Nós estamos sozinhos...

25 outubro 2013

Olá leitores queridos.
Depois de algum tempo sem escrever aqui, eu senti falta e resolvi postar uma coisinha, um desabafo...
Espero que gostem... Boa Leitura.

Em alguns momentos eu me sinto sozinha e sei que não é algo exclusivo de mim.
É estranho o quanto às vezes, mesmo cercados de pessoas, nos sentimos em um deserto.
Vivemos em um mundo onde a tecnologia que deveria nos unir, nos separa. Onde as relações são mais frágeis, fracas e instantâneas. Onde não se confia em ninguém, e onde não se tem tempo pra nada.
Poderia criar lista intermináveis, de razões e motivos, mas nenhuma delas seria a verdadeira causa.
Não sei o que nos motiva a ser distantes, embora ser distante não é uma opção, mas sim consequência de nossa vida de doze horas.
Às vezes eu sinto falta de ter mais tempo ou de aproveitar melhor o tempo que sempre existiu e existe, mas a cada dia me vejo mais e mais arrastada entre compromissos e responsabilidades.
Sinto falta de passar horas rindo e conversando, falando de tudo e nada, sem me importar com o relógio.
Sinto falta de dormir sem esperar algo do amanhã.
Sinto falta de não ter uma vida programada...
E por mais que sinta falta, sei que nada vai mudar.

Vejo vocês na próxima semana.

7 comentários:

  1. Texto bem legal, me fez pensar bastante!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Me sinto assim muitas vezes. Como é verdade as ultimas três frases.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana! Entendo bem esse seu desabafo. Pois me sinto assim. Porem não sou tão criativa quanto você para transformar em um trecho/conto/poesia. Porem consegui me conectar a ele e saber exatamente o que esta sentindo.
    Sinto falta dessa época também, a época em que não precisávamos nos preocupar com o amanhã. Pois hoje crescemos e temos responsabilidades das quais, quando não tínhamos, desejávamos ter. É uma pena, mas a vida é assim, nos distancia e nos separa daquilo que um dia era 'bom' .E por isso nos sentimos insoladas.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Nossa, adorei o texto e super concordo. As pessoas não tem mais tempo pras coisas mais importantes da vida. Infelizmente vivemos na correria, sem parar, e ainda utizilamos dos fatores que possuímos mais, para nos afastar. É triste, mas é a realidade.
    Adorei o texto!!!

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  5. Ana, quanta criatividade!! Adorei mesmo o texto. Nós estamos sempre sozinhos, não importa quantas pessoas estão ao nosso redor. Somos nós e nós!
    Adorei!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Esse texto retrata a realidade de muitos de nós, eu sinto falta de tudo isso também, sinto falta da minha infância que era quando eu tinha tempo pra tudo isso que voce citou no texto! Amei...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !