Notícias do Cinema 3

17 agosto 2013

Depois das ultimas noticias de adaptações que surgiram não poderia falar de outra coisa nesse sábado. Então, hoje tenho algumas novidades e espero ver as opiniões de cada um. Começando com a noticia mais atualizada:

Casal principal do filme Fallen baseado nos livros de Lauren Kate foi escolhido

A autora por meio do seu site surpreendeu os fãs da serie com a divulgação do casal principal Luce e Daniel. Para viver Luce nas telonas a autora escolheu Addison Timlin atriz norte-amerciana de 22 anos, obteve sucesso com Californication devido a diversas cenas de nudez. No papel de Daniel foi Jeremy Irvine ator britânico de 23 anos, conhecido pelos trabalhos em Cavalo de Guerra, Grandes Esperanças, Agora e Para sempre e Now is Good ao lado de Dakota Fanning.







Primeiras Imagens da Adaptação de A Menina Que Roubava Livros



O filme está sendo produzido pela 20th Century Fox, Sophie Nélisse dá vida à Liesel, Geoffrey Rush é Hans, Emily Watson como Rosa. Na direção temos Brian Percival (Downton Abbey *-*). O longa tem estreia prevista para Janeiro de 2014.






Trailer de Academia de Vampiros




Recentemente saiu o trailer de uma das adaptações mais esperadas, tenho que admitir que não li nenhum livro da serie, mas fiquei com muita vontade de ler, não tenho muito a dizer apenas assistam e depois comentem.


Essas foram as noticias que mexeram com a rede nos últimos dias e fiquei muito tentado em falar sobre isso. Até o próximo sábado, espero que comentem e divulguem.


6 comentários:

  1. Oi,
    Eu estou bem curiosa pra ver como será essa adaptação de Fallen, particularmente não gostei muito da escolha de elenco. Quero muito saber quem interpretará Cam, e dessa vez espero uma escolha mais fiel a minha imaginação.
    Quanto A Menina Que Roubava Livros, eu estou bem ansiosa, a Liesel também não é muito bem o que eu tinha em mente, mas tenho certeza de que ela fará um bom papel.
    Ainda não li Acadêmia de Vampiros também,mas tenho vontade de ler, só falta dinheiro mesmo pra comprar os livros hahaha
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yas, Eu também estou ansioso em relação a produção de fallen. Não gostei da Luce, acho que o rapaz pro Daniel falta mudar a cor do cabelo mas tá parecido com quem eu pensei, porém minha preocupação e Cam, Penn e Molly.

      Excluir
  2. Vou querer assistir com certeza o filme A menina que roubava livros, espero não me decepcionar. Quanto aos atores de Fallen eu não gostei, mas é sempre difícil agradar todo mundo mesmo. O outro eu não li ainda. Respondi a tag lá no blog.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isa não sei como tu consegue tanta novi menino, mas eu surto nelas!
    Primeiro nem sabia que estava sendo rodado um filme de A menina que Roubava livros.. Nossa curti a beça saber disso.
    Apesar de não ter lido o livro, mas com certeza quero ver o filme.
    Outro livro que não li, mas fiquei babando é Academia de Vampiros. Poxa que trailer é esse? Maravilhoso, fiquei só imaginando...
    Com certeza quero ver o filme, só não sei se lerei os livros, pq são tantos neh? E tô correndo de séries. kkkk
    Adorei querido. Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  4. O mundo parou pra ver esse trailer de Vampire Academy. kkkk
    To muito ansioso pra assistir A Menina que Roubara Livros, A Culpa é das Estrelas e Fallen.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Você tem que ler o livro antes, Academia de Vampiros é muito foda. *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !