[Selinho] Viajando na Leitura

20 setembro 2013

Hey, tudo bem com vocês?
Tem um tempo que não respondo tags ou selinhos, acabo esquecendo de responder. O selinho de hoje é bem simples e bem curtinho, espero que gostem, quem me indicou foi a Fran do blog Poesias, Prosas e Algo Mais, obrigada querida. Vamos ver?
 

Regras do selinho:
1 – Este selo consiste em responder à pergunta;
2 – Responda colocando o nome do blog do qual recebeu, use o banner original e indique cinco blogs para pegar o selo;
3 – Não esqueça de avisar os blogs indicados do selo.

Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?
Eu poderia escolher vários livros que me levaram a lugares que nunca imaginei ir, poderia escolher livros que me levaram para um mundo mágico, mas tem uma viagem que fiz através da leitura que me encantou e me deixou com vontade de mais. Marli Carmen joga no chão todas as suposições que possa ter da Amazônia. Um estado só de índios e mato? Não! Um estado rico em cultura, beleza e história. O grupo de viajantes acompanhadas de um guia simpático e inteligente nos leva a conhecer a Amazônia o seu passado e o seu presente. Além disso a autora nos surpreende com palavras de incentivo, de amizade e de amor. Não só uma viagem, uma aula!

Talvez o dia em que as duas mãos se tocarem, a de Deus, e a do homem, a Amazônia se salve – interveio esperançosa Ana Carolina. – E essas duas mãos só vãos se tocar quando o homem decidir pelo amor.

Vou indicar:
1- Viviane (Razão e Resenhas)
2- Gil (Ler e Pensar)
4- Ana (Sangue com Amor)
5- Yasmin (Deitados na Grama)

E para vocês, qual foi a melhor viagem?

Um beijo e até a próxima, e a todos um ótimo final de semana.

7 comentários:

  1. Raquel, uma das mais lindas surpresas que recebi até hoje! Que alegria estar no selinho, aliás, amei a ideia dele!Fiquei imensamente feliz por vc ter lembrado de Amazônia- Um Caminho para o Sonho.
    Preparada para a nova aventura e viagem?
    Rafaela te espera aqui nos Andes!
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Eu já li Amazônia, e posso dizer com a maior certeza de que foi uma das minhas melhores viagens. Com certeza um livro informativo e interessante. Maravilhoso.
    Adorei o Selinho. Obrigada por me indicar.
    Responderei nesse fim de semana :)
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!

    Fiquei feliz que gostou e adorei sua resposta. Você tem toda a razão, pois a maioria das pessoas tem mesmo apenas essa visão da Amazônia e fiquei curiosa com o livro.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que bacana o selo!
    Já li o livro da Marli e assim como você, achei o mesmo. É realmente um bom livro e bem leve, por sinal; a leitura fluiu agradavelmente.
    Estou louco para ler o segundo livro e espero não me decepcionar.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. ADorei a ideia do selinho, e melhor ainda com o livro da autora querida Marli Carmen, ela é um amor de pessoa, sinceramente!!!!

    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi esse selinho também. Eu fiz uma viagem com esse livro também. Me deu muita vontade de conhecer.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Quero viajar pra Amazônia também, qualquer dia pego o livro pra ler *u*
    É muito legal esse selo. Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !