[Tag] Apocalipse Zumbi

17 janeiro 2014

(Créditos: Gabriel, blog Eu vivo lendo)
Oi galera, tudo bem?
Vi essa Tag no blog Eu vivo lendo, mas ela foi criada pelo Ourives das Palavras. Achei ela muito interessante e por isso resolvi responder, vejam!


1- Personagem para liderar todo o grupo.
A Terra das Sombras
SuzannahA Mediadora
A Suzannah já tem histórico de lutar contra seres sobrenaturais, ela saberia liderar e instruir um grupo muito bem.

2- Um personagem que tenha conhecimentos médicos.
A Filha do Carrasco
Jacob Kuills A Filha do Carrasco
O carrasco não é médico, mas herdou de sua família livros com indicações de plantas medicinais e poderia ser de grande ajudar.

3- Um personagem inteligente.
Ecos da Morte
VioletEcos da Morte
Violet já é familiarizada com os mortos, e não desiste de comprovar suas suspeitas ela sabe onde procurar, seu problema é apenas em esconder o seu rastro.

4- Um personagem para ser o primeiro a morrer.
Menina Morta-Viva
Ray Menina morte-viva
Esse homem me dá asco, até hoje tenho calafrios por conta desse maldito. Ele com certeza seria o primeiro a morrer.

5- Um personagem bodass (radical ou algo do tipo).
Filha da Tempestade
EugenieFilha da Tempestade
Essa mulher é osso duro de roer, sem medo ela enfrenta os seres mais esquisitos, zumbis seriam fichinhas pra ela.

6- Um personagem duas caras.
Lua Azul
RomanLua Azul
Roman sabe bem confundi uma pessoa, ora ele se faz de santo, em outra é seu pior inimigo.

7- Um personagem que seja engraçado.
Como viver eternamente
SamComo Viver Eternamente
Apesar de estar em seus últimos dias de vida Sam aceitava tudo com muita piada e alegria, ele com certeza ia animar a turma.

8- Um personagem medroso.
Malícia
SethMalícia
Seth não queria ir atrás de Luke de jeito nenhum, ir até Malícia não parecia ser divertido, estava mais para assustador e ele correu bastante de Jake o Gigante!

9- Um personagem que seja criança (na idade).
Madison Kincaid
MadisonMadison Kincaid e o mistério das desaparecidas
Eu não poderia escolher uma criança qualquer, Madison é uma ótima investigadora e ela é muito corajosa, iria ajudar bastante.

10- Um personagem qualquer.
A Noite Mais Sombria
MadooxA Noite Mais Sombria
Como poderia escolher qualquer um? Madoox o guerreiro impetuoso não hesitaria em matar um zumbi, ele seria um ótimo aliado nesse apocalipse.


Foi difícil escolher cada um, e vocês quais personagens escolheria?

4 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a Tag, adorei. E as escolhas dos livros foi bem instigante.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. rsrsRSRSR Adorei a tag.
    Bjs
    ttp://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a Tag mas eu colocaria Harry, Rony e Hermione em algum lugar rs. Parabéns pela Tag.

    Beijos

    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !