Caixinha do Correio #12

30 agosto 2013

Olá pessoal, tudo bem?
Vim postar mais uma edição do correio. Esse mês chegou menos livros do que eu esperava, mas está valendo. Vou ser breve porque estou me preparando para passar o final de semana fora (se tudo der certo).
Enfim, vamos ver o que chegou?
Todo dia, do David Levithan foi uma grande surpresa da Record, assim que li o email dizendo que estavam enviando o livro o carteiro bateu na porta.

A Garota do Penhasco, da Lucinda Riley foi um grande presente da Novo Conceito, quero agradecer mais uma vez porque eu amei toda a história.

Sangue na Neve, da Lisa Gardner foi o prêmio do top comentarista do blog Corações de Neve, do Gabriel Rezende.

E por último, Beijada por um anjo #6 – Eternamente, da Elizabeth Chandler que ganhei de presente de aniversário do Gabriel também, estava aguardando esse livro há muito tempo mesmo sem ter lido o volume cinco.

Estas são as lombadas, já tem resenha de Todo Dia e A Garota do Penhasco, e logo vou ver se resenho o volume 5 e 6 de Beijada por um anjo. Desculpem minha falta de tempo esses dias, ando bem ocupada, mas felizmente estou lendo bastante. Esse mês consegui ler oito livros o que é o dobro do que costumo ler no mês \o/

Desejo a todos um ótimo final de semana, e que o mês de setembro também seja iluminado para vocês :)

10 comentários:

  1. Tenho os 3 livros da NC e não tenho muita vontade de ler esse Todo Dia.
    De qualquer forma, boas leituras!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. To com muita vontade de ler esse "Todo dia" alias, convenhamos que os lançamentos da Novo Conceito estão ótimos, mas esse em especial me chamou mais atenção. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!

    Estou louca por Sangue na Neve. Depois que li Viva Para Contar da autora, já estou de olho nesse e Todo Dia mencionei lá na sua resenha que depois lê-la fiquei com muita vontade de comprar o livro.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só não quero muito o primeiro, os outros eu preciso heheehhe. Quero muito Sangue na neve, que eu amei o outro livro da autora que eu li.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou louca para ler "Todo dia". Já li resenhas que falam super bem do livro. Parece-me ser ótimo.
    Adorei a caixinha!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho esses 3 da NC
    Mas ainda não tive tempo de ler nenhum

    Já estou seguindo/curtindo
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga que legal heim! Não foi tantos livros, mas todos muito bons. A trama da Gardner, vc vai amar.
    Estou na expectativa tmbm por Beijada 6, vamos ver o que nos aguarda neh?
    E quantas leituras heim, orgulhosa de vc, 8 é uma marca maravilhosa de leitura. Continue assim flor.
    E um setembro ainda mais iluminado procê.
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Raquel! =D
    Tudo bem?
    Eu não tenho "Todo dia" nem "Beijada por um anjo", mas o restante eu recebi de parceria da NC e estou louquinha pra lê-los.

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel! Quero logo ler Beijada por um anjo, preciso logo saber qual vai ser o final desta história complicada de amor, eu acho que a série foi muito longa, mas mesmo assim, não consegui abandonar.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Raquel esses são todos que estão na minha lista de desejados,só não sei quando vou comprar ou ganhar.Hahahahahahahahahaha.Mas sabe como é.
    Bom eu já li a resenha do livro A Garota do penhasco(que entrou agora na minha lista.Hahahaha) e este livro promete muita emoção.Beijada por um anjo 6,bom eu quero,mesmo não ter gostado do 4º e 5º livro que saiu um pouco do foco,mas já que comecei,quero terminar.
    Sangue na neve,bom não preciso dizer que amo um suspense.E o Livro todo dia entrou nos meus desejados depois da resenha(hahahahaha).
    Tenha ótimas leituras e no aguardo das resenhas <3

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !