Feliz Natal!!!

24 dezembro 2013

Oi viajantes, como vai?
Não planejava deixar o blog abandonado, mas infelizmente meu tempo anda apertado. Porém, tinha que passar aqui hoje e deixar uma mensagem para todos vocês e espero que recebam a mensagem de coração.

Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

http://3.bp.blogspot.com/-uumZQwBO9VE/ULF2C837umI/AAAAAAAAAQE/NVfKO_ScPnE/s1600/A8.pngQue eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,
quanto tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra.

Por ainda poder lutar,
quando muitos foram calados.
(Autor Deseconhecido)

Eu espero que neste natal cultivemos o amor, a união e a solidariedade, e que seja feito muito mais do que somente neste natal. Às vezes reclamamos tanto sendo que há outros com muito menos do que nós. Hoje quase chorei ao ver filhotinhos de cachorro dentro de uma caixa abandonados na frente de uma veterinária, eu espero que alguém os tenha adotado.
Depois de todo esse texto, quero desejar um FELIZ NATAL para todos, abrace seus parentes e amigos, paz, alegria, rabanadas rsrsrs e livros, ora mais!

6 comentários:

  1. Oie :)

    Muito obrigado pelos votos de natal e desejo o mesmo para você. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Nataaal!!! Atrasadinho, mas com as melhores intenções do mundo todo! *-*
    Muitas bençãos e Jesus no coração!!!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal, cheio de paz, união e graças
    Que o Espirito de Deus possa fazer presença na sua família

    ~* Boas festas ;)
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal *atrasado* hehe.
    Neste natal eu nem ganhei muitos livros... :(

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka- http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenham tido um natal abençoado! E que 2014 seja um ano maravilhoso!
    Beijão, gente! Fiquem com Deus!
    Jaqueline de Marco
    http://jaquelinedemarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Espero que tenha tido um ótimo natal,
    Feliz 2014!!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !