Novidades #42

15 setembro 2013

Oi VIAJANTES, tudo bem com vocês?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela escassez de postagens no blog, ando muito ocupada, estudando muito e sem muito tempo. Minha leitura anda arrastada e minha criatividade deve ter ido dar uma volta de 360°. Mas estou tentando deixar o blog atualizado o máximo que posso, só não quero que fiquem pensando que ele está abandonado. 
Hoje a Ana iria postar os livros que adquiriu na Bienal, mas ela teve alguns problemas com o blogger e por isso vamos seguir com os lançamentos do mês.
Trago hoje as novidades da Novo Século, eu particularmente estou querendo todos os livros; confira e entenda!

 
A GAROTA DAS CICATRIZES DE FOGO, por Ricardo Ragazzo (NOVO SÉCULO) – Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.
QUEM SOU EU, AFINAL?, por Ricardo Valverde (NOVO SÉCULO) O que você faria para descobrir seu passado? E se ele estivesse sendo esquecido? Após doar seu sêmen pela última vez, Daniel Lebzinski, um senhor envolto em tristeza e amargura, tenta retornar a sua casa, mas é surpreendido pelo esquecimento. O que parecia ser apenas um fato isolado transforma-se em uma série de eventos repetitivos. Com o auxílio de Judith Stelar, enfermeira e amiga de longa data, o doador de sêmen é diagnosticado com o Mal de Alzheimer e passa a lutar contra essa terrível doença. Benjamim, um jovem doce e sonhador, está prestes a descobrir o amor pela primeira vez com Laila, sua namorada, quando se depara com um antigo exame, que irá mudar a trajetória de toda a sua vida. Ao descobrir que seu pai é estéril, o jovem parte em busca de sua verdadeira origem. Elad Raviv, um marido distante e ausente, se vê frente a frente com os mais profundos abismos de seu coração e parte em uma árdua jornada à procura de uma razão para viver. O que essas três histórias podem ter em comum? Quem são eles, afinal?  Por qual razão a vida os colocou no mesmo caminho?

O PRÍNCIPE GATO – E A FLOR-CADÁVER , por Bento de Luca (NOVO SÉCULO) Concluída sua missão com a Ampulheta do Tempo, o Príncipe Gato é enviado de volta a Marshmallow. Empenhado em reparar os erros cometidos na cinzenta cidade de São Paulo, o felino mergulhará em uma lenda: a Flor-Cadáver. Misteriosos acontecimentos alarmam os marshmallianos; vilarejos vêm sendo atacados e o medo que ronda uma possível disputa entre Feiticeiros e Falcões-Peregrinos paira no ar. Todos se preparam para uma gigantesca batalha. Rivalidades antigas, romance, magia e disputas pelo poder estão presentes neste segundo volume, com uma pincelada de humor característica dos autores.

UMA HERANÇA DE AMOR – O PLANO PERFEITO , por Lycia Barros (NOVO SÉCULO) Como caçula da família, Ivy sempre foi superprotegida pelos pais e pelos irmãos.Com isso, passou a infância e a adolescência se sentindo sufocada e deixando que outras pessoas tomassem as decisões mais importantes de sua vida. Porém, aos dezoito anos, tentando romper este ciclo,  Ivy muda-se para Ouro Preto para realizar o grande sonho de sua vida: cursar a faculdade de jornalismo para poder trabalhar e ser independente o mais rápido possível. No entanto, a sua trajetória na faculdade dura pouco tempo pois, ao visitar os pais em sua cidade natal - São Lourenço - ela se depara com um misterioso visitante: Leonardo Belford. O homem que irá virar a cabeça da família Cavalheiro - e principalmente a de Ivy - de cabeça para baixo. Afinal, ele estava ali com uma dolorosa missão a cumprir, e não pretendia ir embora até que tudo estivesse consumado.


As capas novas dos livros da Lycia são lindas, mas as anteriores também eram, já vi ótima resenhas dos livros, alguém já leu? E o livro do Bento? Gostaram das novidades, me digam abaixo.
Boa semana para vocês :)

11 comentários:

  1. Não gosto muito das diagramações e preços da Novo Século, entre outras coisas, porém não posso deixar de salientar que os autores não tem culpa. Desses lançamentos eu adoraria ler os livros do Bento de Luca, as capas são lindas e a história parece ser muito fofa.
    Beijos, e não suma de jeito nenhum, mas estude e viva sua vida como tem que ser amiga.
    Viviane

    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!

    Tenho muita curiosidade com os livros da Lycia, pois já ouvi ótimas coisas e gostei muito da sinopse de A Garota das Cicatrizes. Parece uma história bem interessante.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel!
    Quantos lançamentos e que capas lindas!
    Tenho curiosidade em ler "O Príncipe Gato" adorei a capa e já li uma resenha que me deixou bem curiosa!
    Os livros da Lycia Barros estão lindos outra autora que tenho enorme vontade de conhece o trabalho! Adorei as novas capas!1

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee :)
    Gostei das novidades, nossa gostei bastante do pouco que li da " Grota da cicatriz de fogo" espero que o livro seja tão legal quanto a proposta que trás.
    Aaaah, enfim quero ler esse livro do meu amigo Valverde! Não me interessei pelo outros que ele escreveu, contudo, esse me chamou atenção " Quem sou eu aginal?" Já o vi em vários eventos é um fofo, assim como os meninos do livro " O príncipe gato" eles são lindos *.*
    Não li nada da Lycia, ainda.
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. E minha lista só aumenta com esses lançamentos!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler A garota das cicatrizes de fogo, minha amiga leu outro livro do autor e gamou, mas como gostei mais da proposta deste, será meu primeiro dele. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. A garota das cicatrizes de fogo super me chamou atenção, a história parece encantadora :)

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, tudo bem?

    Na Bienal tive a oportunidade de conhecer o Ricardo Ragazzo. Uma figura ele. Me convenceu a levar Garota das Cicatrizes de Fogo e to só esperando um BT chegar aqui em casa pra eu poder ler este livro =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa,
    Gamei na capa do livro A garota das cicatrizes de fogo ..
    Simplesmente perfeita :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais ou menos das novas capas dos livros da Lycia. De qualquer forma, estão lindas e agradáveis. Quero o novo livro do Ricardo Valverde e do Ricardo Ragazzo.
    Ótimas novidades :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !