Caixinha do Correio #15

01 novembro 2013

Oieee (:
Mês de outubro chegou  menos do que o mês anterior, mas são ótimos livros. Bom vamos ver logo o que chegou sem demora.

 
Cadê Você Bernadette?, já com resenha no blog e com promoção do mesmo em andamento, participe.
Dizem Por Aí, segundo livro da série Garota <3 Garoto um livro leve e gostoso de se ler, já tem resenha também.

 
O Histórico Infame de Frankie Landa-Banks, foi a última resenha postada, um livro que me surpreendeu. Todos os três citados chegaram no início no mês, junto com essa ecobag da Seguinte.

 
Desastre Iminente, chegou com esses imãs e os marcadores, ainda não comecei a ler, porque quero ler o Belo Desastre primeiro logo terá resenha dos dois.
As Crianças Perdidas, primeiro livro da série A Guerra dos FAE chegou tem pouco tempo ele tem uma diagramação linda vou mostrar na resenha, logo estarei lendo ele também.

Eu gostei de todos os três primeiros, espero que Desastre Iminente e As Crianças Perdidas também me agrade, serão minhas próximas leituras. Foi isso que chegou, até caixinha do próximo mês.

10 comentários:

  1. Que legal esses livros que chegaram!
    Estou curiosa a respeito de Cadê você, Bernadette? Acho que vou gostar da leitura, já estou participando da promoção ^^

    Espero resenhas de Desastre Iminente e As crianças perdidas...
    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei suas novas aquisições :) Quero muito ler "O Histórico Infame de Frankie Landa-Banks" e "Cadê você Bernadete?"! As capas são lindas e as sinopses bem interessantes ;)
    Tenho o livro Desastre Iminente, mas ainda não tive tempo para ler :/ Mal posso esperar para rever o Travis rsrs

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!

    Sua está fantástica. Vários quero ler. Desastre Iminente já comprei o meu. Adorei sua resenha de Histórico Infame e Cadê Você Bernadette nem divulga mais, por que eu vou ganhar essa promo hehe. (tomara) Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pirando pra poder der Desastre Iminente, nao vejo a hora de poder ler esse livro Travis ♥


    xx

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    ''Cadê você Bernadete ?'' é um livro que quero muito ler !
    Amei a caixinha :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero Desastre Iminente e Cade você Bernadete? Ah e também o livro do nome enorme heheheheh. Parabéns pelas aquisições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Muitos livros legais. Esse mês vamos ter muitas resenhas bacanas por aqui né.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito A Guerra dos Fae, Belo Desastre e Cadê Você Bernadette?
    Ótimas aquisições! Achei o kit de Desastre Iminente muito fofo *u*
    Boas leituras!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Cadê voce Bernadette, Desastre Eminente e O Histórico Infame de Frankie! Adorei as capas de todos os livros, são lindas, tomara que voce goste de Desastre Eminente, bjão! :)

    ResponderExcluir
  10. "Cadê você Bernadette" tem recebido bons comentários.

    Te espero lá no meu cantinho, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !