Série Controlados de Peterson Silva

07 agosto 2013

Hoje vim apresentar um livro muito interessante escrito por Peterson Silva. A Aliança dos Castelos Ocultos é o primeiro livro da série Controlados. Confira a sinopse abaixo!
Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes. Não se pode confiar em ninguém. No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascensão de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado. A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.




Peterson Silva nasceu em 1992, mora em Grande Florianópolis e estuda Ciências Sociais na UFSC. É professor de inglês e escreve. Gosta de música, filmes, luta medieval, tecnologia, dança, culinária, entre outras coisas. Também é autor do livro M10 um livro de ficção que fala de viagens no tempo, a leitora Rafaela Regis fala "... se você gosta de livros de ficção que prendem o leitor a cada página e adora o suspense do que vem a seguir M10 é uma boa pedida!".

O livro está disponível para leitura no site onde você pode fazer download em PDF ou ePub gratuitamente.



10 comentários:

  1. Gostei da dica Raquel. Livros que envolvem magia chamam muito a minha atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bem interessante em?
    Fiquei curiosa para saber mais sobre a estória.
    Mas vou dar uma pesquisada para ver se ele faz meu gênero e quem
    sabe eu pegue ele para ler, porque gosto bastante desses tipos de livros que falam de magos, bruxas e até de mocinhos e mocinhas hahahaha...Enfim...Gostei da capa do livro, realmente lindissima.

    Outra coisa, passando para te chamar para conferir as novidades do meu cantinho e também pedir para vc me seguir e curtir minha fanpage, se tiver, ignora tá ? Porque já estou fazendo isso pelo seu blog. bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. To MUITO curiosa para ler esse livro, sério.
    O autor também entrou em contato comigo e nossa, fiquei: "queria ter conhecido esse livro antes!". <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!

    Gostei muito da dica. A sinopse é bem interessante e é sempre legal encontrar fantasia escrita por um autor nacional. Vou dar uma conferida quando minha pilha de livros diminuir.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessado na história. A capa é realmente bonita... *--*
    Também gosto de livros de bruxas. :D
    Sucesso ao autor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oii..
    Ainda não tinha ouvido falar deste livro.
    Quem sabe eu veja resenhas por aí, então formarei opinião.
    Mas a história parece ser bem interessante Raquel.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou em busca desse livro!
    Ainda não conhecia...

    Angela Lira

    http://ahistoriadejulia2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Está na minha lista de leitura. =)

    ResponderExcluir
  9. Oie, Adorei a dica :)

    Ainda não tenho um Reader mas assim que tiver, vou ver se ele ainda vai estar disponível.

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Raquel que dica legal. Gostei muito da proposta do livro e como dá pra baixar em epub grátis, vou fazer isso.
    Eu adoro fantasia e capa ame chamou muito a atenção, só espero gostar a história, tanto quanto curti a sinopse.
    Bjokas flor...

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !