Novidades #50

15 dezembro 2013

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje trouxe novidades de duas editoras, espero que gostem.
  
A PRIMAVERA REBELDE – Queda dos Reinos #2, por Morgan Rhodes (SEGUINTE) Depois que o rei Gaius de Limeros conquistou as terras de Auranos e subjugou o povo sofrido de Paelsia, passou a dominar toda a Mítica com seu punho de ferro. A rica população de Auranos parece não se importar com o novo governante, desde que seus privilégios sejam mantidos; os paelsianos, como sempre, aceitam seu destino de exploração. Mas a tranquilidade é só aparente - grupos rebeldes começam a surgir nos reinos dominados, questionando as mentiras e os métodos sangrentos do novo rei. Enquanto isso, Gaius obedece à sua mais nova conselheira e dá início à construção de uma estrada passando pelas temidas Montanhas Proibidas. Mas essa via não servirá apenas para interligar os três reinos - ela faz parte de uma busca pela magia elementar, perdida há mil anos, que conferirá ao tirano um poder supremo. O que ninguém esperava era que essa obra desencadearia uma série de eventos catastróficos, que mudarão aquelas terras para sempre e forçarão Cleo, Magnus, Lucia e Jonas a tomar decisões até então inimagináveis. 
AMIGO SECRETO, por Sylvia Day (PARALELA) Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.
 
A ECLOSÃO DO TWITTER, por Fulano (CIA DAS LETRAS) Pela primeira vez contada em sua totalidade, Nick Bilton, jornalista do New York Times, traz ao leitor a verdadeira história dos 4 amigos que passaram de engenheiros de programação nerds a criadores do Twitter, uma empresa de 11,5 bilhões de dólares. [Leia Mais...]
O LÍRIO DOURADO – Bloodlines #2, por Richelle Mead (SEGUINTE) Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância. Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais, mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Porém, por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. E quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?
 
NORTE, por Edmundo Paz Soldán (CIA DAS LETRAS) Assassinatos brutais cometidos nas vizinhanças de ferrovias aterrorizam os Estados Unidos. O criminoso degola e sangra suas vítimas a facadas. Quase sempre as estupra, antes ou depois de mortas. Em seguida, calmamente abre a geladeira da vítima e se regala com um sanduíche de presunto, um copo de leite ou uma lata de cerveja enquanto assiste à TV. Quando as autoridades divulgam que o suspeito dos crimes pode ser de origem hispânica, uma onda de preconceito e violência contra os imigrantes se alastra pelo país. [Leia Mais...]
TRABALHANDO JUNTOS, por John Gray e Barbara Annis (PARALELA) Muitas vezes, as mulheres sentem que precisam trabalhar mais do que os homens para provar seu valor. Já os homens acham que as mulheres perguntam muito, são sensíveis demais e atrapalham as decisões. Em 'Trabalhando juntos', John Gray e Barbara Annis analisam os pontos cegos entre homens e mulheres no ambiente de trabalho. O leitor poderá dar uma espiada na mente do sexo oposto e descobrir a raiz de tantos equívocos e mal-entendidos, aprendendo a eliminar os ruídos e a transmitir sua mensagem com eficiência máxima.
 
HISTÓRIA DO MUNDO SEM AS PARTES CHATAS, por Dave Rear (CULTRIX) Tudo o que você precisa saber desde o Big Bang até Barack Obama, passando pelos bizantinos, pela Peste Negra, pelas duas Guerras Mundiais e conflitos no Oriente Médio, tudo condensado em pequenos capítulos para que você possa finalmente reconstituir todas as diferentes partes da História e entender o que provocou o caos em que vivemos hoje. O autor conta tudo isso de uma forma leve, irônica e divertida. A obra reaviva a sua memória, expande os seus conhecimentos e promete boas risadas.
A QUEDA DE LÚCIFER – As Crônicas dos Irmãos Celestiais #1, por Wendy Alec (JANGADA) Um épico arrasador, ambientado em palácios celestiais opulentos e mundos infernais aterrorizantes, A Queda de Lúcifer conta uma epopeia mais antiga que o próprio universo, sobre demônios e anjos guerreiros, sobre amor obsessivo, traição e um mal antigo que não conhece limites. O próprio universo será abalado por uma guerra entre três irmãos angelicais – Miguel, Gabriel e Lúcifer. Uma guerra travada pelo maior prêmio do universo: a raça humana.
Box Saga Acampamento Shadow Falls – Coleção completa e limitada da Saga Acampamento Shadow Falls, composta pelos 5 títulos: Nascida à Meia-Noite, Desperta ao Amanhecer, Levada ao Entardecer, Sussurros ao Luar e Escolhida ao Anoitecer.

Gostaram dos lançamentos? Quero muito ler 'O Lírio Dourado', e em breve terá resenha de 'A Queda de Lúcifer'. Beijinhos e a todos uma ótima semana.

9 comentários:

  1. Oie :)

    Agora com o lançamento do box da série Acampamento Shadow Falls acho que lerei <3. Também quero Norte e a Eclosão do Twitter!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! Este box é o presente de Natal que eu quero, lindo e de uma saga que sempre tive vontade de ler. Adorei os lançamentos da Seguinte, O lírio já recebi, agora aguardo A Primavera rebelde chegar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos
    Muita coisa boa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos! Estou doida para começar a ler a série Bloodlines porque adoro a Richelle Mead e também tô de olho no Box de Acampamento Shadow Falls, ele está lindo e sempre tive vontade de ler está série.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!

    Linda a capa de Primavera rebelde. Também gostei de Lírio Dourado, tenho o primeiro da série aqui e pretendo adquiri esse. Gostei da história de Norte, parece bem forte e esse box do Acampamento Shadow Falls que lindo ainda quero ler essa série.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Amigo secreto promete!!
    Amei o box, quero ler muito essa série :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada em A primavera rebelde e no box. Achei lindo. Sabe quando vai lançar?

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Me interessei pelo A primavera rebelde e a Queda de lucifer :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  9. Olá Raquel!
    Que box é esse? Nem preciso dizer que preciso, sou doida para ler essa série e agora com o lançamento desse box irei matar a minha curiosidade! Me interessei por "História do Mundo sem as partes chatas" parece ser bem divertido! E esse da Silvia Day hein.. interessante, mas nada urgente! haha...

    beijinhos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !