Notícias do Cinema 2

03 agosto 2013

Primeiro sábado de Agosto é vou mostrar algumas novidades que abalaram o mundo cinematográfico, espero que gostem.

J.K Rowling é sua grande influência no mundo cinematográfico

Depois de ter sido revelado que o livro The Cuckoo’s Calling é de autoria da J.K. Rowling estúdios de cinema começou a brigar pelos direitos de adaptação. De Acordo com o Deadline o estúdio Warner Bros está bem a frente dos concorrentes, antes da grande revelação o livro já tinha recebido outra proposta. Além disso, depois da descoberta da autoria do livro em 14 de julho o livro chegou ao topo dos mais vendidos pela Amazon. No Brasil os direitos de publicação foram comprados pela Editora Rocco antes de ser revelada a verdadeira identidade de Robert Galbraith.



Novo Trailer de Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos


No dia 31 de julho a Paris filmes divulgou o segundo trailer legendado do filme que é uma adaptação do Best-seller da Cassandra Clare. Essa é uma das grandes adaptações mais esperada para de 2013. O filme estreia dia 21 de Agosto é ainda não terminei de ler o livro.







O Melhor de Mim vai para o cinema

O livro de Nicholas Sparks O Melhor de Mim teve o direito de adaptação que pertencia a Warner Bros vendida para a Relativity media. O projeto já estava com o roteiro organizado e assinado por J. Mills Goodle e Will Fetters. Michael Hoffman está reescrevendo o roteiro com Fetters e afirma que já está pronto pra ser gravado. Querido John também de Nicholas foi produzido pela Relativity.


Homenagem à Cory Monteith

Presidente da Fox, Kevin Reily confirma que no dia 10 de Outubro vai ao ar como terceiro episódio da seria Glee uma homenagem ao ator que morreu em 13 de julho. O episódio vai falar sobre abusos de drogas e suas consequências porem Ryan Murphy afirma que o personagem não vai morrer necessariamente de overdose. O presidente ainda afirma que Glee possa ocorrer até a sexta temporada, mas se por acaso aparecer “crianças” que possam continuar a série talvez possam prolongar por outras temporadas.

Shailene Woodley diz não ter problemas em cortar os cabelos para fazer Hazel em A Culpa e das Estrelas

Em conversa com Shailene Woodley a UpAndComers.net questionou a atriz em relação ao cabelo de Hazel descrito no livro. Em resposta a atriz avisa que vai cortar o seus longos e sedosos cabelo dentro de duas semanas e o comprimento não foi decido ainda, mas ela não vê nenhum problema e diz que já usou o seu cabelo no mesmo corte da personagem é isso era bom por que não precisava escovar todos os dias. Porém a atriz vai dar continuação a Personagem Tris Prior em Divergente é para isso vai ser necessária uma peruca nas primeiras cenas do filme.



Essas foram as ultimais noticias do cinema, apesar de serem poucas. Percebi que preciso ler logo A Culpa e das Estrelas depois de muitas noticias e spoiler que acabo recebendo. Então é isso e até o próximo sábado.


20 comentários:

  1. Pela primeira vez acabei de assistir o trailer aqui no seu Blog de Os Instrumentos Mortais e achei bem bacana, mas quero terminar de ler um livro que estou lendo para pegar nele, porque provavelmente vou comprar o DVD pra ver o filme, mas sinceramente ele parece ser bem interessante, porque a estória em si todos falam que é ótima. Enfim...PARABÉNS pela sua postagem. Adorei

    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Silvana por gostar do post de hoje. Eu comecei a algum tempo o livro, mas não to conseguindo concluir. O livro é muito bom mas eu acho que é problema meu mesmo. Ainda assim eu penso terminar o livro antes de ver o filme (kkk's).

      Excluir
  2. Ainda to muito triste com a morte do Cory, ele era muito talentoso!!
    Estou ansioso para ver o futuro que darão ao personagem Finn.
    Não gostei da atriz que vai interpretar a Hazel... nem imaginava ela assim. =/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava muito dele e fiquei muito triste com a morte dele. Fiquei pensando como seria a série sem ele é não foram tão boas. Eu ainda não li o livro :Z, mas acho que quando eu ler devo ficar com a imagem dela na cabeça.

      Excluir
  3. Caramba! Tenho que ler esse livro, da J.K. E sobre esse trailer de Instrumentos Mortais, como esse livro promete ser bom... Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ler esse novo livro da autora que vai ser lançado pela Rocco no Brasil ainda esse ano. Vamos esperar o/

      Excluir
  4. Estou ansiosa para assistir Instrumentos mortais, apesar de que o ator que interpretará o Jace não faz meu gosto hora nenhuma.
    Adorei todas as notícias e novidades.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHAS' Eu me lembro apenas desse ator no papel de Rei Arthur, não consigo tirar essa imagem da cabeça :Z. Apesar que eu imaginei o Jace de outra forma, mas o que posso fazer?

      Excluir
  5. Adorei as novidades, principalmente o especial de Glee e sobre a atriz de 'A Culpa é das estrelas' *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi gente! Que bom que Instrumentos Mortais está tão perto, estou com muitas expectativas, a série de livros é excelente.

    Boa semana. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    Pirei em saber que já está em andamento o filme do meu livro preferido.
    O melhor de mim ♥ Cara, a Warner perdeu a chance de fazer o filme? Puuuuuuts!

    Ah, e adorei a garota que talvez fará a Hazel!

    Você me trouxe ótimas notícias! rsrs.

    http://likelivros.blogspot.com.br/
    ( Segue lá? Sigo seu blog de volta )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Érick, Eu acho que foi uma boa troca que a empresa de Nicholas fez. Os filmes que fizeram mais sucesso baseado na obra dele, foi organizado por essa empresa. Ah' Obrigado por gostar do post :)

      Excluir
  8. Estou super louca para ver Cidade dos Ossos, tipo, eu amei o livro! Também estou super ansiosa por A Culpa é das estrelas, mas sei que vai demorar um pouquinho. Glee perdeu uma parte junto com o Cory, vou continuar acompanhando a série, mas vai ser diferente agora.
    Beijos!

    Camila.
    Loucura de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi! Nossa, quanta notícia.
    Preciso ler CORRENDO A Culpa é das Estrelas. Quero ver o filme também!
    E o que falar de Cidade dos Ossos? Me sinto uma E.T por não ter lido ainda!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeni, Não se sinta E.T porque se for assim eu também sou um (kk's). Comecei a um tempo mas não conclui, ainda pretendo terminar, não sei quando mas eu terminarei.

      Excluir
  10. O melhor de mim vai para os cinemas * * quero muito ver, adoro as adaptações que envolvem o Sparks :)

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa sobre o assunto da J.K realmente surpreendeu muita gente.E fiquei agora boquiaberta com a briga pela adaptação(hahahahahaha).
    Bom não preciso dizer que estou super ansiosa pelo filme Instrumentos Mortais,eu que já li o livro sei que o filme sera tão bom quanto ele.E cá entre nos o personagem escolhido para fazer o romance é muito feio e não combina com a minha imaginação,agora o outro personagem,nossa ele esta totalmente de acordo(hahahahaha).
    Agora sobre o filme a culpa e das estrelas...eu ainda não li o livro,mas só estrou esperando ele chegar em casa para ler.E também estou super curiosa para saber como sera o filme.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pois é eu fiquei em primeiro momento assustado e depois desesperado para ler (Quero em inglês, mas meu nível ta ruim). Eu ainda acho que Jace foi uma escolha errada, mas é assim mesmo as produtoras querem deixar tudo muito pop. Os livros do John eu não li nenhum, esse ano vai ter bienal no Recife e minha meta e comprar todos os livros dele de uma vez. Até mais :)

      Excluir
  12. Você precisar ler logo mesmo e terminar Cidade dos Ossos também! =P

    ResponderExcluir
  13. Isa como assim "poucas" notícias? Cara, vc trouxe muitas notícias boas e altos babados tmbm heim?
    Esse da compra de direitos da obra da Rowling foi u.O! Poxa o povo cai matando em cima da escritora e foi só estourar que o The Cuckoo’s Calling é de autoria da J.K., minha nossa, parem tudo que a briga começa! Aff!
    Sobre o filme mais aguardado do ano, tinha até esquecido, mas vc lembrou da estreia e estou super, hiper ansiosa, quero tanto ver o Jace na telona... =)
    Curti demais a homenagem que vai rolar pro Cory, e foi muito bom saber que a série vai continuar, seria tremendamente triste se não neh?
    Outra coisa boa foi saber da disponibilidade da Shailene para interpretar a Hazel. Admiro tanto atores que se doam realmente para darem vida a um personagem... Fiquei contente!
    Muita notícia boa neh amigo! Adoreiii. Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !