Caixinha do Correio #16

29 novembro 2013

Voltei!
Olá viajantes, como vocês estão? Desculpem o meu sumiço, avisei na página no blog alguma coisa a respeito. Esse mês foi mais apertado do que eu imaginei, não conseguia parar para postar, sempre tinha alguma coisa para fazer ou já estava muito cansada. E depois outros fatores contribuirão com o meu sumiço, como a minha falta de internet temporária e a minha saúde, é estou um pouco mal, mas espero que o final de semana me deixe nova em folha.
Como estamos no final do mês, resolvi tirar as fotos para a caixinha do correio, e vou estar colocando as minhas leituras em dia o mais rápido que eu puder. Vamos ver o que chegou?
 
A Seleção, foi um presente que ganhei da Seguinte e chegou hoje mesmo, estou muito ansiosa e com medo de me decepcionar com este livro devido a tantos elogios.
Brilho, estava aguardando este livro desde que vi ele entre os próximos lançamentos da Geração e quando ele chegou aqui em casa quase tive um piriri porque a capa ficou linda e tem uns glitters que estou torcendo para que continuem no lugar. Este é o livro que estou lendo.
 
Teardrop, não estava esperando este livro, minha primeira experiência com a Lauren Kate não foi das melhores e espero mesmo gostar deste.
Laços de Sangue, este livro já foi resenhado, gostei bastante e estou muito curiosa para ler a continuação.

Alguém já leu algum desses? Me diz o que achou! No mês de dezembro vou postar as resenhas de Brilho e Teardrop que serão minhas próximas leituras. E mais uma vez desculpem pelo sumiço, espero não ficar tanto tempo sem postar assim no mês que vem.
Beijos


12 comentários:

  1. Você está mal? O que aconteceu Raquel? O.o

    Ah, eu já li A seleção, é muito bom! A Kiera veio para o Brasil e tive a oportunidade de tirar foto com ela *-*

    Beijokas da Mylloka :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada de mais Mylla, já estou melhor. Obrigada :)

      Excluir
  2. A capa de Brilho é maravilhosa. Espero que goste de A seleção tanto quanto eu gostei. Nem vou me aventurar na nova serie da autora Lauren Kate. Gostei da outra serie, mas não achei tudo aquilo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de ler A Seleção :D
    Achei a capa de Brilho estranha, mais quero sua resenha para saber do que se trata.
    Melhoras
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. Topeeeeee 10! A Seleção e Bloondlines!! Amoooooo!!!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li A Seleção e realmente AMEI. A história é muito linda, os personagens e o cenário são perfeitos. Espero que goste. Outro que me interessou foi Teardrop, afinal estou curioso pra ver se ela pode fazer algo melhor ou diferente de Fallen que foi horrível.
    Ótimas aquisições!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Teardrop parece ser muito legal, quero muito lê-lo.
    E ainda mais com essa capa :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel!

    Caixinha recheada, =D
    Quero ler "A Seleção".
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel!

    Melhoras e espero que se recupere logo. Estava com saudades das suas postagens.
    Lindas as capas de Brilho e Teardrop. A de A Seleção não preciso nem comentar. Estou em dúvidas quanto a Teardrop e estou esperando algumas resenhas para decidir se quero ler. Li apenas A Seleção e achei Ok. Foi divertido, mas não me apaixonei pela história. Adorei sua caixinha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, quantos livros legais. A capa de Brilho é o máximo hein.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Raquel, você faz falta, nossa, não some mais e cuida dessa saúde menina, torcendo para que melhore *.*
    Então, que linda caixinha, eu li A seleção e amei, fiquei fan e estou doida que lancem logo terceiro livro, como você tinha medo de não curtir por causa do mimimi geral na internet, mas me surpreendi achando até melhor do que falam.
    Os outros não li, mas quero muito ler Laços de sangue, estou cobiçando e até estou tentando fazer uma troca lá no skoob, o desejo muito.
    Parabéns amoreca, pela caixinha. *.*
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Por mais incrível que possa parecer, quero ler todos os livros exceto "Brilho".
    "Teardrop" da Lauren Kate talvez não me agrade, mas mesmo assim pretendo dar uma chance.
    Espero que você tenha boas leituras. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !