Caixinha do Correio #17

09 janeiro 2014

Oi pessoal, como vocês estão?
Pretendia ter postado o correio antes do ano acabar, mas acabei ficando sem internet e meus planos foram por água abaixo. Por isso meu atraso. Mas vamos conferir o que chegou pra mim em dezembro.


Anjos da Neve e Reiniciados foram trocas que fiz com um senhor que tem um sebo aqui na minha cidade, fiquei muito feliz de ter achado o tão comentado Reiniciados apesar de não estar novo ele está conservado, já o outro estava praticamente novo.

Minha Vida Fora de Série e Feita de Fumaça e Osso também foram trocas que fiz com a Cih do Skoob, ela tem ótimos livros para troca, recomendo, os livros estão em ótimo estado.

A Outra Vida e Os Adoráveis ganhei em promoções, dois presentinhos de final de ano, estava muito curiosa com os dois livros e espero poder ler em breve.

O Lírio Dourado, continuação de Laços de Sangue chegou de parceria com a Seguinte; e A Queda de Lúcifer chegou de parceria com a Jangada.


 
Três é Demais também chegou de parceria com a Seguinte, já tem resenha dele no blog, e dos dois anteriores da série.
E por fim... Extraordinário eu ganhei de presente \o/ estava participando de uma amigo secreto de um grupo e meu amigo me mandou esta nova edição do livro da R.J. Palacio, estou apaixonada. Obrigada Paulo

E este foi o meu saldo de dezembro, dez livros ao total. Fiquei muito feliz com as minhas aquisições! Estava desejando loucamente Reiniciados e Feita de Fumaça e Osso.
O blog ficou parado mês passado, li apenas dois livros e empaquei em outros dois, e não sei se vai melhorar em janeiro porque meu tempo está bem mais apertado já que comecei a trabalhar. Mas vou postar as resenhas que estou devendo que são de Teardrop, A Queda de Lúcifer e O Lírio Dourado. 
E vocês ganharam presentinhos no final do ano? Beijos

9 comentários:

  1. Oi Raque, tudo bem?
    Adorei suas novas aquisições! Quero muito ler Reiniciados, principalmente agora que o segundo já foi lançado. Minha Vida fora de série é um amor! E Extraordinário foi uma das minhas melhores leituras de 2013 ;D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! O sebo daí tem ótimos livros, Reiniciados é um achado, tomara que você aproveite bem a leitura. Sei bem como é complicado equilibrar trabalho e blog, mas a gente vai dando um jeitinho.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas aquisições, Raquel. Já li quase todos, muito bons.
    Extraordinário é o máximo. Terminei de ler esses dias.
    Ótimo post! Beijão!
    Fica com Deus.
    Jaqueline de Marco
    http://jaquelinedemarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha vida fora de série é muito bom, mas sinceramente eu prefiro a série FMF.
    Feita de fumaça e osso tem uma proposta bacana, porém muitas falhas, acabei não gostando tanto assim.

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bela caixinha de correio Raquel, fiquei feliz por você e aguardo as resenhas.
    Mais feliz fiquei por saber que está trabalhando, boa sorte no trampo novo.
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Ótima caixinha hein? Só livros bons!!
    Quero muito ler extraordinário, parece ser muito bom :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel!!
    Nossa que caixinha recheada! Estou doida para ler "Reiniciados" está nos meu desejados!! Tenho muita vontade de ler Extraordinário" para ser muito bom!!
    Já li Feita de Fumaça e Osso e não gostei muito, a história não me prendeu!! Pena rs'
    As capas são lindas!! Parabéns pelas novas aquisições flor!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu li Reiniciados, é o primeiro livro de uma trilogia, o segundo que já foi publicado é "Fragmentada". Amei os dois livros, estou ansiosa pelo terceiro :D
    Talvez tenha filme a trilogia, Teri Terry escreve muito bem.
    Espero que goste tanto quanto eu!

    ResponderExcluir
  9. Uau quantos livros hein, adoro quando minha caixinha de correio é recheada assim. Fico sem saber por onde começar.
    A capa de Feita de Fumaça e osso, é maravilhosa.

    Beijos

    Bru
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !