Playlist Romântica

09 outubro 2013

Olá, Viajantes! Quanto tempo que eu não apareço por aqui, minha vida esta uma loucura, mais aos poucos estou tentando me organizar. Estava morrendo de saudades de vocês! :D Preparei um post com os vídeos lançados recentemente, espero que vocês gostem!

Ariana Grande - Baby I 

Com o seu estilo romântica a Ariana, arrasa em mais um vídeo clipe. Super adorei a musica! Quem quiser ver a letra ou a tradução Clique Aqui.

Miley Cyrus - Wrecking Ball

A Miley está fazendo muita polemica com seus vídeos, esse é o seu mais novo clipe. Não gostei muito dessa musica dela, prefiro We Can't stop. Letra e tradução Clique Aqui.

Jason Derulo - Marry me

Simplesmente lindo esse novo vídeo clipe do Jason, tudo tão romântico. A musica é perfeita! Me apaixonei srsrsrs para ver a letra ou tradução Clique Aqui 

Bom, por hoje é só isso... Espero que vocês tenham gostado! Fique com Deus e até mais. Beijos! *.*



8 comentários:

  1. Olá!

    Bem legal essa coluna!
    Apesar de nenhuma dos três fazer o meu estilo, gostei mais do primeiro clipe, pois a música é bem divertida. Sinto falta do The Climb da Miley, eu ainda gosto da música.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a seleção musical, eu sempre gosto de ler com música e estas são ótimas dicas. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nunca ouvi nada dessa Ariana Grande :/ Parabéns pelo post.

    Vem conferir a resenha do 'Livro do Amanhã' lá no blog (http://goo.gl/6Kzjw7) ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sinto falta da Miley certinha hehe MUITO :X acho essa fase dela de bad girl muito feia.
    Agora, Baby I é muito gostosinha de ouvir ♥ Só acho que a Ariana não tem presença nenhuma no palco, só uma voz bonita.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro Baby I e Wrecking Ball *---*
    Sabe, embora a Miley tenha ultrapassado alguns limites eu respeito o que ela sente. Ela quis mudanças e agora ela tá tendo. Não só mudanças com o público que ficou mais adulto, quanto mudanças com outros famosos, ela mesma e sua vida social.
    Se caso ela se arrependa, nunca é tarde pra voltar atrás.
    We Can't Stop é vida *-*
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Gostei da Paylist!

    Publiquei meu livro, se puder dar uma passadinha lá no blog fiz uma matéria sobre. Segue o link abaixo:

    http://www.blogdojoseagenor.com.br/2013/10/livro-o-caminho-do-renascer-jose-agenor.html

    José Agenor

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua play, o ultimo é lindo *-*

    xx

    ResponderExcluir
  8. Olá Viviane!Sinceramente eu não conhecia nenhuma dessas musicas.Porem gostei muito da musica Marry Me. Gostei do som e da letra.
    Já adicionei aqui a musica para poder escutar mais vezes.hahahahahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !