[Semana do Desastre] Capas Pelo Mundo

06 novembro 2013

Oi VIAJANTES, I’m back com mais um post da Semana do Desastre!

Hoje eu vim mostrar as capas dos livros da Jamie pelo mundo. Belo Desastre foi traduzido para vários países, selecionei alguns para vocês verem as capas diferentes da que já conhecemos.

11510668 
Essas são as duas capas americanas, a primeira do livro e-book e a segunda é a mesma brasileira. Eu não consigo imaginar essa primeira capa para nenhum livro que já tenha lido, é uma arte muito peculiar, para não dizer estranha.

18627148 
Dinamarca e Suécia, a capa com a pena me remete a uma história de anjo, o que não é o caso de BD; já a com a rosa me lembra a história, mas não muito.

17457529 18107252
Itália e Eslovênia, a capa com o casal é linda, mas não vejo nem Abby nem o Travis neles dois; a outra me lembra os livros da série da Irmandade da Adaga Negra por isso não consigo ver a trama de Jamie.

 
Indonésia, aqui também só consigo imaginar a capa de Cidade dos Ossos. 

De Desastre Iminente encontrei apenas duas.

 

Capa dos Estados Unidos e capa Inglesa, a primeira capa ficou muito linda, eu prefiria ela a capa brasileira que segue a mesma arte da segunda, mas a segunda tem mais relação com a arte do outro livro já publicado, o BD.

Me digam qual a capa mais bonita para vocês de Belo Desastre e Desastre Iminente, ainda estou em dúvida quanto as capas de Belo Desastre eu não gosto muito da brasileira, mas nenhuma das outras me agradou por completo. E quanto à vocês?
Beijos

11 comentários:

  1. O povo faz as capas sem noção nenhuma do que tem no livro né? essa do e-book é tipo... horrível. A pena e a flor não tem nada haver com a história também, a flor até lembra o beija-flor. Mas não no sentido que o livro dá! Passa uma impressão diferente do livro. Os modelos da capa da Itália são bonitos mesmo, mas como você disse não vejo a Abby e nem o Travis nele. Aliás, não curto muito capa com rostos... :s A da Eslovênia se eu visse por aí eu ia dizer que é da Irmandade... A da Indonésia que capa é essa? feia? tudo feio. A fonte do título... a tatuagem no braço que dá pra ver que é fake, montagem... rs A capa dos EUA é bonita, eu gosto dos tons dela... a inglesa também gostei. Eu prefiro as brasileiras! kk

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel. Quanto a Belo Desastre, prefiro a capa brasileira mesmo, que além de bonita, é coerente com a história. Já a de Desastre Iminente, prefiro a capa americana. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu me acostumei tantos com as capas brasileiras, então prefiro as mesmas...Porém não li os livros então não sei do que se trata direito para opinar sobre as outras :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!

    Nossa aquela americana do e-book é muito esquisita. Acho que de todas prefiro a que foi lançada aqui também. Eu gostei das duas útlimas, mas acho que gostei mais da segunda, pois segue um padrão e combina.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião a Itália e a Eslovênia arrasaram com as capas, estão maravilhosas.
    Mas gosto muito da capa nacional, acho bem singela e delicada, passando uma foça bem legal, amo borboletas... amo esse livros*.*
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Tem umas capas ai nada a ver com a história. O que é aquela capa do e-book? Credo! De Belo desastre eu prefiro a brasileira que é muito mais bonita e de Desastre iminente eu preferia a dos Estados Unidos que ficou linda demais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Achei bem sexy a capa da Eslôvenia e adorei a capa inglesa de Desastre Iminente, é bem parecida com a nossa né, que eu adoro!! :)

    ResponderExcluir
  8. Amei as capas! Ate mesmo aquela com a imagem de uma linguá(hahahahahahaha).
    Porem eu fico com a original, não sei bem, mas eu amo aquela borboleta(sendo que não tem nada a ver com a historia), poderia muito bem ser um beija-flor, não é.
    Ai senhor só de ver essas capas estou começando a querer reler o livro...Bom vou lá!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  9. Impossível falar qual a capa mais bonita, todas são lindas! Até a do ebook americano. *.* Perfeita!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel!
    Nossa essa capa com a pena na frente, não tem nada haver com a história! Gostei da capa da Itália, o casal na frente é bem legal e diferente! A Americana de Desastre Iminente é linda, melhor que a brasileira!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei mais das duas que foram usadas no Brasil, não gostei de nenhuma outra. Aquela com o casal é bonita, mesmo, mas mesmo eu não tendo lido o livro, pelos comentários e pelos atores cogitados para interpretar o rapaz no filme, não me parece nada com esse. Se fosse assim eu até leria, gostei muito do clima e do tipo de história que a capa sugere, mas pelas resenhas que eu li dos livros, realmente não combina nada, ao contrário da capa, a história dos livros não faz nem um pouco o meu tipo. ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !