Caixinha do Correio #14

02 outubro 2013

Olá :)
Mês de setembro quase não postei, ando muito, mais muito ocupada e tudo indica que outubro será ainda pior. Mas eu acredito que vou conseguir vir aqui atualizar toda semana como fiz este mês. Hoje vim mostrar os livros que chegaram para mim durante o mês passado. Vamos ver?
 
- Nada é Para Sempre, foi o primeiro livro que chegou e já tem resenha (AQUI), um livro leve e de leitura rápida. (parceria)
- Paralelos, é minha atual leitura, dei uma empacada nesse livro, mas em breve sai resenha dele também. (parceria)

 
- A Filha do Carrasco, é o primeiro de uma série de investigação no século XVII. (parceria)
- Trono de Vidro, chegou aqui de surpresa, não conhecia esse livro e fiquei muito curiosa para ler. (parceria)

 
- Essa agenda linda forrada com tecido, e o livro Um Ano Inesquecível eu ganhei em um top comentarista no Ler e Pensar, blog da Gil, amei a agenda tava esperando uns marcadores quando chegou esse mimo eu fiquei besta.

 
- Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido ganhei em um top comentarista no blog Paixão Literária, da Kéziah.
- A Livraria 24h do Mr. Penumbra, ganhei em um sorteio no Viagem Imaginária da Bruna.

 
- A Estrada da Noite e Sábado a noite também foram do sorteio no Viagem Imaginária.


Estas foram minhas aquisições desse mês. Estava desejando a um tempo o Sábado a noite, fiquei muito feliz por ter ele na estante.
Vou preparar a resenha de Paralelos para postar e começar a leitura de A Filha do Carrasco.
É isso, até mais. 

10 comentários:

  1. Oi Raquel!

    Passa um pouco dessa sua sorte para mim? Por que eu nunca ganho nada nessas promoções. Juro para você hehe Eu comprei o livro Trono de Vidro nesse início de mês e estou bem curiosa pela história e adorei a capa. Também já ouvi falar muito bem de Sábado à Noite e também adoro a capa. Quero muito ler. Linda sua caixinha de correio.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muto linda sua caixinha, bem recheada e só de livros bons.
    Parabéns, você andou sortuda, ganhando tantos top's e sorteios. *.*
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Depois eu que sou sortuda, né? heheehee. Quero vários ai da sua lista. Fiquei muito interessada em Trono de vidro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel! Gostei da Filha do Carrasco eu não conhecia o livro e achei bem interessante a proposta, vou esperar sua resenha. Sábado a noite está na minha lista de desejados faz tempo, já até saiu o segundo e ainda não consegui ler este. Boa leituras.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero esse livro da Babi Dewet e quero ler O Trono de Vidro.
    Não tá curtindo a leitura de Paralelos? A capa é bonitinha :3
    Beijo e boas leituras

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel!
    As capas de Trono de Vidro e Paralelos estão lindíssimas! Também estou curiosa por Trono de vidro, li a sinopse e fiquei curiosa!

    Beijos!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi esse paralelos na livraria agora na hora do almoço kkkk me deixou bastante curiosa deve ser muito bom, depois me conte como foi *-*
    seguindo aqui já! Quando der da uma passadinha no meu pra deixar um oi, vou adorar ve-la por lá! =)
    Beijos!
    closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Raquel quanto livro.Acho que meu interesse é por todos.Hahahahahahahaha
    Mas aquela agenda forrada esta muito fofa!
    É a falta de tempo nos leva mesmo a não conseguir deixar o blog atualizado.Mas vá na fé flor,que tudo dará certo!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel, teve uma época que eu andava com sorte, mas participava de tudo quanto é sorteio. hehehe
    Legal ganhar livros. Adoroooooooooooo. Parabéns, princesa.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, Raquel! Quanto tempo eu não entro nesse mundo virtual e visito o seu blog :o Suas postagens continuam tão legais quanto antes! Vim te avisar que tem um recadinho para você na mais nova postagem do Feitiço das Palavras. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !