1. Ahhhhhh Raquel Que belezinha!
    Eu vi essa tag ontem no blog do Igor, achei fantástica e logo marquei para responder no LP, pq ele deixou em aberto. Mas agora vou responder muito mais feliz, pois fui marcada diretamente. Que amorrrr! =)
    Agradeço imensamente viu! E confesso que já estava pensando aqui quem seria meu marido, mas acho que não vou ser que nem vc, que só marcou o Jackson.
    Vou ser pior que a Dona Flor, pq terei bem mais que um... ashuashuashua
    Assim que responder, te aviso. Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  2. Raquel, eu amei a tag, sério! hahahah'
    Que linda, diferente de você eu adoro os bad boys haahaha Se ele for um já me ganhou!! Fiquei aqui imaginando as respostas, vou responder esse fds *-* Obrigada pela indicação.
    Ri muito do "Fácil de apaixonar" hahahah

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Há Raquel não me diga que você não gosta dos Bad Boys :(
    Bom eu já sou LOUCAMENTE apaixonada por eles(aff!!!!!!Hahahahahahahaha).Ainda não li tempest,mas já se encontra em minha lista e logo vou saber o porque dessa sua paixonite por ele(hahahahaha).
    Bom...parabéns pela tag e muito Obrigada por citar euzinha aqui!
    Vou responder assim o quanto antes.Quem sabe ainda hoje(hahahaha).

    Beijokas Ana Zuky

    PS:Com certeza vou incluir os BAD BOYS na minha lista(hahahahahahahahahaha).

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG! Sou que nem você. Os personagens que eu considero como "maridos" me cativam muito rápido, quando eu menos imagino já estou apaixonada pelo personagem.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você respondeu. Não conheço seu marido ainda, mas vou ler Tempest assim que possível.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel \o/

    Adorei ser indicada para a tag pois a achei super interessante e divertida. Então que dizer que você gosta do Jackson, heim? Ele é tudo de bom mesmo. Adorei o personagem também.
    Obrigada lindeza, por ter-se lembrado de mim.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel!!
    Adorei a tag e suas respostas!
    Também me apaixono fácil rs' Ainda não conheço seu marido,mas tenho vontade de ler Tempest!
    Obrigada por me indicar, adorei!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Muito legal essa tag, gostei das suas respostas :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. "Eu devo ser uma pessoa muito fácil de conquistar porque me apaixono facilmente por todos os personagens. Se ele tiver bom humor, for inteligente e romântico já me ganhou."
    Totalmente concordo com você!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !